Sobre o blog

A designer gráfico Ana Carolina, inspirada pelo blog original da estilosa Cris Guerra, o Hoje Vou Assim, mas ao mesmo tempo frustrada por não possuir o mesmo casting de marcas do seu guarda-roupa, criou há 5 anos a versão off price do seu blog, mostrando que dá também pra se vestir bem e barato. Com pouca grana e muita criatividade, ela se veste do jeito que dá – mas com direito a muitas risadas.
Foi a própria Cris Guerra quem descobriu o blog, adorou e divulgou a ideia.

Ana não tem a pretensão de mostrar roupas apenas. Mais do que isso: o blog é uma tentativa diária em busca de novas combinações; erros, muitos erros; acertos, muitos também! Tornou-se um aprendizado e um exercício diário, onde busca novas propostas de acordo com o seu estilo.

Na descrição do look ela coloca onde comprou e quanto pagou por cada peça, que podem ter sido adquiridas em liquidações, pontas de estoque, bazares, lojas de departamento ou brechós. Sempre comprou roupas pelo menor preço possível pelo prazer de consumir moda e de construir seu estilo, mesmo não tendo quase nenhuma grana para isso. Através do blog, ela tenta sempre mostrar novidades e achadinhos, como se vestir com o que se tem no armário, alternativas boas, bonitas e baratas para montar um look e, principalmente, levantar a discussão sobre consumo.

ana-cantão-c&a