Dois looks coloridos e um pensamento

Tem um tempinho que compartilhar os looks no Instagram virou a ferramenta principal de divulgação deles por ser mais interativo – mais fácil de curtir, comentar.

Aliás, acho engraçado como tem gente que acredita que sou só instagrammer, hahaha! Sabem de nada, inocentes! Há 10 anos postando a cara a tapa aqui, rá!

Mas como nem sempre dá pra atualizar com looks e ideias inéditas ambas plataformas, peço licença para compartilhar aqui dois looks que fotografei na casa da amiga, com cenário de outras fotos, para:

1) Mostrar mais uma opção de look com aquela saia da dúvida, com sugestões de vocês, e que eu amei demais!

7733946C-D08F-4907-9638-11F08D3BB33E

A saia é Coven comprada por 60 reais no enjoei, a blusa é de bazar da Totem e custou 50 reais; o oxford flatform é Arezzo e os brincos são Erika Z

2) Esse look de cores complementares, super criativo, que rendeu ainda esse pensamento no insta:

“Eu não tenho coragem de ousar tanto assim”. “Eu não quero chamar atenção”. Como eu escuto isso de mulheres. Como essas afirmativas sempre me intrigaram.

476FC125-81CA-4673-B061-EE8AAFDC5C97

9DB98DF2-D40D-4051-B307-C710002A700B

  • Top Duas, com pantalona de linho Cantão, sandália Josefina Rosacor e brincos de brechó

Mulher que chama atenção, que se veste de cores, que mostra parte da barriga, que arrisca nas ideias quase sempre é associada a outros conceitos que não o de uma mulher que simplesmente quer ser sua versão mais interessante pro mundo. Massss, se está preocupada com a roupa, que fútil. Se está se arrumando pra trabalhar, não valoriza o intelecto.

São associações antigas, duras, cruéis, injustas. Mas, se tem uma coisa que posso contribuir nesse mundo, é de guiar mais mulheres para um caminho mais colorido, de encontro com elas, do não-medo, do exercício do não-julgamento.

Se até barata rastejando num canto chama atenção, porque nós, seres incríveis e tão particulares, deveríamos nos esgueirar e nos ofuscarmos? Bora reservar a tal coragem para momentos mais sérios, esses que exigem coragem de verdade. Vestir-se também é aprender a se despir de tantas agruras e, assim, valorizar o que temos de melhor pra mostrar nessa vida. ☀️

Foto: @denisericardophoto Cenário de @jorgehenriquerosa75

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

5 comentários

  1. Está linda em ambos os looks e como sempre arrasa nas ideias. Gosto muito de passar por aqui e ler. É revolucionário! Transformador! 😍

  2. Ana Paula Magri Moreira comentou:

    Como fãde cores e estampas, quero chamar atenção de forma mais interessante do que uma barata rastejante!!! Adorei a frase kkkkkk.
    Ótimo dia para todos!

  3. Jacqueline Paes comentou:

    Boa!!!!!!!!!!! É isso ai! adorei tudo!

  4. Julie B. comentou:

    ana, amei a saia com a blusa listrada!
    na verdade, amei o outro look também hahahaha! amos looks coloridões! esses comentários sobre usar cor e chamar a atenção aparecem bastante vindo de gente que fica nos neutros e eu também faço coro à campanha “pois, se você gosta, deve se jogar e usar sim!”.
    beijos!

  5. LEILA BORGES DE FIGUEIREDO comentou:

    Ana, vc arrasando mais uma vez, massss o cenário tá chamando mais atenção, que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, parabéns, rsrs