Suave na nave

Azul com verde é das minhas coordenações preferidas quando quero sair do comum e, ainda assim, não ficar super exagerada. Cores frias, tons próximos, no esquema “tá tudo suave, vem nimim que não tem erro” –  aquela que traz a tranquilidade mesmo de tudo fluir lindamente. 🙂

Eu adoro esse top de linho que comprei em Recife, mas ele é mais curtinho, então nem sempre gosto de exibir parte da barriga. O bom é que esses croppeds casam bem com as cinturas altas e daí me sinto mais confortável. 🙂 Essa saia de brechó é daquelas minhas peças amadas, vocês sabem, porque me sinto elegante e, por conta da cor, alegre e despojada também!

Esse é daqueles looks que nem adianta explicar muito, porque ele é só sentir: me vi no espelho, amei, e fui ser feliz assim. 🙂

ana-soares-blusa-verde-saia-verde

ana-soares-verde-azul-2

ana-soares-verde-azul

Top Duas (Recife)
Saia Bazar O Grito
Scarpin veeeeeeeeeeeeeelho de sempre da Santa Lolla
Brincos Tatiana Queiroz (BH)
Anel Elisa Paiva

fotos: Denise Ricardo

O bom é que esse mesmo look funcionaria com um sapato baixo, tipo um tênis mesmo, ou uma sandália, mas como eu tava abusada nesse dia, gravando curso, fomos de salto mesmo, hahaha!

O bom e velho scarpin dourado curinga de todos os looks que já passaram por esse blog. ACABA NÃO, SCARPIN! Ele já está começando a derreter, socorro! hahahaha!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

11 comentários

  1. silvia comentou:

    Essa saia tá linda, e que cor né? 🙂
    O scarpin eu adoro mas eu achei superlegal essa ideia de usar com tênis. Bjo

  2. Julie B. comentou:

    ana, adoro azul com verde também! amei tudo nesse look (que top lindo!), inclusive você, que tá radiante! e o batom vermelho tá fazendo um complemento massa pra tudo (eu curto usar azul com verde, também, com batom bem pink ou roxo vivo).

    o comentário sobre o scarpin maravilhoso me fez lembrar de cada sapato coringa que existiu na minha vida e de como eles combinavam com tudo e como eu achei que não ia sobreviver (a exagerada) quando eles se foram. o bom é que acabaram aparecendo outros, de outros jeitos, pra cumprir essa função. outro dia eu tava falando na terapia como eu tenho (tinha) esse bicho de sair comprando adoidado, de como parecia que ia ser trágico se tal coisa se acabasse, mas que hoje eu olho pra trás e posso sentir saudades de pessoas, situações, épocas da vida, mas nunca fico “nossa, mas era tão bom quando eu tinha aquela rasteirinha arrumada que dava pra ir até em festa”. ou porque apareceu outra rasteirinha, ou porque eu mudei e aquilo deixou de fazer sentido pra mim, ou porque outra coisa diferente ocupou esse espaço. que bom, né?

    beijos, querida!

  3. Silvia Duque comentou:

    Também amo essa combinação. Tá linda Ana!!!!
    Bj

  4. Poliana comentou:

    Linda mesmo e esse sapato é um show à parte!

  5. Patricia Luck comentou:

    Amei essa combinação, Ana! Nunca te dei um feedback decente pelo “conheça suas cores” que fiz com vc em março, mas saiba que ele ajudou a transformar a forma como me vejo. Estou muito mais segura, comprando BEM menos, escolhendo bem melhor o que compro, sem pressa, com olhar crítico pra tudo! Nunca mais encalhei roupa na armário! Ainda continuo no meu estilo basiquinha, abusando dos azuis e cinzas (eu SABIA que cor fria era a minha parada rá) e até animei pra fazer uma cirurgia plástica reparadora que tava enrolando há mais de 10 anos pra fazer: agora ninguém me segura! Queria te perguntar marcas de biju com uma pegada mais contemporânea, sem muitas cores e texturas, sabe? E que de preferência sejam aqui do Rio e tenham loja on line. Obrigada lindona! Bjssss

  6. fernanda comentou:

    Linda combinação, com tênis ou uma flatform vai ficar lindo também.
    Agora, preciso falar que você está radiante, a cara da felicidade. Prova de que o amor faz bem !
    Beijos

    1. Ana Carolina respondeu fernanda

      Ahhh obrigada Fernanda!!

  7. Maria Luiza comentou:

    Ficou lindo Ana.
    Por curiosidade, qual a tua cartela?
    Bjos

    1. Ana Carolina respondeu Maria Luiza

      Inverno frio!

  8. Rebecca comentou:

    Quanta ryqueza, mulher!!! Vc ficou linda, radiante, cara de quem compra tudo no dinheiro..hahahhaha

    1. Ana Carolina respondeu Rebecca

      ahahahahah morta hahahah