Colorida em tons próximos

Tô nesse momento monocromático coloridíssimos não à toa. Estamos produzindo conteúdo para cursos online e para o livro, mas a ideia é compartilhar, sempre, as descobertas por aqui.

E eu tô assim, apaixonada pelos looks de uma cor só. Ou de cores parecidas, análogas. Às vezes dava um medo de parecer uma árvore de natal, hahah, chamativa demais, mas agora estou adorando essa reinvenção do meu armário, mais do que nunca. Tem momentos que me sinto besta de estar desatualizada das novidades – não tenho entrado MESMO em lojas, só quando viajo, e mesmo assim é tão corrido que nem olho tudo direito –, mas em boa parte desse tempo eu estou é bem feliz de economizar tempo e dinheiro.

Outro dia saí correndo atrás de uma camiseta descolada e só, depois mostro ela aqui. Mas fiquei, mais uma vez, orgulhosa, de como fui rápida e prática: eu sabia exatamente o que precisava e como queria. Cheguei com a camiseta e tirei 10 da gaveta. Sim, ainda estou nesse processo infinito, mas acho que faz parte: muitas eu já tinha usado demais e mantinha por apego, estavam sem uso há tempos; outras já estavam desgastadas mesmo. Separei tudo pra doar e pra reciclagem da Renner/C&A.

No mais, compartilho esses looks de rosa + roxo e vermelho + laranja. Me contem qual vocês gostaram mais!

ana-soares-rosa-roxo

Essa saia foi comprada há uns anos, num rompante também, e não foi aproveitada como deveria. Pra me livrar da cisma, a ideia foi montar um look com minha amada blusa roxa de brechó e minha igualmente idolatrada jaqueta jeans de segunda mão. Nem a sandália se livrou de também seguir a cartela de cores. 🙂

ana-soares-roxo-monocromatico

Blusa de seda Brechó Toco Sol – 30,00
Saia Enjoy – 146,00
Jaqueta Levis no mercado livre – 85,00
Sandália Laiá Shoes – acho que 200 e tanto
Brincos Tatiana Queiroz

Já nesse look fluorescente (COLOQUEM OS ÓCULOS ESCUROS HAHAHAHA), a blusa é a peça que mais desgosto: primeiro, por ser de poliéster. Segundo, por não curtir mesmo o modelo dela. Comprei também de fogo dessas coleções especiais. E aí juntamos ela com quem? Ela mesma, a belíssima pantalona laranjona! 😀

É isso gente. Não gostam ou cismam com alguma peça? Taca ela em conjunto com outra que você ame MUITO e que te vista super bem. Mesmo que não fique com a roupa depois, você pelo menos tentou e aprendeu alguma lição, hehe.

ana-soares-vermelho-monocromatico-2 ana-soares-vermelho-monocromatico

Blusa Herchcovitch para C&A – acho que 69,00?
Pantalona Andrea Marques de bazar – 200,00
Sandália antiga que ganhei da Karamello

Produção: Manuella Antunes e Philippe Rudnik
Fotos: Denise Ricardo

Eu gostei mais do vermelhão, mas acho que usaria o rosa+roxo de novo também. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

3 comentários

  1. Andréia comentou:

    Gostei dos looks. O meu preferido é o primeiro (rosa+roxo).

  2. Elisa comentou:

    Amei o look laranja!
    Amei as dicas! Vou recuperar várias peças com esse look mono. Além do que acho que fica super chic 😉

    1. Ana Carolina respondeu Elisa

      Fica sim 🙂