Primeira collection do ano da C&A é com a LAB fantasma

Estava por fora e não vi que hoje entrou a coleção especial da C&A com a marca do rapper Emicida e seu irmão Fióti, a LAB Fantasma. A LAB desfila no SPFW e fazem uma crítica importante às marcas que se apropriam do streetwear sem terem relação com as ruas e nem com o estilo e vida da cultura negra.

É a primeira coleção do ano da rede com uma marca, estamos em julho – provavelmente faz parte da reformulação de estratégias da rede com suas coleções, mais focadas em algumas épocas – estamos entrando nas chamadas de dia dos pais – e também seguindo esse apelo por mais diversidade e novas relações de consumo que estamos observando das marcas e consumidores.

c_alab3533 c_alab1720

Tanto que a LAB sempre defendeu o lema “A rua é noiz”, com a representatividade da periferia pelo seu estilo streetwear, de valorização principalmente de negros e de uma grade que contemple tamanhos maiores.

Entrei agora no e-commerce da rede e é isso mesmo: modelos negros, modelos gordos e em todas as peças, com preços bem ok, a grade vai até o GG e XXG.

Captura de Tela 2018-07-24 às 14.31.14

Fiquei satisfeita de, finalmente, ver uma coleção deles ampliando a oferta de tamanhos, fazendo também jus ao conceito da LAB. É um estilo ainda restrito ao gosto da maior parte do público, por isso seria importante observarmos essa variedade de tamanhos em mais coleções e nas araras da coleção regular da rede.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

3 comentários

  1. Tava eperando seu review dessa collab, sempre muito atento. Não vi a coleção de perto, mais achei muito importante a iniciativa.
    Beijos

  2. Denise comentou:

    Achei a iniciativa positiva, e o detoxificante de coleções também, mas não é a minha.

  3. Paula Thaís comentou:

    Vishh …