Hoje Vou Assim OFF vai ao brechó!

Tudo começou quando fui visitar uma amiga que tinha iniciado seu negócio num casarão histórico aqui na minha Tijuca, quase vizinha. A Lu estava dando o pontapé inicial no projeto do 21 Brechó Arte e de poucos meses pra cá as araras só aumentaram, tamanho o retorno que tiveram. Ela e sua sócia, a Magda, fazem uma seleção cuidadosa de tudo que entra no brechó e que não remete em nada àqueles ambientes entulhados: cada arara está arrumadinha e a decoração é um amor! =) Eu sempre fui rata de brechós, mas sofria com a escassez deles aqui no Rio e é uma alegria termos mais essa opção!

Vou lá desde então e assim garimpei desde itens incríveis vintage como uma pantacourt dos anos 70 (modelito que está, aliás, figurando vários looks do dia gringos) de lã feita no Uruguai dos tempos áureos da C&A (ainda com etiqueta!), vestidos e bolsas mais retrôs quanto peças super atuais de marcas como Totem, Zara, Carlos Miele e Glória Coelho. Além disso elas são ponta de estoque da marca de sapatos Comparsaria!

Na semana que vem, quinta-feira dia 11/06, vamos aproveitar essa nova opção OFF no Rio com um happy hour comigo de personal shopper, ajudando quem estiver lá nas escolhas, batendo papo (lógico!) e montando looks! Será de 18h às 20h e quem chegar vai ganhar Sacolés do Amor e ainda teremos uma arara só com meus desapegos, a coisa tá boa!

Pra participar pode confirmar o evento na fanpage do brechó e compartilhar com as amigas 😉

Eu aproveitei para montar também algumas produções com as peças que estão à venda por lá, como esse bem discreto de paetês e xadrez, hehe, com a saia DIVA 100% lã e que se não me engano é escocesa mesmo, lá das gringa 😉

na-brecho

ana-brecho-2

ana-brecho

Sapato preto Comparsaria – 140,00
Cardigan de paetês – 40,00
Saia kilt – 50,00
Clutch – 30,00
Blusa Checklist – 25,00
Colar – 30,00

O segundo look está cheio de peças que estão em voga: a bolsa saco, a jardineira jeans e o sempre clássico trench coat. Quem curte peças vintage vai amar, mas quem está de olho no contemporâneo e tá com a grana curta é uma ótima oportunidade! 🙂 E vocês sabem que eu não gosto de peças verde militar, mas confesso que esse trench ficou INCRÍVEL em mim, pena que é tam 42, hehe! 🙁

jardineira jeans com blusa de lurex rosa e laranja, trench coat verde oliva e bolsa saco laranja

ana-brecho-4

ana-brecho-3

ana-brecho-7

Jardineira Renner – 40,00
Trench coat – 70,00
Colar terrário Gaia atelier – 35,00 (Ele é uma plantinha que se alimenta pelas gotinhas que evaporam e condensam no vidro!)
Brinco bolinha – 10,00
Blusa Zara de lurex – 30,00
Bolsa Grimmer – 130,00
Sapato Comparsaria – 107,00

fotos: Magda Rebello

Vamos nos encontrar por lá então dia 11? Esse evento é no amor, pra gente incentivar mais o consumo consciente, com o reuso das peças além de ser uma ótima solução para economizar nas compras. Eu vou porque eu acredito e apóio a iniciativa dos brechós! <3

Serviço:

21 Brechó Arte
Rua Jurupari, 21, Tijuca (perto do metrô Saens Peña, mapa aqui)
Tel; 021 3256-6168

Arara com meus desapegos, Sacolé com amor, personal shopper, happy hour, achados e risadas, é só chegar <3
dia 11/06 das 18h às 20h

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

8 comentários

  1. Cinthya comentou:

    Ana, a gente pode levar roupas pra elas avaliarem também!? Porque acho que to precisando mais desapegar do que arrumar novas aquisições!

    Bjs!

    1. Ana Carolina respondeu Cinthya

      Cinthya, liga pra elas e marca direitinho 😉

  2. Ah, eu não posso quinta, mas vou compartilhar com certeza no face esta dica!!!

    bjsss e um ótimo evento!

  3. Fernanda Valentim comentou:

    Ai, nesse dia tenho reunião de pais na escola do meu filho… que vontade de passar lá!

  4. Adriana Obermuller comentou:

    Ana, eu vou com certeza!!!!!

  5. Wal comentou:

    Ana,

    Amei demais esse segundo look! Se morasse no Rio iria com certeza!

    Beijos

  6. Tati comentou:

    Super curti o look com o macaquinho, achei fofo. O outro, em cima está lindo, mas a saia escocesa, pra mim, não rolou mesmo. Abç.

  7. Andrea comentou:

    O brecho q vc indicou está no esquadrão da moda. Bj