Sobre Ana Soares

ana-soares-hvaoff

Ana Soares tem 38 anos, é pisciana com ascendente em touro, designer gráfico com pós-graduação em marketing pela Universidade Federal Fluminense, carioca da gema e moradora do Rio.

Abraçou tanto a ideia de moda para todos que se especializou em Consultoria de Imagem e Estilo pelo Senac RJ e pela Oficina de Estilo e se especializou Análise facial pelo método Cris Alves, fez uma série de workshops e cursos na área, tudo para poder ajudar outras mulheres a ficarem mais felizes com seus guarda roupas. É docente do curso de formação em Consultoria de Imagem e Estilo no Senac RJ e atualmente está no projeto Conheça suas cores, onde incentiva outras pessoas a serem mais coloridas.

Por necessidade sempre garimpou em busca de promoções. Buscava enxergar o potencial em roupas de lojas de departamento e brechós, sendo uma das primeiras blogueiras a levantar a importância de um consumo mais consciente. Observava a moda na rua, pessoas interessantes, namorava as vitrines. Nunca teve medo de ser colorida, de misturar materiais e inventar novas combinações, menos ainda de perguntar pelas araras de descontos.

Ana Carolina é designer gráfico com pós graduação em marketing pela Universidade Federal Fluminense, é carioca da gema e moradora do Rio, tem 32 anos e um faro apurado pra pechinchas. Acredita que para se vestir bem basta imaginação e ousadia e que moda é uma grande diversão.

Por necessidade sempre garimpou em busca de promoções. Buscava enxergar o potencial em roupas de lojas de departamento, brechós e até feirinhas. Observava a moda na rua, pessoas interessantes, namorava as vitrines. Nunca teve medo de ser colorida, de misturar materiais e inventar novas combinações. Ah, também nunca teve medo de perguntar pelas araras de descontos.

Jamais pensou em ter um blog, até que criaram um pra ela. Através deste espaço virtual, tenta mostrar que garimpos e promoções podem ter potencial para deixar as mulheres bonitas.

Fora isso é ex-atleta de natação (sagrou-se campeã carioca e sul-americana de nado peito), ama os animais, trabalha muitas horas por dia e isso lhe rende olheiras permanentes, faz cursos livres de teatro e espera um dia virar atriz profissional dos palcos, é casada com um mineiro nascido no Rio, tem um gato que tá mais pra leão, e um histórico familiar de compradoras compulsivas, o que a faz ter aversão a gastos não planejados.

Uma frase? “Existe um mundo melhor!! (mas ele é caríssimo