Especial 10 anos: os posts mais acessados

Acho que ainda vale um post retrospectiva dos 10 anos do blog, né não? Estava faltando esse infográfico dos posts mais acessados da nossa história, os recordistas de compartilhamento, aqueles que foram serviço de grande utilidade para vocês, que me acompanham há tanto tempo!

É sempre legal ver o quanto alguns reverberaram, a ponto de encontrar pessoas que sequer sabiam da existência do HVAO, terem recebido os links via whatsapp e também usufruírem das dicas, hahahaha!

A equipe linda do blog criou esse infográfico para recordarmos o tanto de coisa bacana que foi construída aqui, que mudou a visão de muita gente sobre consumo, que ajudou a fazerem boas escolhas em relação a tipos de fibras têxteis (quem aí não pegou ranço do poliéster por conta dos posts? hahaha!), a encontrarem alternativas para economizar e também aprender a serem mais criativos com o que se tem no armário.

Lá embaixo têm todos os links, espero que gostem e que seja., mais uma vez, úteis para quem acabou de chegar! 🙂

Timeline_HVAOFF

1) Achados em lojas de fábrica

Uma leitora queria iniciou esse processo de achadinhos nas lojas de fábrica aqui no Rio e mostrou um look garimpado que no total custou R$60,00 reais.

2) Combinações de cores: amarelo

Nesse guia de combinações de cores, de 2012, o amarelo foi o mais acessado e eu dei dicas para usar essa cor em várias ocasiões, desde o look até os acessórios ou sapatos.

combinações_de_cores_-_amarelo_-_30-10-2012
Look de 2012 pro guia de cores com o temido amarelo

3) Entendendo mais sobre fibras têxteis

Duas dicas maravilhosas para entender sobre tecidos. Falei um pouco da diferença entre seda e poliéster e dei dicas de fibras naturais e fibras sintéticas.

4) Roteiro de lojas de fábrica de São Cristóvão e Praça da Bandeira (RJ)

Junto com uma leitora maravilhosa, fui desbravar mais lojas de fábrica em São Cristóvão e na Praça da Bandeira, bairros do Rio de Janeiro e que valem a pena a visita.

5) Qual é o número ideal de roupas que a gente precisa?

Como sugestão de uma leitora, fiz um exemplo da quantidade de peças que seria bacana e útil de se ter no guarda roupa. Ter peças que se coordenam e evitar o gasto excessivo são ótimos gatilhos para aqueles momentos de “não tenho roupa para usar”.

6) Lista de brechós, outlets e pontas de estoque do Rio de Janeiro

Um belo compilado dos meus brechós e pontas de estoque preferidos no Rio de Janeiro.

7) Guia para entender tipos de fibras têxteis

Aqui, falei um pouco mais sobre tecidos e fibras, dando continuação a um dos posts que foi bastante acessado em 2012.

8) O que vestir para o inverno europeu

Em 2016 eu fiquei nove dias em Praga, na República Checa, e dei dicas para viajar com tranquilidade no inverno, não passar frio e, além disso, evitar levar um monte de roupas que só vão fazer peso na mala.

roupas-frio-europeu-hvaoff-2

9) Roteiro de lojas de fábrica de São Cristóvão atualizada

Aqui foi feita uma atualização do roteiro das lojas de fábrica em São Cristóvão no Rio de Janeiro. Um post que já teve mais de 50 mil compartilhamentos e foi sucesso no site.

10) Conhecendo as lojas de vestidos de festa de Duque de Caxias/RJ

Eu e Mari resolvemos passear pelo calçadão de Caxias e desbravar o mundo dos vestidos de festa que existem por lá. Encontrar lindos vestidos para todos os tamanhos com preços até R$ 380,00 reais foi o ponto alto do passeio.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog