Monocromático branco total

Se tem uma coisa meio difícil de se vestir, é um look branco total. Pessoal cisma com o tal do “engordou você’, como se só tivéssemos que parecer esguias e magras, ou então a brincadeira de parecer médico. Mas a real é que eu acho podre de chic. Sinto que minha conta bancária aumenta uns 20 dígitos quando uso um monocromático em tons claros, kkkkkk!

O que eu tenho feito é recorrer a peças que tenham recortes diferentes, como essa saia, que mostrem mais pele e deixem o monocromático menos certinho. Bom, tem cores também na blusa, estampa, o que também dá essa quebrada esperta no visual.

Outra dica boa é misturar mais texturas, uma saia leve e esvoaçante ou uma pantalona estruturada com uma blusa mais fininha, de tecido brilhoso.

BP.anasoares.olinda.270418.163

As fotos também foram feitas em Olinda, quando estive pro workshop de Recife, um calor desgramento, hahaha, mas deu pra manter a pose frente ao colorido daquelas casas. 🙂

Por isso vocês podem estranhar o look meio verão em tempos de clima fresco de outono, mas lá no Nordeste é praticamente verão o ano inteiro!

BP.anasoares.olinda.270418.128

BP.anasoares.olinda.270418.126

BP.anasoares.olinda.270418.120

BP.anasoares.olinda.270418.081

BP.anasoares.olinda.270418.049 copy

BP.anasoares.olinda.270418.039 copy

BP.anasoares.olinda.270418.170

Blusa Mocha comprada no enjoei
Saia Wymann
Sapato Ávida
óculos Gus Eyewear

Fotos: Bruna Pontual

Também estou num momento obcecada pela minha cartela de cores, então dá-lhe azul nesses meus looks, gente. Tô mergulhada nesse meu projeto de cores, então estou investindo pesado em produções que mostrem bem a possibilidade que um bom uso das nossas cartelas não traz. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

5 comentários

  1. Anne comentou:

    Look delícia pro verão! Aliás, saudades verão, volta, nunca te pedi nada hahaha
    Acho que o look todo branco, além de ficar super chic dá uma leveza, aquela cara de que você tá bem fresquinha. Tenho vontade de usar mais essas cores também no outono e inverno, mas quase sempre vou pros tons mais escuros. Acho que o branco e cores claras no inverno passam uma sensação de alegria, de conforto, que as cores escuras não trazem. Mas enfim, adorei também os recortes da saia, ela é muito sua cara, mais estruturada e com essa assimetria, ficou mara!

  2. Luiza comentou:

    Se tem uma estampa qualquer para mim já não é branco total, meu olhar não interpreta do mesmo jeito, sabe? E branco total mesmo sempre me lembra da novela da Carminha haha

  3. Renata comentou:

    Olinda é muito amor!

  4. LUISA FERNANDES BOGEA NETTO comentou:

    Eu era a rainha do branco total, agora dei uma escurecida nas cores do armário… mas volta e meia uso tudo branco e invariavelmente escuto: já é reveillon? Acho uma besteira, também acho ultra chique tudo branco.

  5. Mari comentou:

    “Mas a real é que eu acho podre de chic. Sinto que minha conta bancária aumenta uns 20 dígitos quando uso um monocromático em tons claros” hahahaha adorei, Ana!!!! Eu concordo demais com vc!!!! Expressou bem demais isso!!! É muito chique mesmo!!! Pena que é tao difícil pra mim achar uma calça branca com tecido e estrutura legais que não custam o olho da cara!