Especial 10 anos: quem somos, hoje

Encerrando o especial de uma década do blog, não tinha como não falar no que ele se tornou. Durante muito tempo eu relutei em investir nele. Improvisava com amigos queridos e família como fotógrafos dos looks, durante anos o layout ficou desatualizado – mas, mesmo com poucos recursos, sempre primei pelo conteúdo e escrita sincera.

Só que chegamos em 2018, o ano que peguei as rédeas desse espaço e decidi que ele merecia crescer. Aliás, o que aconteceu foi que meu nome cresceu: Ana Soares superou o HVAOFF, e muito disso também se deve ao fato de estar trabalhando como nunca nos meus projetos pessoais, que se desmembrarão em muitos outros. E, para isso, foi mais que necessário chamar mais gente pra me ajudar nisso.

Com minha força e ação, mantenho hoje em dia uma equipe que presta serviços pra mim, ajudando a deixar o conteúdo redondinho, com belas imagens, looks interessantes e pautas pertinentes. Estamos com um podcast pioneiro no tema no ar, em breve chegaremos ao YouTube, assim como já teremos datas para mais cursos e cursos online, e os workshops estão bombando.

Trabalho hercúleo, mas que consigo executar graça a esse time lindo que formamos, essa galera que me ajuda a voar mais alto!

time-hvao

O time Moda pé no chão, é: 

Denise Ricardo, fotógrafa; Manuella Antunes, assistente de workshops; Mari Rodrigues, colaboradora, assistência de projetos e admin do grupo Moda pé no chão; Philippe Rudnik, assistente de styling; Blogstorming, gerência de projetos e criação; Manoel Magalhães, editor dos podcasts; Gabi Barbosa, designer gráfico; Eliane Martins, financeiro e cursos.

Em breve teremos mais gente conosco e isso me dá uma alegria sem fim. Nunca, nunquinha, eu pensei que chegaria aqui, e que estou vislumbrando voos mais altos.

Vocês, que me acompanham, será há muito ou pouco, tempo: o nosso MUITO obrigada.

Vocês, que divulgam o blog e prestigiam o conteúdo.

Vocês, que falam do meu trabalho e workshops para as amigas e nas suas empresas.

Vocês, que acreditam no conteúdo dos meus cursos e se inscrevem.

A todo mundo que me apoiou nessa jornada, que já passou pegando na minha mão, amigos, prestadores de serviços.

Mais uma vez, meu muito obrigada. Minha gratidão eterna. Meu amor mais genuíno.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

3 comentários

  1. Marcella Abate comentou:

    De nada, continue brilhando! 🙂

  2. Janaína Feital comentou:

    Ana, te acompanho há anos e te admiro demais! Vc é maravilhosa! Feliz pelas conquistas e crescimento! Grande beijo e gratidão eterna! 😙

  3. Shirley Santos comentou:

    Ana, você é uma inspiração constante.
    P A R A B É N S !!!