Minha palestra no ECOAR 2018, na UERJ

É com muita honra e alegria que escrevo esse post! Fui convidada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, a UERJ (#uerjresiste), para ser uma das palestrantes do ECOAR 2018, evento que propõe reflexões e ações, artísticas e culturais, na transversalidade com as questões do meio ambiente. O objetivo geral é o despertar para uma nova consciência e a promoção do senso de responsabilidade tão vital para a nossa existência, seja no micro ou no macro olhar.

Captura de Tela 2018-05-31 às 21.56.54

Minha palestra, gratuita, será nessa segunda-feira, dia 04 de junho, às 18h30, no Campus Maracanã (Rua São Francisco Xavier, 524), e vou falar sobre meu trabalho com moda acessível, vida real e como trabalho meu conteúdo para promover esse novo olhar sobre o que temos e, assim, contribuir para um consumo mais consciente.

Convido todo mundo que me acompanha para me ver palestrando na Universidade que sempre foi meu sonho de consumo. Emoção agora receber esse convite e estar lá!

Captura de Tela 2018-05-31 às 21.56.03

Será uma semana com uma programação com conteúdo rico, com oficinas, palestras, bate papos, documentários e até um arraiá. 🙂 A programação completa está no evento do ECOAR e no facebook e instagram do Centro Cultural da UERJ, o COART

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

3 comentários

  1. Amanda comentou:

    Parabéns, Ana!!
    Teu trabalho e dedicação em falar em moda, valorização e auto estima, consumo consciente sem demagogias de uma forma simples e inclusiva, renderam ainda mais prêmios.

    1. Ana Carolina respondeu Renata Meirelles

      Obrigada, Renata! Vou denunciar