Bate papo sobre mercado de moda e cores na Tijuca!

Para quem não sabe, o carioca é bairrista. Seu local de morada é motivo de orgulho, pertencimento, suas origens – infelizmente, também mostra o quanto essa cidade é partida, segregando e ignorando quase sempre o lado de cá do Túnel Rebouças. O Rio de Janeiro não se resume às praias e às vistas da zona sul: o norte da cidade abriga o que mais de efervescente existe em cultura, tradição e alegria.

E como moradora e carioca orgulhosamente ZN, é com muita alegria que conto pra vocês que o Shopping Tijuca, no meu bairro querido, me contratou para fazer parte da programação de Dia das Mães, com três participações minhas em diferentes eventos, ó!

A TIJUCA VAI TREMER!

ana-soares-shopping-tijuca

10 de maio, 19h – Bate papo Mulheres no mercado de moda

Bate papo comigo e com Catia Preto // coordenadora de Visual Merchandising do Clube Melissa e Flavia Werdan // coordenadora de marketing da Maria Filó. O tema é Mulheres Inspiradoras, e queremos entrar nessa roda de conversa sobre ser mulher, mãe, ativa no mercado de moda no Rio de Janeiro.

IMG_8392

11 de maio, 19h – O poder das cores no seu guarda roupa, com Ana Soares

Vou falar sobre meu trabalho com análise cromática, como podemos perceber as nossas melhores cores, como criar coordenações a partir do que se tem para perder o medo de experimentar, além de muitas outras dicas!

12 de maio às 17h – comentários meus sobre moda no Tijuca Fashion Day

Todos os eventos são gratuitos, basta chegar! Vão rolar na área de eventos do shopping, no subsolo. Espero vocês lá!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog