Saindo da zona de conforto

Desculpem a ausência de posts desses dois dias, mas estou numa semana pesada de trabalho no Veste Rio e com dois workshops nesse final de semana, mais os das minhas clientes, então a pessoa aqui tá bem cansadinha e na correria, hehe!

Eu tenho evitado comprar roupas. Aliás, nem digo “evitado”, tenho sentido é que não preciso, mesmo. Por mais que eu me encante com algumas coisas, tenho ficado tão alheia a vitrines, buscado mais outros meios pra me inspirar, que nem entrar em lojas eu tenho entrado.

Tenho me divertido bem mais em explorar meu armário e usar mais o que tenho. Nem sempre os looks agradam, confesso. Mas insisto na experimentação como exercício fundamental para termos o novo sempre. É tentador cairmos na armadilha do PRECISO DISSO, mas preciso dizer que o ganho de tempo e de dinheiro que tem sido olhar com mais amor pro meu armário e, a cada vez, tirar alguma ideia nova de lá, tem sido meu grande tesão do momento.

ana-soares-mix-estampas

Como exemplo esse mix de listras com o detalhe colorido do lenço de poá, toda numa vibe azul hahaha. Ora amo, ora fico meio assim com esse look – mais porque perdi o hábito de usar camisas – mas, no geral, o exercício me agradou por ter saído do lugar comum que me acompanhava há um tempinho. Sei lá, eu estava afim de sair mais da minha zona de conforto, coisa que acontece quando ficamos viciadinhos num estilo e em certos looks.

ana-soares-mix-estampas-1

ana-soares-mix-estampas-5

ana-soares-mix-estampas-2

Camisa Eclectic
Bermudão Karamello
Bolsa Catarina Mina
Tênis Motilla + OUS
Lenço de brechó

Fotos: Denise Ricardo
Produção: Philippe Rudnick

Semana que vem voltaremos à programação com mais pensamentos do dia e dicas. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

4 comentários

  1. Adriane comentou:

    Super frech esse look.Adorei.Paixão por essa sua pulseira e qualquer desapego,estou na fila rsrs.

  2. Bruna comentou:

    Amei!

  3. anne comentou:

    Amei o look, ficou divertido misturar duas estampas parecidas em azul e branco! Eu tô mais seletiva também nas compras, apesar de uma vez ou outra dar uma escorregada, mas está ficando cada vez mais raro isso acontecer. Tem peças no meu armário, principalmente as camisas também, que tenho dificuldade em usar mais, talvez pelo clima de onde moro, que é bem quente. No geral, também tô testando coisas diferentes com o que já tenho, pois percebo que algumas peças são subutilizadas no meu armário, ou usadas sempre do mesmo jeito. Beijos

  4. Érika comentou:

    Menina, eu amei num grau esse look, bem do tipo que ando gostando demais, na vibe do conforto.