Ep 4 do Podcast Moda Pé no Chão: banalização dos 100 reais e proporção do guarda roupa

E chegamos ao quarto episódio dos podcasts do Moda Pé no Chão! Que alegria tem sido acompanhar a repercussão dos anteriores, receber o feedback de vocês em forma de comentários e imagens. Obrigada a todos pela audiência, estamos nesse processo de melhorar cada vez mais para atingirmos um público maior, ampliarmos os temas e trazermos sempre um conteúdo de excelência para quem nos acompanha!

O Moda Pé no Chão é precursor no segmento e traz episódios em programas gravados sobre diversos temas que vocês podem baixar no agregrador/app de preferência e ouvir em várias situações: no metrô, na academia, em casa lavando louça (hahaha), na fazenda, praia ou onde mais der na telha! ?

O episódio já está disponível nos aplicativos de podcast pra IOS e Android, como Soundcloud, Castbox, Overcast, We Cast.

Aqui já tem o link direto para baixar no Itunes!

A banalização dos 100 reais e proporção do guarda roupa

Nesse episódio mais curtinho, eu disserto sobre um post famoso do blog, a banalização dos 100 reais, que fala sobre o consumismo desenfreado e do valor das coisas: vale mesmo a pena lotar o guarda roupa de peças que só se usa uma vez? Quais são as suas reais necessidades no vestir e nos pontos que podemos pensar mais antes de comprar por comprar. Explico também sobre proporção do guarda roupa, o número ideal de peças para se ter e como perceber melhor o custo x benefício delas, levando, assim, a um armário mais conciso e de acordo com as suas reais necessidades de vida.

Clica aí embaixo para ouvir!

O Moda pé no chão trará quinzenalmente temas práticos para quem quer ser feliz com o que tem sem gastar muito, com convidados para discutirmos assuntos pertinentes sobre consumo consciente para todos os tamanhos, bolsos e idades. Para quem quer vestir-se de si mesma sem complicação, com ideias simples, dicas certeiras, críticas e opiniões sempre muito sinceras.

Me contem se gostaram! Uhuuuuuuuuuuu! 😀

ana-podcasts

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

6 comentários

  1. Luanda Costa comentou:

    Simplesmente eu amei! Nunca tinha pensado nisso de 1 parte de baixo para 5 peças parte de cima.
    Fora, a valorização do nosso dinheirinho! Nos faz repassar real!

  2. Luanda Costa comentou:

    Ana,
    Você montou 9 looks com as cominações de 1 parte de baixo + 5 partes de cima! WOW

  3. Tereza Luiza comentou:

    Ana, tenho aprendido tanto com os episódios dos podcasts! Muito obrigada por compartilhar seu saber! Que todo esse aprendizado que vc compartilha volte em forma de abundância para sua vida. Um beijão!

  4. Bruna comentou:

    Ana, muito obrigada pelo podcast/dicas ! Além de ajudar a ter uma moda mais criativa, ainda vou economizar um $.

    Eu nunca misturo peças lisas, pq sou baixinha e acho q esse visual color block de diminui um pouco. Sempre misturo liso + estampado. Mas sempre é uma mistura muuuito básica…. algum dia vc poderia lançar algumas dicas sobre isso? Estampas atemporais estampas mais clássicas, se listras engordam..
    Etc Muito obrigada!

    1. Ana Carolina respondeu Bruna

      Anotado, Bruna! Adorei a sugestão 🙂

  5. Clarissa comentou:

    CHOCADA que o post dos 100 reais é de 2012!!!! GENTE! :O
    Meus pais trabalham com moda e sempre mando esse link pra eles quando comentam sobre alguma tendência que ”vai pegar” na próxima estação ou quando alguma amiga quer comprar algum look duvidoso. Ana, você é mara.

    Bjo