Ep 3 do podcast Moda Pé No Chão: Moda plus size!

Eu tô que é só alegria com a repercussão dos podcasts! Foram tantos que eu nem tive tempo pra preparar uma arte com todas as mensagens, fotos e feedbacks de vocês sobre o episódio sobre fibras têxteis. Que sucesso! Que bom que gostaram e que foi tão bacana assim pra vocês! 🙂

O Moda pé no chão é precursor dos podcasts de moda no Brasil com ideia de ser um guia prático e incitar discussões sobre vários temas relacionados a ela. Isso é elevar o conteúdo a um outro nível, trazer mais e mais pessoas pra perto, contribuindo e muito para um novo cenário de moda e consumo.

Você pode ouvir os podcasts em qualquer app e agregador de podcast: SoundCloud, OverCast, Itunes, Wecast – e estamos já registrando pra estar no Spotify e Deezer em breve! 🙂

Nesse terceiro episódio falando sobre moda plus size e os rumos desse segmento, vitórias e obstáculos que envolvem o vestir das mulheres gordas. Eu converso com a Mariana Rodrigues, jornalista, blogueira do Aquela Mari e minha colaboradora sobre o assunto, com muitas críticas, sincerões, dicas para quem tem dificuldade de se encontrar no vestir por conta dos tamanhos vigentes no mercado, o cenário da moda plus size, marcas voltadas para tamanhos maiores e gordofobia.

mari-ana-soares-podcast-plus-size
Mari e eu gravando o podcast

Temos a participação especialíssima da jornalista e militante Flávia Durante, que conta a sua trajetória como empreendedora ao criar o primeiro e maior bazar plus size do país, o Pop Plus, em São Paulo. Ela transformou o mercado de moda plus size do país e é um orgulho tê-la como convidada!

pop-plus-25

Que honra ter essas mulheres comigo nesse episódio! E se engana quem acha que só (abre aspas aí!) estamos falando pras gordas: o papo é com todo mundo, sobre moda inclusiva e acessível para mais e mais mulheres!

Ouça os outros episódios:

Ep 1 – Conheça suas cores!

Ep 2 – Tudo sobre fibras têxteis e tecidos

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

5 comentários

  1. Karla Queiroz comentou:

    Mais um excelente podcast! Muito obrigada por compartilhar conosco suas percepções sobre moda e assuntos correlatos. Adorei particularmente o 2º episódio, sobre tecidos. Virei ouvinte fiel 🙂

  2. Bruna comentou:

    Notal mil para mais um podcast!

    Excelente conteúdo, que vai muito além da moda, é empatia, sororidade, respeito… Tudo incrivelmente debatido por você Ana, e a Mari.

    Amei muito!

  3. Julia comentou:

    Parabéns Ana pela iniciativa e conteúdo inédito!
    Siga na sua trilha de sucesso!
    Mari adorei os comentários e insights!
    Uma coisa que chama minha atenção é a qualidade baixa da moda plua size, tecidos ruins.
    Isso tem que mudar também. Ótima pauta para discussão vocês trouxeram no podcast!
    Obrigada

  4. Thalita comentou:

    Não achei analista de marcas, e queria dar aqui a minha sugestão. A marca Lança Perfume geralmente marca suas coleções com números menores, ou seja, o 48 da marca equivale a um 50. Eu uso o 36 da Lança Perfume 38 no restante das marcas. E são peças lindas! São sempre dentro das tendências, com super qualidade. O único porém é que é uma marca cara. Mas quando eu estava acima do peso, foi a única marca que me serviu, por causa da modelagem e do estilo.

  5. Márcia comentou:

    Amei essa observação sobre as roupas do Rio terem sempre um recorte, um buraco, blusas que impossibilitam usar sutiã. Nunca tinha me dado conta disso. Amo o estilo, as estampas e tudo mais das roupas do Rio. Sempre tive essa sensação, mas você colocou em palavras. Obrigada! Me libertou de várias maneiras.