Últimos momentos: marcas pra comprar adereços pro carnaval

Lembram dos posts que fizemos com dicas de lojas para carnavalizar com estilo (aqui e aqui)  – isso para quem não está com tempo de customizar e nem de olhar pro guarda roupa – são uns $$ a mais, mas podem ser peças que durem muitos e muitos carnavais, né não? 🙂

Algumas ainda conseguem postar com sedex 10 (conferir as regiões) a quem tiver interesse, ou, indicamos lojas em Recife, São Paulo, Rio e Belo Horizonte – quem sabe não dê pra passar no ateliê de algumas delas, lojas que estejam com peças à venda, e garantir?

Luux

Boa variedade de maiôs e bodies metalizados e paetizados com preços bem possíveis.

AMÊ

Amuletos e adereços em macramê e botanismos. Feito à mão em Sp – whatsapp: 11 98383-8600

Seja Dercy

Marca de BH, com bodies, capas, hot pants e acessórios incríveis e luxuosos – entregam com sedex 10 nos pedidos feitos o quanto antes. Link para loja online aqui!

seja-dercy

Atelier DonArte

Acessórios de cabeça produzidos pela marca carioca que expõe na Feira do Lavradio

LED

Marca do designer Célio Dias que segue um estilo cosmopolita, irreverente, elegante e universal. Lançou uma série de camisetas bem viadas para trazer mais representatividade ao carnaval.

Uma publicação compartilhada por LED (@led_cd) em

O GRITO

A loja mais descolada do RJ ainda têm algumas peças e cabeças da La Ursa, marca carnavalesca de Helena Pontes e Thiago Neves, além de receber hoje as pochetes da Agora que sou Rica e MAIO por Lê Barbieri com maiôs brilhosos para uma venda exclusiva pré festividades!

O Grito fica na Rua Sorocaba 526 – Botafogo/RJ, das 14h às 22h.

Atelier Sarah Falcão

A marca de Recife traz acessórios lúdicos e poéticos para a folia. Vendas online aqui.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog