Podcasts Moda pé no chão: primeiro episódio!

É com muita alegria que anuncio minha inserção no mundo maravilhoso dos Podcasts! São episódios em programas gravados sobre diversos temas que vocês podem baixar no agregrador/app de preferência e ouvir em várias situações: no metrô, na academia, em casa lavando louça (hahaha), na fazenda, praia ou onde mais der na telha! 😛

Eu estava sentindo falta de mais programas voltados pra moda aqui no Brasil, queria muito também ampliar a nossa conversa de sempre aqui para outros canais, e, principalmente, dar voz aos textos e temas escritos aqui há tantos anos!

podcast-ana-soares-1

O Moda pé no chão trará quinzenalmente temas práticos para quem quer ser feliz com o que tem sem gastar muito, com convidados para discutirmos assuntos pertinentes sobre consumo consciente para todos os tamanhos, bolsos e idades. Para quem quer vestir-se de si mesma sem complicação, com ideias simples, dicas certeiras, críticas e opiniões sempre muito sinceras.

Quero ir melhorando cada vez mais, conto também com sugestões de temas, deem um feedback do que acharam, façam perguntas nos canais do blog para eu tirar dúvidas! TÔ ANIMADA DEMAIS! 😀

O primeiro episódio já está disponível nos aplicativos de podcast pra IOS e Android, como Spotify, Soundcloud, Castbox, Overcast, We Cast.

Aqui já tem o link direto para baixar no Itunes!

Mas quem quiser ouvir por aqui é só dar o play aqui embaixo! 😀

Gravando, sorrindo e amando tudo isso!
Gravando, sorrindo e amando tudo isso!

Ep 01 – Conheça suas cores!

Nesse episódio inaugural exploramos o universo das cores: como coordená-las de uma maneira harmônica, sem receios, aumentando as possibilidades com o que se tem no armário e deixando os looks mais criativos com dicas fáceis. Nele, eu explico sobre círculo cromático, tipos de coordenações, o mito do pretinho básico, cores neutras coloridas e muito mais!

E aguardem que já trago spoiler do segundo episódio, com convidados: tudo o que vocês queriam saber sobre tecidos! 😀

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

29 comentários

  1. Maria Alice comentou:

    Ana querida, acabei de ouvir… achei MARAVILHOSO!!! Este 2018 promete, né? Parabéns mais uma vez!!! Viva!!! Bjs

  2. Bianca Beatrice comentou:

    Quero mto ouvir! Mas estou na rua e sem fone de ouvido, Ana!
    Como faz? Haha

    Já deixo os parabéns aqui pq, vindo de vc, sei que o conteúdo certamente estará excelente!

    Um 2018 bombástico pra vc, querida! ?

  3. Mariana Almeida comentou:

    Oi Ana! Não estou conseguindo achar no Spotify, aliás acho a busca deles muito ruim. Já tentei várias coisas relacionadas ao blog além do nome do Podcast e episódio e nada. De repente colocar o link aqui seria uma boa. Bj

    1. Ana Carolina respondeu Mariana Almeida

      Acho que nao subiu por lá ainda! Vou ver com o meu editor e já aviso aqui!

  4. arrasou muito como eu já previa! adorei as dicas. <3

  5. Marcella comentou:

    Ana, se precisar de mim com ajudas, to super disponivel, ta? Beijos e vou ouvi logo! 🙂

  6. Tatiane comentou:

    Ana, adorei! Uma conversa clara, objetiva e esclarecedora! E a referência ao Yves Saint-Laurent foi mt chique e apropriada, rs. Parabéns pelo novo projeto! Bjs e sucesso.

  7. Ana Marconato comentou:

    oi Ana! ouvi e achei tudo ótimo: as explicações, a clareza, a trilha sonora, a dicção… sou sua leitora assídua, gosto muito da sua abordagem pé no chão da moda, e foi muito legal ouvir sua voz. obrigada por compartilhar suas ideias com a gente e parabéns!

  8. Bianca Beatrice comentou:

    Ana, ouvi e fiz questão de vir comentar de novo!

    Eu, que sou sua leitora fiel e já fiz o workshop, só posso dizer que o conteúdo está completíssimo! Parecia que vc tava aqui do meu lado hahaha ALOKA

    Já ansiosa pelos próximos!

    Beijos e sucesso!

  9. Ane comentou:

    Amo podcasts! Adorei a iniciativa, já vou ouvir! Agora, um assunto meio fora do tema. Mas últimamente toda vez que entro em seu site o antivírus indica que bloqueou um vírus. Não sei o que é, mas é só com o seu site.

  10. Nossa eu amei essa ideia!!! Ouvi o primeiro e já estou seguindo!!! Muito sucesso nessa nova empreitada!

  11. Vê Melo comentou:

    Acabei de ouvir e adorei. Parabéns!

  12. Paula comentou:

    Aninha, ouvi no fim de semana e amei! Só vc pra nos abrir os olhos pra tantos clichês da moda né? Vc arrasa! Ansiosa pelos próximos! Obrigada por trazer tanto conteúdo maravilhoso em tantas plataformas diferentes! <3

    1. Ana Carolina respondeu Paula

      Fico tão feliz que tenham gostado! 🙂

  13. Natália comentou:

    Eu simplesmente AMEI. conteúdo excelente, claro e conciso! Ana, sua voz é muito boa de se ouvir, me dá uma certa paz!! rsrs Muito sucesso nesse projeto, eu com certeza, que já acompanho o blog, vou ouvir todos!

  14. Carolina comentou:

    Ficou muito bom o podcast! E cobre um nicho que, salvo melhor juízo, estava vazio na podosfera. Estou feliz com a nova adição à minha playlist!

  15. Fernanda comentou:

    Muito bom, adorei. Sua simplicidade em transmitir o conteúdo, em nos fazer entender que podemos e devemos tentar, experimentar,
    é demais.

  16. Cris Vasconcelos comentou:

    Oi, Ana, tudo bem, desculpe a leiga aqui, mas como acesso seu podcast pelo Spotify. Fiquei perdidinha dentro de app procurando rs Ajuda essa seguidora “ingnorante” em tecnologia!!!

    1. Ana Carolina respondeu Cris Vasconcelos

      Cris, descobrimos q o Spotify so sobe a partir de 3 episodios! Ja ja chegamos lá!

  17. Carina comentou:

    Parabéns Ana!
    Adorei seu podcast e as dicas das cores 🙂

  18. Adriana comentou:

    Maravilhoso, já sou leitora assidua do blog, fiz seu curso e agora chega em outro amor que tenho, que são os podcasts, já espalhei pra um monte de gente que também curte essa mídia.

  19. Mariana comentou:

    Ana, adorei como vc conseguiu passar tanta informação de moda em um meio tão pouco visual como é um podcast!! E eu reparei que no workshop vc usa o batom para fazer a análise cromática, vc acha que esmaltes também ajudam a descobrir? Pq percebo que alguns vermelhos muito abertos praticamente se transformar laranja na minha mão, e os tons mais fechados ficam muito melhores, assim como acontece com batons. Ansiosa pelo de tecidos pq vivo caçando peças de linho no enjoei para aguentar o combo verão nacional + ar condicionado

    1. Ana Carolina respondeu Mariana

      Simmm!!! Os esmaltes também entram nessa 🙂

    2. Dri respondeu Mariana

      Que legal sua observação, Mariana!
      Acontece isso comigo também, daí as cores que me favorecem seriam… ???

  20. Milena comentou:

    Muito massa, gata! Brigadão pelas dicas! =D
    Sempre AMEI azul marinho e detestei preto kkkkkkkkkkk De fato cor preta pesa muito no visual (pra mim, pelo menos)

  21. Carolina comentou:

    Amei o podcast, meu Deus! Eu não sigo nenhum mas vou acompanhar esse, com certeza.

  22. Lílian Manhães comentou:

    Olá, passando aqui para dizer que amei. Estarei acompanhando sempre. Obrigada pelas dicas. E eu concordo plenamente que azul marinho é chique demais!!! Tenho várias peças nessa cor. Muito sucesso nesse projeto, bjs!!!

  23. Leslie comentou:

    Ana, adorei, que lindo, que tudo! Sou leitora antiga e já tinha pescado esses conteúdos seus em outros momentos aqui no blog, mas não queria deixar de dizer que você sintetizou de forma incrível. Foi um podcast leve, agradável e muito útil. No ponto. E sua voz! Muito gostosinha e tranquila (hahaha). Botei a máquina de costura pra funcionar e vou maratonas os próximos. Beijos e sucesso!

  24. Silvana Lucas Rodrigues Bonfim comentou:

    Olá!
    Adorei.
    Como sempre vc dá um show.
    Fiquei me perguntando porque não ouvi antes ???

    Não perco mais nenhum.
    Sucesso ?