A moda que eu quero vestir

A Eu sempre gostei de roupas que contam histórias, desde bem nova. Lembro que, aos 10 anos, minha mãe me deu um vestido que era dela para eu brincar, e eu o guardei até ter “corpo” para usá-lo. Gosto de vestir o que provoca curiosidade, sinto falta de algo que traga um repertório criativo e consciente ao mais do mesmo que assola as muitas vitrines.

Sou fã ardorosa do trabalho da Comas, marca de upcycling que tem revolucionado esse cenário e que traz a bagagem de uma época boa pra moda nacional. A galera faz bonito demais ao utilizar camisas masculinas que sobraram da indústria para transformá-las em peças femininas.

O que poderia ser careta vira com maestria saias, chemises, camisas cropped amarradas num conceito tão bem executado, com uma modelagem tão incrível, que meu coração enche de felicidade ao ver que ainda termos tanta coisa boa sendo produzida por aí, numa moda que cria uma nova perspectiva para a própria moda.

saia-comas-ana-soares

saia-comas-ana-soares-5

No detalhe, a gola das camisas que compõem a saia, frente e verso.

saia-comas-ana-soares-1

saia-comas-ana-soares-8

saia-comas-ana-soares-9

Camiseta A La Garçonne para Hering
Saia Comas
Papete de loja de Cabo Frio
Bolsa Adô Atelier

fotos: Denise Ricardo

Como todo bom slow fashion, a produção – que varia dependendo do que sobra da indústria – tem um número limitado de peças. A Comas é nova parceira do blog, e eu inauguro as postagens de looks com as belezuras produzidas pela marca com essa saia Universal, que por ser de tamanho único com sistema regulável na cintura, se adapta a vários tamanhos.

Quem é de Sampa se beneficia com a maleta Comas, onde você preenche um formulário e eles entregam uma mala com peças adequadas ao seu estilo, tamanho e preferências na sua casa. Você pode provar tudo com tranquilidade, testar com outras roupas e sapatos que já tem e depois de três dias retornam para buscar a maleta, sem nenhum custo adicional. Ó que belezura para quem é mamãe recente e pessoas sem tempo de ir pra lá e pra cá, principalmente nessa época de compras natalinas, hehe!

Comas

Formulário maleta: tinyurl.com/htz7n9g
Para quem é do RJ, a Comas estará pela parte da Feira Rosenbaun no Bazar Carandaí 25
22A5EA79-3D6A-4183-A74C-38C319602587
30 de novembro a 03 de dezembro – 13h as 21h
Casa Rosa da Gávea
Entrada gratuita

A Comas é parceira do blog, com muito orgulho!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

5 comentários

  1. Cinthia comentou:

    Amei, Ana!!! Simplesmente adoro seu olhar para as novidades, já tenho algumas peças de marcas que ganharam meu coração apresentadas por você!

  2. Camilla comentou:

    Ana, você esteve em Cabo Frio e não avisou nada??? Eu ia amar um encontrinho aqui na terrinha! E amei essa saia!

    1. Ana Carolina respondeu Camilla

      Trouxeram pra mim! :)))

  3. Shamya comentou:

    Essa marca arrasa nas ideias, não é? Utilizar tecidos que seriam descartes e ainda leva até o cliente as peças para escolher… uau! Massa demais. Ideias assim deveriam acontecer muito mais. Bjim,
    P.S: adorei o vídeo no meu direct com a Marina Smith. Obrigada!! Quando disse que vcs são minhas blogueiras favoritas eu não tava mentindo. Para completar meu trio amado, só faltava a Jojo Moura (Um ano sem Zara). Vocês arrasam!

  4. Rebecca comentou:

    Ana, amei o conceito e essa saia! Eles não vendem on line?