A terceira coleção de PatBo para C&A

Dá-lhe parcerias! O sucesso das coleções anteriores foi tanto com a PAtBo – tivemos a primeira em 2013, depois outra com o selo Barbie – marca mais fashionista e casual da estilista Patrícia Bonaldi, que a C&A vai repetir esse ano a parceria!

20170825-ca-patbo-foto01-38-1200x800

A Collection PatBo e C&A chega à loja virtual (cea.com.br) no dia 26 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil, a partir do dia 31 de outubro.

Se as primeiras coleções tinham algo mais festa, com vestidos florais de tules e bordados, essa já traz uma pegada bem mais casual, o que considero bem mais interessante e usável para diversas ocasiões, inclusive trabalho. A primeira coleção foi muito muito festiva e de estampas e estilos muito marcantes, o que achei bem limitador para os preços praticados na época.

Serão 20 modelos entre tops lisos e estampados, vestidos e saias com florais mais gráficos e contemporâneos e algumas peças já mirando no reveillón. Teremos laise, algumas blusinhas e tops que parecem ser de viscose e alguns outros com uma cara de poliéster, ainda não sei.

fonte: FFW
Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

6 comentários

  1. Paula comentou:

    Não tive simpatia por essa coleção. Não achei diferente de nada que já não seja vendido diariamente pelas fast fashions. Prefiro a coleção anterior, que mesmo não tendo tido preços tão baixos, tinha alguma coisa a ver com a estilista. Bem comunzinha essa coleção, muito diferente da marca. Adoro estampas, mas achei essas com cara de roupa barata.

  2. Tina comentou:

    Discordo Ana, para mim só fazia sentido uma parceria com Patricia Bonaldi para roupas fashion. Looks casuais qq marca faz.

    1. Ana Carolina respondeu Tina

      Verdade, Tina.

  3. Vanda Lourdes Mattos comentou:

    Ana vc pode me dizer qual o tecido dos vestidos estampados( os curtos) e se o tamanho das peças são de acordo com o padrão. Se eu visto P, eu posso cp sem dúvida o P.
    Obrigada,bjs

  4. Nathália comentou:

    Eu gostei da coleção! Achei inclusive bem coerente com as últimas coleções da PatBo… Saiu um pouco dos bordados e vem trabalhando mais nas estampas e na mistura delas… Só não gostei mesmo dessas peças de laise, parece que foram pra completar a coleção, não identifiquei com a marca. Gostei principalmente dos dois vestidos longos, amei o de manga comprida (provavelmente vou comprar)!