O boteco do dia

Eu sinto falta de mostrar mais meus looks do dia aqui, como era antigamente. Minha rotina mudou, nem sempre tenho quem registre o q uso diariamente, mas também tinha muito de reservar só os looks mais elaborados para trazer pro blog ou instagram.

Assim como o registro dos looks, eu sinto falta de mostrar mais minha predileção pelo simples, uma rotina que envolve basicamente minhas idas até ali a esquina pra beber uma cerveja ou saborear uma coxinha. Sentia falta de retomar algo como o roteiro das coxinhas, até que, nesse sábado, tive uma epifania: porque não mostrar exatamente o que é do cotidiano como algo que também pode ser bonito, colorido e com sua poesia?

Vou começar aqui e no instagram a série O boteco do dia. A cada ida a um bar da minha preferência, fotografarei o look e vou aproveitar para discorrer sobre o lugar, a comida e como escolhi me vestir para esse momento!

o-boteco-do-dia-rj

Blusa Andrea Marques de bazar da marca
Saia Sardina
Sandália Vicenza
Brincos Luiza Dias 111
Bolsa Adô Atelier

O look botequeiro

O look escolhido contempla essa blusa bem soltinha, para caber bastante arroz, feijão e cerveja. Nada apertando a pança, hahaha! Sou daquelas que já chega nos lugares abrindo o botão da calça para nada atrapalhar a boa degustação.

E como já está um calor de respeito na cidade, peças mais curtas mas como uma brincadeira de mistura de estampas em tons próximos para não perder a criatividade pro suor. 🙂

o-boteco-do-dia-rj-2

O boteco do dia

Em respeito às leitoras que pontuaram sobre sofrimento animal de pássaros em gaiolas, retirei o conteúdo.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

15 comentários

  1. Cris comentou:

    Adorooooooo!!!! Que delícia rever!!!!!! Beijos

  2. Bianca Beatrice comentou:

    Adoro seus looks Ana!

    Mesmo sendo bem básica, consigo mtas vezes me inspirar em você! Penso “preciso melhorar isso aqui!” Hahaha.

    E lembro de qnd vc comprou está saia e ganhou outra é teve de despegar de uma delas. Roupa realmente tem história né

  3. Paula comentou:

    Adorei esse post!

  4. Jacque comentou:

    desculpe, mas não dá pra ir a um boteco que exibe passarinhos presos em gaiolas. De tudo o que vc falou, só consegui me ater a isso. Não suporto! Sinto dor de ver (física mesmo)! Acho lamentável. Nao conseguiria aproveitar mais nada em volta. Bjs

    1. Neile Andrade Santos respondeu Jacque

      A mesma coisa, Jacque. Não suporto ver nenhum bicho preso, seja em gaiola, aquario, zoo. Jamais prestigiaria um lugar que tenha um ser vivo em cativeiro para o prazer humano. Tudo o mais, Ana, ficou menor. Me desculpe, mas, foi a primeira vez que não pude me agradar com algo que você postou (e te acompanho faz muiiiiiiiito tempo).

      1. Ana Carolina respondeu Neile Andrade Santos

        Eu acolho, respeito e pensarei nisso

    2. Érika respondeu Jacque

      Não deu tempo de ler o post antes dessa crise de politicamente correto. Também odeio bicho preso porém a chatice anda demais na internet!

      1. Ana Carolina respondeu Érika

        Érika, nem é questão de chatice, mas achei importante respeitar quem se sentiu de alguma forma tocado. Um beijo!

      2. gina respondeu Érika

        Pois é gnt.. é só um boteco como milhares no Brasil, cheio de bizarrices e comidinhas maravilhosas. Espero que elas se doam tbém pelas vaquinhas, porquinhos, galinhazinhas, etc q servem nesses botecos. Muito hipocrisia!

  5. luiza andrade comentou:

    Oi Ana, o look ta lindo.
    Qual o Boteco? e as comidinhas?? fiquei curiosa.
    Quanto a questão dos animais, também entendo. Mas não da pra sair atacando o “boteco” sem saber a origem no animal, se o dono tem autorização para criar o bicho…enfim, mil questões. E é simples, não aprova, não vai.

    bjs

  6. Kenia Vida comentou:

    Ana querida, o que eu mais amava no blog, e continuo amando, são os looks do dia com os valores das peças. Não nos deixe órfãs!

  7. Marcelle comentou:

    Adorei a ideia e a foto!

  8. Nathália Severo comentou:

    Adorei a ideia do post! Acho que a maioria das leitoras aqui gostam de ideias criativas para looks casuais, e de quebra dicas de lugares legais e reais. Bjs.

  9. Glauce comentou:

    Que máximo essa TAG Ana! Quanta criatividade!