Vem aí: Gig Couture para C&A

Falamos delas e olha só quem apareceu? As coleções especiais! 🙂

E eu curti MUITO que a grife mineira especialista em tricô, a GIG Couture, desenvolveu uma coleção cápsula com a C&A e chegará às lojas dia 17 de outubro! AGORA SIM EU ANIMEI!

Atualização: coloquei os preços!

C&AGIG0138
vestido 299,90
C&AGIG0364(1)
Blusa 14,99 e calça 199,99

Sou fã ardorosa da moda mineira, conheço a GIG há muitos anos – tenho até algumas peças compradas num bazar há mais de uma década em BH! – e já visitei recentemente a fábrica (que sempre abrem pra bazares!) a convite deles. O processo de criação, desenvolvimento e modelagem é primoroso e, não à toa, os preços das peças são bem caros.

Mas é tudo lindo demais, hahaha, então acho que teremos uma boa coleção vindo aí, só não divulgaram ainda os preços das peças. Lembro que as da Lollita para C&A custavam em torno de 300 reais cada vestido, então provavelmente os preços não serão muito diferente disso, vamos acompanhar.

Ok que é uma época estranha pra uma coleção com tricô – eu mesma não consigo usar as que eu tenho aqui, ainda mais as forradas – mas devems er bem mais fininhos que as que eu tenho da marca.

Ao todo serão 16 looks em jacquard (que é o desenho da estampa feito a partir do entrelaçamento dos fios do tecido) que vão recriar clássicos da grife, e pelo visto serão opções mais versáteis para o dia e também para a noite.

C&AGIG0705(1)
Blusa 99,90 e saia 199,90

De acordo com o release, “Acabamentos rigorosos com design contemporâneo são a marca registrada da GIG Couture, que estreia na C&A com uma coleção cápsula inspirada em seus best-sellers. Plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados em influências urbanas associadas à moda street e retrô. Azuis combinados com o laranja, verdes, off white, preto, dourado e tons terrosos iluminam tops, saias, calças, bodies e blusas lisas ou estampadas que valorizam o corpo.”

Fundada em 2005 por Gina Guerra e Patricia Schettino, a GIG Couture, desenvolve roupas femininas com modelagens impecáveis, acabamentos rigorosos e primoroso design se baseando em três ideias: atemporal, contemporânea e sofisticada. Suas tramas são enriquecidas a cada temporada através do aperfeiçoamento de técnicas e desenvolvimento de programações exclusivas, aliado aos maquinários de altíssima tecnologia encontradas na fábrica da marca, localizada em Belo Horizonte.

A qualidade do tricô e de suas tramas permite a criação de peças que valorizam as linhas do corpo e ainda brinca com modelagens, cortes, shapes e caimentos. Todo o processo é acompanhado de perto pela estilista, Gina Guerra, que atesta o controle de qualidade de seus produtos.”

A marca conquistou as principais multimarcas do país e, através do know how de mercado internacional de Patrícia, expandiu a comercialização para showrooms na Itália, Espanha, Japão, EUA e França. Esse último, onde permanecem até hoje no Showroom Fabre, em Paris.”

Abaixo mais fotos da coleção – esse primeiro vestido eu tenho um com a mesma “estampa” do bazar da marca, vou até aproveitar no dia para comparar o meu com o da C&A!

C&AGIG0378
vestido 249,99
C&AGIG0287
Blusa e saia 169,99 cada
C&AGIG0283
Blusa 99,90 e saia 169,99
C&AGIG0248
vestido 249,90
C&AGIG0399
Body 169,90 e saia 169,90
C&AGIG0538
Top 89,90 e saia 169,90
C&AGIG0612
Blusa 89,90 e calça 229,90
C&AGIG0863
Vestido 269,90
C&AGIG0062
Vestido 299,90
Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

14 comentários

  1. Renata comentou:

    Uau, adoro a Gig! Só assim pra ter motivo pra entrar na C&A! Haha À primeira vista, as peças me agradaram bastante! Mas, realmente, se forem grossinhas como as originais, é pra usar poucas vezes ao ano. Mesmo assim tá valendo!

  2. Tina comentou:

    Olha, eu gastei uma fortuna comprando milhares de peças na collection da Lolitta e nem tudo valeu a pena. As peças listradas desbotaram na lavagem, ficando manchadas. As calças de trico eram pesadas e iam arriando conforme andava. As melhores compras foram as jaquetinhas. Enfim, dessa vez vou com bastante olho clinico, sem olhar só a beleza das peças.

  3. Carol comentou:

    No Garotas Estúpidas tem os preços 🙂

  4. Letícia Hokari comentou:

    Estou BABANDO nas saias!!

  5. Ana comentou:

    Como assim?? Lã no calor…

    1. Ana Carolina respondeu Ana

      Lã lã não deve ser, hehehe

  6. Juliana, RS comentou:

    Fico pensando no caimento das peças em corpos que pesam mais do que os prováveis 40kg da modelo, aff…

    1. Ana Carolina respondeu Juliana, RS

      Pois eh. Os vestidos da GIG são bem grossos e não marcam nada, mas não sei sobre essa versão pra Cea…

  7. Leila comentou:

    Oi Ana , a |Gabriela Ganem informou todos os preços das peças, caso alguém tenha interesse é só dar uma checada no blog dela ou no face, espero ter ajudado, bjus

    1. Ana Carolina respondeu Leila

      Eu recebi agora também, vou atualizar

  8. Valéria comentou:

    Hum…amei as fotos. Achei os preços salgadinhos (hj pra mim, passou de 10 é salgado rsrsrsrs), mas se forem peças de qualidade, valem o investimento!

  9. Paula comentou:

    Visualmente essa coleção está muito interessante! Se caírem bem em corpos menos esguios acho talvez eu compre coleção especial pela primeira vez.

  10. Val comentou:

    Olá! você já sabe em quais lojas estarão disponíveis a coleção?

    1. Ana Carolina respondeu Val

      Ainda não!