Pés nas nuvens

Há algum tempo tenho dado um foco precioso nos assuntos relacionados a conforto e sapatos. Eu era daquelas que acreditava que valia tudo em nome da estética, então o sapato bonito que machucasse e deixasse meu pé em chamas, valia a pena.

Hoje em dia eu vivo pra lá e pra cá fazendo pesquisa em lojas e já não compactuo mais com sofrimento nos pés causados pelos pisantes. Pô, meus pés já não são a coisa mais linda do mundo, detonados e feridos então, são a visão do inferno! hahahaa! Segundo, é que eu ando horas a fio por causa das consultorias, então preciso de conforto para garantir um trabalho bem executado, sem estresse.

E foi assim que eu conheci a Perere, loja pioneira em comfort shoes no Brasil que completa 25 anos! 🙂 Considerada uma das lojas mais tradicionais do bairro da Vila Madalena, na capital paulista, tornou-se referência por garimpar no exterior e no País calçados de conforto de marcas de renome para oferecer ao mercado nacional. Seu mix de produtos inclui as grifes Birkenstock, Arche, Arcopédico, Mephisto, Wolky, Moheda, Joules, Loints of Holland, Natural Step, Flexx, Skechers, e marca própria Perere.

A loja é detentora de muitas marcas com exclusividade no Brasil e não mede esforços para oferecer o melhor atendimento. Com o auxílio do e-mail e  WhatsApp, mantém contato online com envio de fotos das opções de calçados e seus respectivos preços, cores e tamanhos disponíveis, modelos mais apropriados etc.

Eu trouxe duas opções da minha última ida a Sampa, depois de conhecer a loja linda da marca, que tem sapatos para todos os bolsos! A boa notícia é que setembro é mês de festa para a Perere: todas as peças terão descontos que variam entre 25% e 80% no período de 1 a 30 de setembro.

ana-soares-sapatos-perere

ana-soares-sapatos-perere-2

Essa botinha aberta já virou meu calçado oficial para os dias que começaram a esquentar aqui no Rio, SÉRIO! Extremamente macia, com recortes que permitem que o pé pegue um arzinho, hehe, já virou mesmo parceirona de todos os momentos em que quero ficar descolada e confortável – além de ser super mega hiper leve!

Eu escolhi o modelo nesse tom metalizado bronze para garantir que seja sempre minha curinga da sapateira! 🙂

ana-soares-sapatos-perere-3

Vestido enjoy comprado no Brechó 21 Arte
Sapato Pererê
Bolsa Adô Atelier
Brincos Luiza Dias 111

Já que no verão eu praticamente só uso sandálias, já escolhi também um modelito curinga que permita várias combinações. A desse look tem um solado antistress, que eu achei ótimo, já que piso com uma força descomunal – esse solado ajuda um bocado na hora de reduzir o impacto e deixa a planta do meu pé beeeeeeeem menos doída no final do dia!

ana-soares-sapatos-perere-5

ana-soares-sapatos-perere-4

ana-soares-sapatos-perere-7

ana-soares-sapatos-perere-6

Blusa Jardin
Saia Andrea Marques comprada no bazar
Sandália Opananken na Perere
Bolsa O grito
Lenço de brechó

fotos: Denise Ricardo

Aproveitem os descontos para conhecerem a Perere e todo o universo de conforto, cores e modelos que a loja oferece! 🙂

Loja PERERE
Promoção 25 anos de Perere

Data: de 1 a 30 de setembro de 2017
Desconto de 25% a 80%
Catálogo virtual: www.lojaperere.com.br
Rua Mourato Coelho, 1407, Vila Madalena – SPTelefone: 11 3814-4313
Horários: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, sábado das 10h às 16h
E-mail: [email protected]r
WhatsApp: 11 94341-4321

este post é uma publicidade feita com carinho
Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

6 comentários

  1. Shamya comentou:

    Aninha, sei que o post é para mostrar os produtos da Perere, mas é que achei lindo esse primeiro look. Daí fui ver a lojinha no Enjoei que vc indicou, mas não encontrei. O nome está correto? Pq como Brechó 21 Arte não achei nada…

    1. ana respondeu Shamya

      Boa tarde, Shamya, desculpe-me por responder no lugar da Ana, mas a roupa a qual você se refere é da loja Enjoy que ela comprou no Brechó 21, e não no site Enjoei…

      1. shamya respondeu ana

        Vixi…. é mesmo! Vi agora, muito obrigada pela informação. Vou total leseira da minha parte. Bjus

  2. Julie B. comentou:

    ana,
    confort shoes, pra mim, sempre foi sinônimo do que eu chamo de sapato de avó ou de enfermeira: fechado, cabedal pouco decotado, salto baixo-médio, design sem graça e basicamente horroroso (pro meu gosto, claro), sendo que a galera ainda termina de cagar usando com meia de compressão cor da pele. sei que é o que muita gente consegue calçar pra continuar vivendo, mas botei na conta do “só por necessidade” porque acho um pavor.
    mas esses que você mostrou são modernos, leves, bem bonitos e eu super usaria.
    beijos!

  3. Paula comentou:

    Ana eu gostaria de sugerir um post falando sobre quantidade de peças de cima e de baixo, estampas e proporção.
    Eu sou a louca da parte de baixo, uma blusinha nunca conquista tanto meu coração quanto uma saia super estampada!!! Não consigo usar tanta estampa na parte de cima como eu uso embaixo… mas sempre tenho a sensação de não conseguir fazer render tanto assim.
    Poderia escrever sobre isso?

    Beijos

  4. Roberta comentou:

    Aninha… nunca vi uma carioca tão paulistana como vc… adoro essas dicas!
    Fico ansiosa em voltar para minha terra e fazer a festa!!! kkk