Passeio na Urca

Pardon my french, mas to bem ferrada de tempo nos últimos dias. Eu JURO que é por um motivo incrivelmente maravilhoso, que em breve vocês saberão. Sempre quis fazer mistério sobre projetos aqui nesse blog, MUAHAHAHAHAHA!

Por conta disso eu tirei o feriadão pra descansar a mente e tirar uns dias de ócio criativo, já que os próximos meses serão de trabalho pesado. Encontrei os amigos, fui a shows, curti uma praia, dei um rolé no meu bairro preferido da cidade, a Urca.

ana-soares-mureta-urca

Aproveitei o restinho de friaca misturado ao calorzinho solar da primavera que se anuncia, para misturar um top bem verãozinho com essa saia de veludo. Foi um look montado e fotografado de improviso, mas que achei válido para ilustrar por aqui meus looks de final de semana.

Normalmente sou mega despojada nos findes mas tenho me dedicado a elaborar um tantinho mais, já que são justamente os momentos em que estou em paisagens diferentes das do meu cotidiano. Não gosto de perder muito tempo pensando em produções quando quero sair logo de casa e curtir o dia, por isso constantemente me sinto aquém da capacidade criativa do meu guarda-roupa.

Tenho tentado quebrar esse hábito de preguiça criativa nos dias de lazer, mas confesso que a mente para de funcionar um pouco nas folgas…a sorte é que ter um guarda roupa coerente com seu estilo te ajuda até nesses momentos em que não queremos (ou não conseguimos) pensar, hahahahah!

ana-soares-mureta-urca-4

Gostei da mistura de texturas, como a do tricô do casaquinho com o veludo da saia, e acho que só aí o look já ganhou em graciosidade. Mantive também uma proposital coerência entre as cores, tudo em verdes e azuis, e achei bem a cara de um dia solar e fresco no Rildy.

ana-soares-mureta-urca-3

ana-soares-mureta-urca-2

Blusa Boah
Cardigan FARM comprado em brechó
Saia 21 Brechó Arte
Bolsa Adô Atelier velhaca já hahaha
Sandália Melissa que abriu uma ferida no meu dedãoChapéu UV Line
Óculos escuros Livo

foto: Paulo Neumann

Como vocês podem perceber eu não estou com muitos assuntos hoje, a mente ainda está lerda, hahaha! Mas o feriado rendeu várias ideias que eu vou desenvolvendo pra vocês ao longo da semana. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

6 comentários

  1. Jaqueline fagundes comentou:

    Ana..
    Passei o feriadão no Rio e pensei: já pensou se encontro a Ana por aí?? Pena eu não ter ido a Urca, pois não deu tempo de fazer tudo..
    A mistura de azul e verde é a que eu mais gosto…
    Ficou muito bem…
    E o Rio de janeiro continua lindo… Aquele abraço…
    Bjs

    1. Ana Carolina respondeu Jaqueline fagundes

      se um dia eu te encontrar, te dou um abração! 😀

  2. Pri comentou:

    Lindo look. Adorei a melissa, até ver que abriu uma ferida no teu dedão, ai que dó, são lindas mas mastigam os pés….

  3. Manuela comentou:

    Anocaaa… tenho essa mesma melissa e ela tb faz uma ferida nos meus dois dedões, sempre que calço ela. Tô pensando doa-lá :S

    1. Daniss Gomes respondeu Manuela

      essa melissa é uó machuca todo mundo…q o diga a Thaís do Coisas de Diva fez um post só falando mal.

      1. Ana Carolina respondeu Daniss Gomes

        uó mesmo! Arrependida, to com o pé todo ferido!