Projeto colorido

Desde que um mundaréu começou a se dedicar aos blogs, em 2012 comecei no movimento de não ficar só no online e levar mais desse trabalho realizado para o meu cotidiano, a minha vida, pensando nos frutos já anos depois, como o de agora, 2017.

ana-soares-workshop-cores
Meu trabalho documentado lindamente pela fotógrafa Dani Nogueira.

ana-soares-workshop-cores-2

Quem acompanha o blog – pelo menos desde essa época – pôde conferir a construção desse novo projeto de vida: estudar, me formar, sair de uma profissão que me causava dúvidas de forma gradativa, fazendo jornada tripla. Tem vezes que dá desespero não dar conta de tudo, mas tenho ficado bem feliz com a construção dessa trajetória.

Os workshops foram esse marco, o produto vendável do conteúdo do blog – que é gratuito e fiel a quem acompanha. Estou criando um desdobramento do Conheça suas cores, serviços ligados ao tema, além de analisar novos destinos pelo país.

Com tanta gente no mercado, penso no quão difícil é conseguir seu lugarzinho sob o sol. Não é moleza, mesmo, não vou iludir ninguém. Já me desesperei, já vi minha conta no vermelho, já duvidei dessa história de viver do que se ama. É um pouco isso, vai – tem uma ralação desmedida, arrasadora, desanimadora, dependendo das suas origens e do público que você quer atingir.

ana-soares-workshop-cores-7

ana-soares-workshop-cores-5

Mas não foco em resultados mensurados em planilhas e gráficos. Eu continuo com esse único norte, essa fonte do meu radar pras coisas que me preenchem: esse mesmo público, que são vocês. Sem frescura, sem bajulação, sem caô: todo mundo que tá aqui já percebeu que o papo é reto, a mensagem é clara e o esforço é diário.

Não falamos sobre consultora de estilo nesse blog. Falamos sobre a Ana. A Ana que gosta de ajudar outras mulheres que precisem de alguma força. Quer quer encorajá-las e libertá-las para mais cores e menos consumo. Ainda busco essa nominação, tem sido difícil buscar algo que defina esse ofício de uma maneira mais palatável.

ana-soares-workshop-cores-10
definindo a cartela de cores das participantes do Conheça suas cores

ana-soares-workshop-cores-11

Em Sampa tiramos várias fotos para essa nova etapa, em que atualizarei os serviços prestados de forma mais objetiva aqui, pra abraçar mais e mais a função deste blog, de trazer conteúdo sério e gratuito, de oferecer novos formatos de workshops, sempre tratando moda de maneira acessível e sem melindres.

ana-soares-workshop-cores-6

ana-soares-workshop-cores-3
Teste de harmonia dos batons e maquiagem após descobrirem as cartelas

ana-soares-workshop-cores-1

Em breve eu aviso todo mundo dos novos projetos em consultoria. Enquanto isso, meu obrigada. Tamo juntas, mulherada!

ana-soares-workshop-cores-8
Marcella Abate, colega e assistente em SP e a turma linda da cidade!

Em tempo: Curitibanas, cadê vocês? Corram pra se inscrever dentro da data limite pro Workshop Conheça suas cores com edição inédita na capital paranaense! 😀

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

10 comentários

  1. Luciane comentou:

    Ana !
    Amo o seu trabalho e quero muito fazer um curso desses contigo, espero em breve ter novamente em SP, pois infelizmente no dia 10/07 não pude ir.

  2. Ana, sua autenticidade e a forma real de conversar com a gente são muito legais! Com certeza você vai colher muitos outros frutos. Um beijo

  3. Kátia Rodrigues comentou:

    Que venha fazer a diferença nas bandas daqui de Goiânia! Espero muito sucesso em sua jornada Ana. Essa doação humana é rara e com certeza virá em dobro pra ti. Ainda pegarei minha cartela de cores de sua mão.

  4. karine comentou:

    Sua linda!!!
    Sou sua fã!
    E espero q vc venha logo a Goiânia. Quero mto fazer um curso com vc!

  5. Mauren comentou:

    Oi Ana, admiro muito teu trabalho!
    Será que poderias disponibilizar no blog as paletas de cores verão, inverno, etc….
    Com um exemplo de rosto junto?
    Ou só a paleta mesmo;
    Bjs ;>

  6. Lê Miranda comentou:

    Oi Ana!
    Admiro d+ seu trabalho, acompanho vc desde o começo. Mas nunca comentei aqui, sei lá,não sou muito d escrever e nem muito ligada a essas redes. Mas encurtando o assunto, sempre me interessei pelos seu curso e sempre tive muita vontade de fazer. E esse formato de curso voltado p pessoa que não são profissionais me interessou muito! Será q vc vem algum dia para Campo Grande – MS, ou quando vai ser o próximo em SP?
    Obrigada é um grande beijo!

  7. Luiza comentou:

    Ana, fico muito feliz por você!
    Tem algum workshop conheça suas cores em breve no Rio de Janeiro?
    Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Luiza

      Estou vendo pra agosto! 🙂

      1. Luiza respondeu Ana Carolina

        Obrigada pela resposta!

  8. Marcella comentou:

    Ainda nao tinha visto este post! Lembrei das meninas, este dia foi otimo, obrigada Ana mais uma vez pa amizade e parceria 🙂