Tricô amado repetido

Depois de 5 dias imersa num curso em São Paulo (que em breve compartilharei mais sobre), cheguei agora no Rio e já to indo pra Salvador. Tô mortinha? Tô. Mas também to bem animada com o mundo de possibilidades que estou vivendo e isso tem sido muito gratificante. 🙂

Nessa correria eu não to pensando em combinações novas, mas em usar o que já deu certo ou o que gostei de vestir em alguma ocasião, ou seja: repetir roupa pra caramba. Isso é problema? Claro que não! Mas o ponto aqui, é: não é um uniforme, tipo aquela roupa da “preguiça”, sabe? Aquela que não tem graça alguma, que você não sente nada vestindo.

Tentar no seu dia a dia se propor a coordenar materiais diferentes, testar aquela combinação de cores que você nunca imaginou usar, por ex., e aí rende combinações que você curte (sem essa de “dar certo”) ou que te permite algumas variações, vai criando também um repertório de looks a ser recorrido em momentos que você não teria tempo pra pensar muito e ser criativo. Eu separo vários assim e repito sem dó, como esse look que usei em SP no início do mês…e levei de novo pra SP essa semana, igualzinho igualzinho. 🙂

trico-saia-couro-hoje-vou-assim-off

Eu adoro adoro adoro esse tricô porque ele é daquelas peças despojadas e muy elegantes, com uma combinação de cores inusitada pra um tricô – e que eu amo! – e com essa geometria que ajuda a dar outra ênfase no corpo, mesmo ele sendo ultra largo. Comprei no enjoei e virou das minhas peças favoritas da vida!

Usar algo tão larguinho às vezes me deixa bolada, mas tento compensar o volume e criar uma produção mais interessante com essa saia de couro, combinada com a rasteirinha pra facilitar a vida de quem anda a pé. Achei simples e bonito. 🙂

trico-saia-couro-hoje-vou-assim-off-7

trico-saia-couro-hoje-vou-assim-off-6

trico-saia-couro-hoje-vou-assim-off-5

trico-saia-couro-hoje-vou-assim-off-4

trico-saia-couro-hoje-vou-assim-off-3

trico-saia-couro-hoje-vou-assim-off-2

Tricô Marisa Ribeiro no enjoei – não custou nem 100 reais
Saia da coleção Pat Pat’s para C&A
Rasteira Arezzo que comprei pra ir num casamento e uso direto
Brincos Luiza Dias 111
Bolsa Ad6o Atelier mega antiga
Óculos Livo

fotos: Denise Ricardo

Agora que o tempo tá esfriando, eu pretendo colocá-lo mais vezes pra jogo, preparem-se para aquela repetição mais do que bem-vinda <3, aquela que mostra que a roupa certa pra gente é aquela que dá vontade de usar até não poder mais.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

7 comentários

  1. shamya comentou:

    Esse tricô é lindo demais, destaca qq look. Tá tudo lindão! bjus

  2. Bruna comentou:

    Tricô com cores e geometria lindas!
    Simplesmente apaixonante! Amei Ana!

  3. Uiara comentou:

    Ficou linda! Ana, faz um post ensinando a garimpar coisa boa no Enjoei? Já cansei de achar só roupa brega ou pela metade do dobro ali… ??

    1. Ana Carolina respondeu Uiara

      Uiara, eu busco pelas marcas que eu gosto ou que admiro! Assim fico conhecendo umas lojinhas boas pra seguir também. 🙂 Beijos!

  4. Ariana Melo comentou:

    Que tricô lindo! Muito a sua cara, parece feito pra vc!! Deve ser bem versátil mesmo… Adorei com a saia…

  5. Neila comentou:

    Mas esse tricô é sua cara Ana! Seja pela “estampa” geométrica, as mangas, as cores, tudo lindo! <3