A semana em SP + Workshop de cores!

Passei boa parte da semana passada em São Paulo para ampliar minha agenda de atendimentos de consultoria de estilo – afinal, o RJ é aqui do ladinho, por isso estou abrindo mais as portas para Sampa também. 🙂

Vou mostrar um resuminho dos meus dias por lá, um pouco do que vi e comi (sempre, tenho ascendente em Lanches hahaha) e como foi o trabalho na cidade!

PESQUISA EM LOJAS

Separei um dos dias para uma pesquisa em lojas, coisa que eu mais gosto de fazer na cidade. Caminhei pela Vila Madalena e Pinheiros para conferir algumas marcas que eu não conhecia e matar a vontade daquelas que eu amo, além de me atualizar para indicar às clientes da capital. Sou carioca, mas como eu me identifico com as formas e cores das marcas paulistanas, viu…

laia-ana-soares
Conferindo bota ainda peça piloto mas maravilhosssaaa da amada Laiá Shoes

A PESSOA NÃO SE CONTROLA COM PAETÊ, GENTE! Hahahahahaha! Essa foto foi no provador da Joulik, marca que faz só roupa bordada em paetê, mas o dinheiro só deu pra comprar uma meia, rs.

joulik-ana-soares

COMIDINHAS

Não fiquei só na ralação porque meu FOMO não permite (leia mais sobre fomo aqui), por isso dei meu jeito de conhecer mais lugares legais na cidade, indicados por vocês! Fui na Sala SP a convite da Clara, leitora do blog, assistir um concerto da obra de Villa Lobos e aproveitei para jantar rapidinho no Pho.366, restaurante de comida vietnamita que abriu no Bom Retiro!

pho-366-ana-soares-2

O pho é tipo um sopão gigante, só com cebolinha, caldo bem quente, carne (ou só legumes ou frutos do mar) com um perfume e uma combinação de sabores riquíssima ao paladar. Sério, tem tantas nuances que você fica embasbacada como aquele caldinho pode ser tão perfumado e gostoso.

A comida é excelente, muito bem servida e com preços ótimos: o macarrão custava 30 e poucos reais, assim como o pho (esse veio com o prato); o único porém é que só aceitam pagamento em dinheiro e fecham às 20h, na sexta até às 21h. Mas já to doida pra voltar lá, o ambiente é ótimo, super clean e o atendimento foi perfeito.

pho-366-ana-soares

Pho.366
Endereço: R. Silva Pinto, 366 – Bom Retiro, São Paulo – SP
Horário: 11:30–15:00, 17:30–20:00
Telefone: (11) 3807-6141

CONSULTORIA DE ESTILO

Voltando pra ralação: atendimento em duas clientes na cidade, cada uma com suas questões e necessidades diferentes no processo, abrir espaço no guarda-roupa e deixar apenas o que se usa, ama e funciona pra vida, além de montarmos vários looks para colocarmos em prática as ideias e treinarmos esse novo olhar. 🙂

consultoria-estilo-ana-soares
Dois looks diferentes com as mesmas partes de baixo: esperteza!
WORKSHOP

No sábado foi dia de Workshop Conheça suas cores, meu novo filhote, para ser colocado à prova em SP! E foi tão, mas tãooooooo legal! Amo dar cursos e falar sobre as coisas que eu gosto e acredito. E está sendo gratificante demais contribuir para ampliar o olhar dessas mulheres sobre seus armários e possibilidades de novas combinações!

Entender mais sobre cores e, principalmente, sobre as melhores cores para você, ajuda a diversificar nossas produções com pouco recursos, inclusive. Nos torna mais confiantes na hora de arriscar e sair do lugar comum, facilita nossa vida em frente ao guarda roupa, nos deixa infinitamente mais confiantes. Eu estou apaixonada por esse formato de curso! 🙂

turma-cores-sp-ana-soares-2

Na foto de cima, os testes que fazemos com os batons das alunas, pra mostrar na prática os que funcionam para cada sub tom de pele. Aí embaixo um print dos vídeos que gravamos das análises, para percebermos qual o melhor grupo de cores pra cada uma delas! 🙂

turma-cores-sp-ana-soares-3

Quero agradecer à Marcella Abate, leitora do blog e, agora, consultora de estilo que foi minha assistente do curso, à Renata, minha amiga que foi nos ajudar também, e ao espaço Pipoca Coletiva, que foi sensacional na recepção!

turma-cores-sp-ana-soares
O baile todo! A turma com suas cartelas coloridíssimas e a Marcella, minha assistente na cidade! 🙂

Adorei como sempre, Sampa! Aguarde que já já eu volto. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

9 comentários

  1. Adriane comentou:

    Ana,sua linda,de onde é essa sandália maravilhosa?

  2. Juliana Mota comentou:

    Amo seus posts! Assinava varios blogs… Agora somente o seu e o “vaidade derme”! Pessoas que têm prazer em ensinar conhecimento! Informações relevantes… quando vc faz pubs editoriais diz a verdade e não as disfarça em posts! Hoje estou cada vez mais sentindo que minhas roupas são suficientes! Quase não compro! Você ensina consumo consciente! Agora só compro o que realmente fica bom em mim! Chega de roupas e blogs “mais ou menos”! Cada vez mais aprendo um pouquinho sobre as cores e um mundo novo está se revelando…

    1. Maria Alice Ferreira do Amaral VIeira respondeu Juliana Mota

      Juliana, obrigada pela dica do blog “vaidade derme”. Gostei muito
      Não sei se você já viu o blog “Vida Organizada” da Thais Godinho. Adoro!!!

      O da Ana Soares, então… também adoro!!! rsrsrs

  3. Daniele comentou:

    Linda, e esse vestido preto, de onde é?

  4. Marcella comentou:

    Ana, mais uma vez obrigada pela oportunidade e carinho! 🙂 Foi um prazer trabalhar com vc, beijos,

  5. Adriane comentou:

    Tudo bem,Ana?Responde a gente,se possível.Obrigada.Bjos!

    1. Ana Carolina respondeu Adriane

      Oi Adriane! Vcs mandaram e-mail? Bjs

      1. Daniele respondeu Ana Carolina

        Ana, acho que ela quis dizer em relação às perguntas acima sobre a sandália, o vestido… Beijos!!!!

  6. Ana, foi uma delícia fazer mais um workshop com você. Estou usando muito minha paleta de cores – aliás, ela anda comigo na bolsa, não compro mais nada sem checar se a cor me favorece. Estou adorando o processo. Beijos!!