Desejando: broche para tênis!

Tem tempos que eu falo aqui que não quero outra vida que não seja combinar meus looks com tênis. Não só pelo estilo, mas o conforto de poder andar pra lá e pra cá, trabalhar em pé por horas (dou 4h de aula direto, workshops e ainda 8h em pé de loja em loja num dia de shopper) e não deixar de me sentir bem com a minha imagem. 🙂

Mas tem vezes que eu enjoo da cara dos meus pisantes e eu gostaria de variá-los mais. Já vi algumas coisas interessantes, como pintar com caneta permanente, trocar os cadarços por fitas de cetim, mas o que eu curti mesmo foi essa ideia de broches para os cadarços que eu vi no stories da Aldo, uma marca gringa de acessórios!

Achei essa ideia um barato, porque ninguém precisa comprar um novo a cada temporada para garantir uma novidade, são ideias simples de executar e de variar para renovar a cara dos sapatos, principalmente aqueles que eu usei tanto tanto que enjoei!

tenis-pin-aldo-hoje-vou-assim-off

Essa versão deles eu acredito que possa ser feita com aqueles pins que a gente tiver sobrando em casa, brincos que perderam o par e até uns enfeites comprados em armarinho e costurados no cadarço. Mas fiquei curiosa se já não teríamos alguma marca produzindo esse tipo de acessórios para os pés.

Fui buscar um similar nacional ou algum que seja mais elaborado, mas não sabia nem por qual nome buscar – pin de tênis? Acessório pra sapato? broche de sapato? – quando, rolando o feed do instagram, vi os meninos da Montageart, marca de acessórios super criativos e maravilhosos que eu conheci lá em SP, postando as suas peças, com cores e detalhes! 😀

Adorei inclusive abrir a cabeça e perceber que dá pra enfeitar e dar aquele upgrade esperto em tênis de academia, na bota, em tudo que tiver cadarço! Acho que eu só não encararia para bater perna na Saara ou alguma rua muito movimentada…se alguém pisasse no meu pé, eu morreria de desespero de quebrar meu acessório! hahahaha

Alguém mais viu esses acessórios por aí? Gostaram ou acharam frescurite demais? 😀 Eu preciso dizer que estou dando uma atenção especial à parte de baixo para a chegada do frio, com meias coloridas e de paetês que comprei na minha viagem, então acho que esse brilho nos pés seriam um lance a mais no look de sempre.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

6 comentários

  1. Girlene comentou:

    Eu ameeiiii!! No verão comprei na Arezzo uma sandália com vários broches, muito linda!! Pena que perdi três dos quatro que vieram, vacilei, quando perdi o primeiro, em não ter colado os demais para reforçar. Já vi tênis tb com broches, só não lembro onde!! Adoro essas novidades que servem para nós, seres normais, entenda não ricos. 🙂 Grande beijo. Primeira vez que venho aqui, sigo vc no Instagram. Vou dar uma lida nos outros artigos. Ah, amei a inclusão do papo plus size!! Parabéns!! Bjs e sucesso.

  2. Shamya comentou:

    Não uso tanto tênis pq não consigo calçar sem meias. Daí mesmo as mais curtinhas, se fica aparecendo alguma coisinha, acho estranho e desisto…. Mostra umas formas bem legais de usar tênis com meias, pra ver se me dá uma “luz”!!!! Bjussss

    1. Ana Carolina respondeu Shamya

      Pode deixar! Também tenho um pouco de dificuldade, vou arriscar umas ideias nos looks:)

  3. iândia comentou:

    oi, na verdade não vim do snap, acompanho o blog a tempos, só nao comento. porem vejo todos seus snaps.
    vim só pq vc pediu pra flr doq axamos do blog, e pra mim, n precisa mudar nada. voce sempre foi um dos blogs de referencia pra mim, o conteudo sempre foi bom e bem feito.
    bom resto de semana pra voce <3

  4. Ariana Melo comentou:

    Tênis é vida! Adorei essa moda – que veio pra ficar – de usar algo fashion, mas sem abrir mão do conforto. Sobre os pins, gostei dos mais simples, como os da marca gringa. Acredito que dê pra fazer com broches, bottons, e coisas que já podemos ter…

  5. Mariana Bevilacqua comentou:

    Ana, se não me engano vi esses pins para cadarço na Ana Capri.
    Beijos!!!