Um biquini e muitos sorrisos

Uma das coisas que comecei a questionar sobre a mensagem do blog foi de tentar mantê-lo o mais diversificado possível. Graças ao blog e a vocês, eu aprendi MUITO sobre empatia. Ouvir e entender o outro me fez uma pessoa melhor e uma profissional mais cuidadosa.

Por isso acho essencial cedermos nosso lugar de fala a quem de fato vivencia a sua realidade, que sofre na pele a exclusão das lojas, tem dificuldade de sair e comprar uma roupa nova, por exemplo. Eu sou fã do bazar Pop Plus Size, do trabalho árduo da Flávia Durante, precursora do evento voltado para a moda plus size no Brasil, e emocionei com o relato da Camila, colega de tantos anos de internet, sobre a sua primeira vez usando um biquini, graças ao Pop Plus. Achei que seria muito importante compartilhá-lo aqui para tantas outras mulheres se identificarem e, mesmo que não morem em Sampa, terem o conhecimento de marcas que abracem elas <3

 

Colando o texto da Camila porque não sei se incorporei direito o post dela:
“Existe uma dificuldade real de encontrar tamanhos e tipos de roupas para pessoas gordas. É um fato. E quando eu falo de tamanho grande, eu tô falando de 50 pra cima. É desesperador não encontrar nada pra vestir para simplesmente SAIR DE CASA. Eventos sociais são um pe-sa-de-lo. Praia? Tortura. Não tem tamanho, nada veste bem, estampas horrorosas, olhares de repreensão de vendedores e lojistas.

A primeira vez que fui ao Pop Plus eu não sabia se fazia um tweet, selfie no meio das roupas lindas, se chorava emoção ou se jogava tudo no crédito. Joguei no crédito e foram os R$350 melhores investidos em roupas. E desde então, recomendo para todas as amigas gordas: VAI COMPRAR ROUPA NO POP PLUS! A Flávia Durante faz uma curadoria excelente! Todo tipo de roupa, masculino e feminino, pra menino/menina/menine, acessórios, moda praia. Tô fazendo esse post porque domingo (dia 12 agora!) vai rolar a uma festa na piscina Pop Plus Pool Party com drink, com piscina e com MUITA ROUPA LINDAAAAAAAAA! Acredito que essa edição esteja focada na moda praia e verão, mas fuça lá no evento!

Esse ano usei biquíni pela primeira vez na VIDA.

PRIMEIRA
VEZ
NA VIDA

Cê tem noção o que é isso na vida de uma mulher gorda? É um marco na minha história hahaha. Comprei na For All Types, que vai tá lá tb. Assim como tantas outras marcas maravilhosas. Isso não é publicidade, não tô sendo paga, é só amor mesmo por um evento que reúne tanta diversidade, com profissionais que entendem do corpo gordo, de boa modelagem, caimento e qualidade. Você que não acha roupa do seu tamanho, vai lá. Você que conhece alguém nessa situação, marca a pessoa no post, indica que é firmeza. <3

E agora toma essa foto minha no meu biquini novo hahahaha.
Beijas ;*”

O Pop Plus Size edição Pool Party vai rolar nesse domingo, dia 12/02, em São Paulo, ó:

Pop Plus Pool Party
* Festa + mini bazar de moda praia e Carnaval *
Data: 12/02/2017, domingo, 14h às 20h
Local: Quintal 1620 – Av. Dr. Arnaldo, 1620 (ao lado Metrô Sumaré)
Ingressos: R$ 10 (na porta)
Evento no facebook com todas as informações

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

3 comentários

  1. Roberta comentou:

    Aninha,

    Sou de São Paulo, moro atualmente em Brasília, e percebo que nenhum evento/bazar/feira com preços bons e coisas legais, passam por outros estados.. sinto uma falta tão grande de novidades… Aqui tem a conhecida Feira da Lua e o BSB Mix, que de preço bom e novidade, não tem nadinha…
    Por que será que é tão difícil trazer um evento desses para cá?

  2. Poxa que legal, infelizmente na cabeça de algumas marcas moda plus size ainda é confundida com moda para senhoras, moda recatada, eu sei porque trabalho em confecção e presencio isso no meu dia a dia

  3. Fatima Ramos comentou:

    Oi Ana, tudo bem?
    Gostaria de uma ajuda, estou querendo investir num colete de alfaiataria, como não tenho o costume dele ainda(rs), vou num só por agora. A minha dúvida é a seguinte, invisto num branco ou preto? Tem como dá dicas?

    Beijos e obrigada desde já.
    Adorei o post acima, parabéns!!!!!