Bazares de final de ano

Nessa época costumam pipocar bazares de marcas já visando escoar o estoque do ano e garantir algumas vendas. Vou divulgar aqui e nas redes sociais as que eu souber, mas se você avistar alguma na sua cidade, manda pra cá! Pode ser através do inbox do facebook ou do instagram, ou ainda pelo email [email protected] 🙂

O primeiro é o já tradicional bazar anual da estilista Andrea Marques, aqui no Rio de Janeiro. Já fui em dois bazares dela e os preços ainda são um pouco mais salgadinhos, por isso nesse vale a pena pensar em itens que você vá usar muito, como calças, blazers e camisas. Ano passado as calças custavam em média 140, 190 reais e já comprei um macacão por 250 reais (meu preferido da vida!).

O caimento e qualidade são excelentes, são itens atemporais e com tecidos naturais. Vale muito a ida! Aceitam dinheiro e cheque, inclusive parcelamentos.

O segundo foi dica da Sheila Maltez, e é o bazar de fábrica da Maria Filó, que antes acontecia apenas para convidados dos funcionários e, segundo ela, agora abre para público. Eu já fui e não curti muito a bagunça e espaço reduzido, nem a qualidade do que vi – e não pode tirar a roupa pra provar. Já está rolando tem um tempinho, mas fica a dica, com valores, para quem quiser dar um confere, olha o depoimento dela:

“Olá, Ana! Tudo bom? Passando para compartilhar uma informação que acabo de descobrir e como não vi nenhum post seu comentando, acredito que vá gostar. A Maria filó agora abre pro público a famosa feirinha de fábrica. Não é mais preciso ser convidado para ir. Também não é mais realizada na fábrica, pelo menos essa edição da feirinha. Eles estão com um galpão na rua Bonfim próximo à rua Bela.

Só entram 40 mulhers por vez e o tempo limite, que já soube que não é respeitado, pois além de não ter como controlar é impossível para quem está indo garimpar fazer tudo em 1h com tantas peças para analisar. Portanto, não faço ideia como está sendo a demora na espera para quem chega depois das 10:30h.

Preços da feirinha: vestidos 70 reais, bermudas e saias 45 reais e jaqueta e casacos 90 reais”.
Feirinha da MARIA FILÓ
Endereço: Rua Bonfim 305, São Cristóvão/RJ.
Quando: vai até dia 05/12, de 10:30 até 16h.

Em Sampa, vai acontecer nos dias 3 e 4 de dezembro mais uma edição do incrível Pop Plus Bazar! Voltado exclusivamente para tamanhos maiores, sob curadoria preciosa da jornalista Flavia Durante, serão 50 expositores de moda, acessórios e gastronomia, além de brechó de blogueiras, exposição e apresentações artísticas. \o/

Uma foto publicada por Pop Plus (@popplusbr) em

15º Pop Plus – 4 anos!
Data: 3 e 4 de dezembro (sábado e domingo)
Horário: 12h às 21h
Local: Club Homs (Salão Nobre)
Endereço: Av Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP (próximo ao Metrô Brigadeiro)

Confirme presença no evento http://bit.ly/15popplus // Siga o Instagram e Twitter @popplusbr // Curta a fanpage www.fb.com/popplusbr // Acesse o site www.popplusbr.com

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

3 comentários

  1. Monique comentou:

    Oi Ana! Você sabe informar se o bazar da Maria Filó aceita cartão? bjs

    1. marcia respondeu Monique

      Fui hoje lá, aceita sim. E ainda parcela 🙂

      1. Carolina respondeu marcia

        Aonde fica?