Para contemplar o caminho

– Oi! E aí, como você está?

– Bem…feliz. Bem…Cansada.

Tenho tentado não reclamar tanto, mas às vezes sai. Normal, principalmente para quem trabalha o dia todo sozinha e quer desabafar no menor contato com a civilização, rs, mas não quero mais deixar isso me dominar. A real é que eu fiquei tão ligada no piloto automático nos últimos tempos, deixando a maré me carregar, que fui parar na praia cheia de areia. Nadei bem, mas penso que meus dias não precisam ser exatamente uma maratona aquática. Quero braçadas menos frenéticas e mais ritmadas, nessa cadência boa e suave para poder parar, pegar fôlego e contemplar o percurso.

cropped-hoje-vou-assim-off-3

E pensando justamente nisso, fotografei o look e depois tava indo pra uma reunião na esquina de casa quando, sem querer, encontrei no caminho (coisas de quem não explorou muito a vizinhança nova) uma escola de gastronomia. Entrei, gostei de um curso mais rápido, quero fazer. O que tem a ver com moda, estilo e este blog? Nada. Comigo? Tudo. 🙂

Já saí mais sorridente, pensando nessa transitoriedade dos momentos, da vida, no quanto já estive esgotada esse ano e o quanto é incrível esse poder de regeneração, de ainda acreditar em novas possibilidades além daquilo que esperam de nós, bem, mas bem longe de um molde padrão.

Cheguei em casa, capotei, dormi. Acordei, opa, não postei no blog. E não foi uma obrigação: eu queria dividir com vocês esse pensamento feliz, o momento feliz e um look feliz.

cropped-hoje-vou-assim-off-6

cropped-hoje-vou-assim-off-2

cropped-hoje-vou-assim-off-5

cropped-hoje-vou-assim-off-4

cropped-hoje-vou-assim-off

Blusa F21 no brechó de igreja – 7,00
Short Maria Filó que nem lembro preço
Tênis Adidas – 169,00
Pulseira Luiza Dias 111 e brincos Karamello
Bolsa Adô Atelier – 240,00 na época

fotos: Adriana Cataldo

Vamos ao look: para dar um pulo ali, mas com alguma graça. A blusa não é de um modelo que me favorece – cropped e bem reta –, mas estava dando sopa, novinha e barata, peguei. Vai ser uma opção boa para dias como hoje, de calor moderado (ela esquenta um pouco), o que não permite muita roupa, mas já tem uma brincadeira com as estampas e as cores.

Acho que no final até rolou, assanhadíssima com as pernocas de fora e mais comportada na parte de cima 😉

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

12 comentários

  1. Letícia comentou:

    Ana, qual é esse curso de gastronomia?? Onde fica? Interessante um curso na Tijuca, me interessei!

    1. silvia respondeu Letícia

      Também me interessei… se for algo que dê para fazer à noite…. 🙂

  2. Marcia Lo Fiego comentou:

    Amei o texto e a porta dessa casa!!! Bjs

  3. Ariana Melo comentou:

    Gracinha de look fresquinho e lindo o cenário tb!! É isso aí, o dia a dia é corrido mesmo, mas não podemos nos deixar desanimar. Vem um dia mais baixo astral, mas no outro a gente recupera a força!! Bjss

  4. Teresa comentou:

    Por que a blusa não te favorece??? Só p/ entender e ver se as blusas deste estilo que eu tenho tb não me favorecem kkkk… Bjs.

    1. Ana Carolina respondeu Teresa

      Meus ombros pequenos 🙂

  5. Giovana Lopes comentou:

    Te acompanho a pouco tempo e me identifico muito com você. Adorei seu look, está linda e muito confortavel, e é exatamente isso que eu gosto! beijinho da Gi.

  6. Marina comentou:

    Vai ter perna de fora SIM!!!!

    1. Ana Carolina respondeu Marina

      simmmmmm e muuuuita pernaaaa hahaha

  7. Ana como sempre arrasando nas dicas e nos looks rs

    Tenho pernas grossas, então as vezes fico com um pouco de vergonha de usar shorts. Mas de uns tempos para cá, além de ter emagrecido um pouco joguei toda essa vergonha e estou me aventurando com as pernocas de fora.

    Acho lindo esses shortinhos mais molinhos… são lindos e confortáveis. Onde você encontra uns legais Ana? diz pra mim rs

    Bjs
    Pri

  8. Andrea comentou:

    Ana, você é uma fofa simpática, e eu não vim criticar você, apenas expressar minha opinião pessoal. Você é uma mulher descolada, amo seu corte de cabelo, mas sua imagem não combina com short curtinho. Não se ofenda, estou falando com todo cuidado, mas sou só eu me expressando. Que importa minha opinião? Não sei… bjus