Próxima (e animadora!) coleção: Joulik para C&A!

E falamos tanto de coleções decepcionantes esses dias que finalmente recebo uma notícia esperançosa: dia 31 de maio chega a coleção da Joulik para a C&A nas lojas selecionadas da rede, com itens entre 50 e 500 reais!

A Joulik é uma marca com grande destaque no mercado, que borda manualmente suas peças e se posiciona como atual, jovem, com personalidade. Os paetês bordados são incríveis e todas as peças têm um estilo bem moderno e descolado.

O que me anima é que a marca não é uma gigante, ainda é possível acompanhar o processo delas e conversar diretamente com quem faz. Ainda há pouco as estilistas Karen e a Katiuscia Moraes postaram uma mensagem muito bacana nas redes sociais e eu espero de coração que a coleção seja bem executada, com lantejoulas de qualidade e mantendo um padrão com preços mais possíveis para o consumidor C&A.

Será certamente uma coleção mais fashionista, com muito brilho e glamour, com peças mais baphônicas (assim espero!), por isso não sei como serão os itens voltados mais pro cotidiano, talvez peças como saias lápis e camisetas para compor com algum blazer de paetê ou calça bordada…até agora só saiu essa notícia na Elle de maio falando da jaqueta jeans:

joulik-cea-2

joulik-cea

“Há 7 anos nascia a Joulik na sala da nossa casa e junto com ela a vontade e coragem de construir uma marca com um DNA autoral e especial. Tudo era muito novo, por isso começamos com cautela, juntamos nossas economias e começamos do zero. Ali se inciava mais um capítulo das nossas vidas que faria tudo mudar! As prioridades mudaram, as horas de sono se foram, os aprendizados vieram, as conquistas animavam e em pouco tempo as roupas e aviamentos tomavam conta da nossa sala, vida e coração. UFA, foi e tem sido uma longa caminhada, cheia de desafios e conquistas. De dias estressantes e de dias leves. De dias desanimadores e de dias comemorativos.

E adivinhem só? Hoje é um deles, e dos bons! Vamos comemorar? É com muito orgulho, amor e emoção (sim, já choramos muito de alegria) que anunciamos a parceria mais brilhosa desse Brasil! Vem aí, JOULIK para C&A! Dia 31 de maio de 2016 vocês poderão conferir uma coleção muito linda feita para vocês. Nada do escrevermos vai ser o suficiente para agradecer da forma que gostaríamos. Mas fica aqui o nosso muito, muito, muito obrigada para nossos clientes, nossa família linda, nossa equipe maravilhosa, amigos especias e Deus acima de tudo! Obrigada por apoiaram, acreditarem e ajudarem duas irmãs a construir e a realizar um sonho. Go, brilhos ? Um beijo cheio de amor, @karenjoulik @katiusciajoulik ?”

Peguei algumas fotos das coleções da grife para quem não conhece entender o clima:

9

5

Estou animada e torcendo muito.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

21 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas as peças parecem ser interessantes. O que me preocupa é que, infelizmente, a maioria das pessoas não tomam cuidado no manuseio de peças delicadas como estas. Então, é preciso checar direitinho se os bordados estão ok antes de passar no caixa. #ficaadica

    bjs

    1. Marcella respondeu veronica de oliveira frança

      Veronica, assino embaixo o que vc falou! Ja to vendo tudo desfiado…… 🙁

  2. Alicita comentou:

    ANIMADÍSSIMA para esta coleção <333 ando sonhando muito com os paetês da Joulik! espero que a c&a distribua bem essa coleção entre as lojas. pretendo entrar na fila logo cedo pra fazer a ronda! Beijos, Ana =) aguardo suas impressões sobre a coleção

  3. Bianca Beatrice comentou:

    Ana!
    Muito empolgada! Minha amiga trabalha ha anos na Joulik, smp ouço ela falando da marca e só não. Sou consumidora pq meu pobre bolso não permite kkkkkk
    Sei dessa collection desde dezembro e estava ansiosa.
    Então, vou comprar algo pra usar agora e dos da gravidez. Hehehe
    Espero. Q os bordados sejam bons e q a c&a tome cuidado com a conservação. Das peças. Pra não acontecer o q aconteceu. Com a PatBo.

    Bjo Ana!!!

  4. Cinthya comentou:

    As peças são lindas mesmo. Espero que façam acessórios bafonicos. Porque roupas com muitos paetês não são assim tão usáveis no dia a dia né!?

    Bjs!

  5. Juliana M comentou:

    Estilo árvore de Natal,rss!!!
    Vou esperá por sua resanha Ana.

  6. Marcella comentou:

    Vc sabe se serao produzidas aqui?? Se forem, eu vou comprar!!!!!!!!! 🙂 🙂 🙂

    1. Ana Carolina respondeu Marcella

      Eu queria muito, mas acho que não serão 🙁 Uma leitora acabou de me falar que aqui não tem produção pra isso…

  7. Priscila Lima comentou:

    Essas peças tendem e podem ser mais caras, mas o povo vai reclamar.

  8. fernanda comentou:

    Ana, impossível as peças serem produzidas aqui e mais impossível serem bordadas a mão. vai ser paetê chinês, bordado a máquina. e vamos nos preparar para lantejoulas caindo.. depois de tantas coleções feias, já não boto mais fé. na minha opinião, a C&a devia parar de lançar uma coleção atrás da outra, pois isso já não empolga mais ninguém, perdeu o ar de novidade.

  9. Tina comentou:

    Espero que não façam igual à Jchermann que tinha blusas lindas mas nenhuma pedra de reposição. Por esses preços e a tradicional falta de cuidado nos arremates e acabamentos, a C&A tem obrigação de mandar paetes extras no saquinho!

  10. Ariana Melo comentou:

    Aguardemos para ver… Parece que será uma coleção bem interessante!!

  11. Mah comentou:

    Acho que vai ser BEM CARO.
    Mas pode ser que valha a pena para comprar uma peça de festa. Um blazer thcã, uma saia baphonica.
    Mas assim, é INVE$TIMENTO.

  12. Carla comentou:

    Dá para usar em Las Vegas, na minha vida normal, nem imagino… Alguém me dá uma luz?

    1. Ana Carolina respondeu Carla

      Mas Carla, dentro de tantas coleções de normalidade, acho bacana algo mais fashionista, diferente! Claro que o investimento tem que valer, mas eu tava sentindo falta de uma sacudidela dentro de tanto mais do mesmo 🙂 E, sim, eu faço da Tijuca a minha Las Vegas hahaha

      1. Carla respondeu Ana Carolina

        Hahahha,menina, até me arrependi de comentar, porque era tão pessoal meu o comentário… às vezes eu me sinto eu mesma uma Las Vegas, por isso, talvez ache brilho demais…mas realmente são bonitas as peças e também acho que a Tijuca pode ser Las Vegas, quem pode negar isso?

  13. Silvia comentou:

    As peças da marca são bonitas, mas, sinceramente, o acabamento e a costura têm que ser caprichados, pois arrematar uma peça que dentro de pouco tempo irá se desfazer, pra mim não dá…

    1. Ana Carolina respondeu Silvia

      Vamos ver, Silvia. Até pouco tempo eu tive um blazer da Renner em paetês que durou bem, mas pinicava um pouco, rs

  14. Tina comentou:

    Ana, antes dessa terá a coleção da replay. Estão colocando marketing pesado nela. O que você está achando? Vai dar uma visitada para checar ou vai deixar essa passar?

  15. Marcia comentou:

    Comprei uma camiseta da Joulik com bordado de paetê de asas nas costas há mil anos e custou uns R$200 então eu não acredito nunca que estas peças na C&A serão ao menos parecidas com o que a marca vende, duvido mesmo…

  16. Luisa comentou:

    Justamente na semana que conheci a marca saiu o anúncio da coleção! Estou simplesmente encantada por tudo, entrei no site deles e fiquei babando, mas meu bolso ainda não comporta a marca 🙁 to torcendo pra que a coleção seja boa e que venda online, porque moro no interior, e não tem C&A aqui.