Como foi o workshop em BH!

ws-bh

E no sábado passado foi a vez de Belo Horizonte receber o projeto Desconstrua a moda e construa seu estilo, meu workshop com a profissional de fashion marketing Ly Takai, que passa mensagens acessíveis e possíveis de estilo pessoal e construção da autoestima. Foi lindo =)

Eu tenho uma relação de carinho e amor com a cidade há anos e anos, então nada mais justo que aterrisarmos por lá para conversarmos com tanta gente querida!

O evento rolou na linda e histórica Casa Adô, da marca de bolsas mineira Adô Atelier e só por isso já foi super especial! Sou cliente delas há anos e queríamos levar o nosso público num lugar especial e lindamente bem decorado como esse, na Praça da Liberdade, o coração da cidade.

ws-bh-2

Como sempre, no primeiro bloco a Ly ataca de advogada do diabo e propõe várias reflexões para as participantes, sobre exposição midiática, aspirações, como marcas e revistas podem influenciar pro bem e pro mal a nossa autoestima, como podemos voltar nossos olhares mais pra nós mesmas e nos tornarmos nossas próprias inspirações.

ws-bh-5

ws-bh-1

O intervalo foi igualmente especial: a chef pâtisserie Mariana Correa, da La Parisserie, nos brindou com essas delícias da confeitaria francesa. NUNCA COMI TANTO num intervalo de workshop, hahaha #formiguinha! Torta de amêndoas, caramelos, madeleines (certea que estou escrevendo errado, rs), macarrons, e agora só sinto saudade ao escrever esse post. :,( Encomendem por mim as gostosuras dela!

ws-bh-7

ws-bh-6

Voltando da comilança, rs, foi a minha vez de apresentar às participantes as ferramentas necessárias para cada uma ali construir seu estilo, tijolinho por tijolinho, num processo de auto conhecimento, sem amarras e sem medo de certos e errados! =)

Como podemos retribuir o carinho dessa turma? Tantos sorrisos e abraços, fomos acarinhadas por essa gente que sabe como ninguém receber bem. Minas, eu amo vocês, profundamente. Me sinto em casa, me sinto feliz quando estou aí. Obrigada, obrigada!

ws-bh-3

A turma querida aí em cima <3

Obrigada também a Tati e a Fe, da Adô, pela parceria porreta e por acreditarem no projeto! Quem quiser conhecer a Casa Adô, é só chegar: lá funciona a loja da marca e além de vocês se sentirem em casa num espaço tão lindo, poderão conferir de perto as bolsas incríveis da marca!

Casa Adô l Rua Gonçalves Dias, 1218 – BH/MG
Aberta de Seg. a Sex. de 9h às 19h  . Sáb. de 9:30h às 14h

ws-bh-10

Os agradecimentos se extendem ao nosso outro parceiro de projeto, a Rede Accor, que nos deixou confortavelmente instaladas no Ibis Styles da Pampulha: um hotel estilosérrimo, com recepcionistas super simpáticos e solícitos, quartos coloridos e com tudo que precisávamos, inclusive um espelho enooooooorme no quarto. Saudades, espelhão!

IMG_4166

ibis-bh

Obrigada a todo mundo envolvido no projeto e aguardem que em breve estaremos em outras cidades! 🙂 Quem quiser levar o workshop pra algum canto do Brasil, manda email pra gente: [email protected] <3

ws-bh-9

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

4 comentários

  1. paula comentou:

    Aninha, amei te conhecer! O workshop foi maravilhoso, e eu adorei a Ly, que eu ainda não conhecia!

  2. Milene comentou:

    Ainda não acredito que não consegui ir… Passei muuuito mal no dia! Cheguei a me arrumar para ir, mas desisti na hora de sair… Já estou esperando o próximo!

  3. Sabrina comentou:

    Oi Ana,
    Adorei ver sua foto junto com a Gabi, muito bacana este workshop.
    Beijos

  4. Larissa comentou:

    Meninas, façam logo em Curitiba. A turma está morrendo de ansiedade. Bjo