Clássico com um twist

Estou cheia de ideias de posts pro blog, mas falta tempo para executá-las – espero corrigir isso no final de semana. Além das mil coisas que estou resolvendo por conta da minha mudança de casinha (aliás, sobre o post da vida real: obrigada! Vocês são maravilhosas!), tive dois trabalhos grandes para preparar essa semana. 🙂

Mas como eu sempre tenho uma cartinha na manga, ou uma foto sem uso no cartão de memória, rs, aí está um look bem anterior ao meu armário cápsula e ao cabelo azul, para uma postagem de instagram. A marca mandou essa camisa branca bem clássica, de algodão peruano e uma calça jeans boyfriend, modelagem e lavagem que eu amo.

basicos-2016-4

Não acho que apenas adicionar um sapato diferente no look seja a melhor solução, nem a mais inovadora. Valeria pensar em outros detalhes para salpicar sutilmente uma ou outra informação de estilo, mas como eu queria bancar essa proposta de produção mais limpa, fui de brincão de prata em uma orelha e batom colorido. Simples sem ser simplório (será que fez sentido? hahaha) =)

basicos-2016-3

basicos-2016-2

basicos-2016

Look Damyller que ganhei para postar no instagram
Scarpin Sonho dos Pés (antigo) – 59,00
Brinco de prata Unlearn Jewelry

É tão difícil encontrar uma camisa de algodão mais clássica assim, tanto quanto é raro me ver em produções mais básicas, mas acreditem: amo a beleza do simples. Gosto da proposta do menos é mais em momentos como esse, em que estou mais cansada e na correria, mas sem deixar de dar aquele meu twist que vocês já conhecem em cores e formas.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

17 comentários

  1. Fernanda comentou:

    Ana, uma curiosidade. Como vc se lembra do preço das suas peças?
    Vc mesmo disse que esse sapato é antigo, vc etiqueta o preço na peça pra depois lembrar de colocar no blog?
    bjs.

    1. Ana Carolina respondeu Fernanda

      Oi Fernanda! Esse sapato já apareceu aqui várias vezes, aí faço uma busca e lembro! =) Ou deixo com a etiqueta antes de posar pro blog

      1. Fernanda respondeu Ana Carolina

        Obrigada por responder!!!
        Acho muito legal essa ideia de colocar o preço das peças, mas confesso que ficava intrigada de como vc conseguia guardar o preço de todas elas. Rs. bjs.

  2. Shamya comentou:

    Aninha, que look lindo. Gosto demais produção assim, mais simples. Estou louca pra comprar duas calças jeans, uma mais “normalzinha” e outra desse jeito aí, boyfriend. Logo vou começar essa saga.
    Bjusssss

  3. Adorei o look todo, mas esse sapato…. QUERO! rsrs
    Tá linda, arrasou demais. Essa mistura boyfriend com um scarpin divertido, foi certeira.

    Beijoks

    wwww.atesemsalto.com

  4. Úrsula comentou:

    Ana, meu marido implora que eu me livre da minha calça boyfriend toda vez que uso ela, como lidar? Ele acha horrível Hahahha não vou me livrar tão cedo, é tão confortável! Não usei ainda com scarpin que nem seu look, acho tão chique!

    1. Ana Carolina respondeu Úrsula

      Ignora esse homem! Eu heim. A gente tem que usar o que nos faz feliz! hahahaha

  5. Vanessa comentou:

    Ana,
    Arrasou como sempre!!
    Adoro a autenticidade do seu blog,você traz sempre uma lufada de ar fresco!
    Bjs de Portugal

  6. Juliana M comentou:

    Gostei do look,acho que um oxford ou uma sapatilha cairiam bem:-)

  7. Adriana comentou:

    Essa calça parece tão folgada na cintura. A modelagem é bem legal, mas como você conseguiu segurar o jeans na cintura sem um cinto?

    1. Ana Carolina respondeu Adriana

      Adriana fiquei curiosa com seu olhar de lince. Nas fotos não tenho essa impressão de folga, não! Mas está sim um pouquinho, já que emagreci.

  8. Gabi comentou:

    Ana, o que uma camisa de algodao peruano tem de diferente, em termos de textura, caimento, cor, etc?Nunca tive contato com uma, mas percebi que varias marcas estao salientando isso, e queria conehcer mais a respeito. Obrigada!

    1. Ana Carolina respondeu Gabi

      O peruano é de maior qualidade, com fibras mais longas e Toque mais macio. 🙂

  9. Adriana (Flórida) comentou:

    Essas peças gritam qualidade! Amei o look, Aninha! <3

  10. Gabi comentou:

    Eu amo muito essa combinação de camisa branca e jeans rasgadinho com a barra virada <3 sempre acrescento um colar como golinha e amo hehehe.
    Você linda como sempre, Ana!
    Um beijo

    http://gabivasconcellos.com.br/

    Ps: Não lembro se comentei no post sobre sua casa, mas queria só dizer que é por essas e por (muitas) outras que não me canso de dizer como você é especial e uma blogueira fora da curva!

  11. Tânia comentou:

    Ana que linda.
    Parabéns pelo belo look.
    Beijocas,
    Tanucha