Preview Ateen para C&A 2

Hoje tem lançamento para convidados da segunda coleção da Ateen para a C&A, a primeirado ano, e chega dia 08/03 nas lojas selecionadas. Para quem não quiser esperar, no site já estão à venda todos os itens, dos vestidos aos acessórios – já comprei pelo site da C&A e veio tudo direitinho.

ateen-campanha

Segundo a assessoria, as peças seguem o espírito boho da marca, com franjas, estampas paisley e chapéu de feltro. Particularmente (gosto pessoal gritando), não gostei da cartela de cores – mesmo sendo uma coleção invernal, está muito soturno com esse verde musgo, azuis e vinhos esmaecidos. Não sou chegada também nesse estilo batas e neo-hippie, mas para quem curte, quem sabe?

Não irei ao preview pois estarei trabalhando, mas semana que vem vou conferir antes da data da chegada às lojas para mostrar aqui no blog as minhas impressões, combinado? =)

Enquanto isso, selecionei alguns looks com os preços que estão lá no site da C&A:

Blusa 129,99

Casaco 169,99

Calça 149,99

Calça 229,99

vestido 189,90

Blusa 129,90

Vestido 109,99

Saia 99,90

Saia 139,99

Macacão em tricô 189,99

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

15 comentários

  1. Marcella comentou:

    Adoro essas roupas que são feitas pra mulheres que tem dois metros.

    1. Larissa respondeu Marcella

      Nós mulheres de dois metros agradecemos já que é uma dificuldade encontrar roupas que fiquem bem e que comporte o tamanho de nossas pernas!

      1. Ana Carolina respondeu Larissa

        Larissa, todas as coleções da C&A tem saias e calças de 2 m de altura, um prato cheio para as altas! 🙂

        1. Marcella respondeu Ana Carolina

          Pena que o público feminino não é só feito de altas! Já deixei de comprar muita roupa dessas coleções porque tenho que pensar no preço delas, e no das alterações. A moda deve ser pra todos, várias marcas já estão pensando nisso, e não faz sentido restringir.

  2. Juliana comentou:

    Achei tudo igual ao que já tem na loja normalmente. Não me animei em comprar nada, aliás, faz tempo que não compro nenhuma collection. Mas o atendimento do site da C&A é maravilhoso!

  3. fernanda comentou:

    ESta tudo caríssimo !! nada justifica este preço. moro no Canadá e nenhuma fast fashion daqui cobra estes preços por roupas made in china e feitas com condiçoes de trabalho prá lá de duvidosas ,,,

  4. Fernanda Valentim comentou:

    Mais uma coleção que vai passar batida. Hoje estou usando um vestido que comprei na última coleção da Andréa Marques, uma das últimas que valeram a pena investir um pouquinho.

  5. Luciana Pires comentou:

    Também acho que as coleções poderiam apostar um pouco mais nas baixinhas.. é duro ter que reformar todas as calças! Essa com certeza não é a média da mulher brasileira…Com relação as peças não achei nenhuma novidade com relação ao que vejo na loja normalmente…

  6. Gi comentou:

    Ana, continuo com preguiça dessas parcerias das fast fashion.
    Ontem comprei uma calça camel, na própria C&A, bem parecida com a que está nas fotos por R$ 200 e tantos, e custou R$ 129!
    Acho que tudo continua sendo enganação, viu?
    Que bom que vc é uma das poucas blogueiras que fazem uma análise sincera, com ressalvas e críticas.
    Bjs

  7. Ana Ribeiro comentou:

    Só veio até 44…nós,gordas, agradecemos. Pelo menos não gastamos dinheiro em tempo de crise!

    1. Ana Carolina respondeu Ana Ribeiro

      Como sempre grade pequena…péssimo.

  8. Luiza comentou:

    Um pouquinho sem graça com cara de que já vi por aí… rs as confecções repetiram esse estilo boho/hippie a exaustão. nem tenho muitas peças assim mas só de ver nas vitrines já enjoei.

  9. Geisa Alves comentou:

    Uma pena! a primeira coleção da Ateen pra C&A foi muito boa! Inclusive foi por causa dessa parceria que eu acabei conhecendo mais a marca e me apaixonando por ela. E agora, sempre que dá, garimpo na loja off deles.
    Beijão, Ana!

  10. Tina comentou:

    Para as gordinhas: a modelagem está grande! Comprei blusa 42 que equivale a um 44. Tem calças com tamanhos grandes, até 46.

  11. Anna comentou:

    Acho importante que as calças e saias sejam bem compridas, já que diminuir na bainha é possível para as mais baixas, mas calças flare e saias longas pega-frango para as mais altas não fica legal.