Peças e preços Mixed para C&A

Eu mal consegui arranjar um tempinho pra ir na loja ver a coleção da C&A com o Matthew Williamson e já recebi um convite para conhecer a próxima coleção da La Estampa com a rede (e que eu perdi por motivos de prazos para entregar trabalhos – ok, também por cansaço da correria) e agora à noite, durante minha aula, recebo duas mensagens de leitoras que tinham o material com as peças e preços da segunda coleção da Mixed com a C&A e ansiosas pelas minhas impressões, haha!

Não vou repetir meu discurso, mas só pela descrição dos lançamentos no parágrafo acima já achei tudo um pouco afoito demais. As peças da Adriana Barra ainda jazem nas araras, gente, hahaha!

Recebi as imagens de pessoas diferentes mas da mesma forma, uma print da tela do celular, de provavelmente um arquivo em PDF – adoraria receber esse arquivo para ver tudo mais em alta, mas não rolou. De qualquer maneira, acredito que dê para visualizarem o que vem por aí e alguns preços.

mixed-cea-2015-10

mixed-cea-2015-13 mixed-cea-2015-12 mixed-cea-2015-11   mixed-cea-2015-8 mixed-cea-2015-7 mixed-cea-2015-6 mixed-cea-2015-5 mixed-cea-2015-4 mixed-cea-2015-3 mixed-cea-2015-2 mixed-cea-2015

Eu ainda tenho as duas peças que arrematei na primeira coleção da grife com a rede – uma calça verde e uma jaqueta de couro PU – e é meio surreal ver que elas ainda estão ali no meu armário e já estamos na segunda collection. De qualquer maneira, achei os vestidos longos bem interessantes assim como a calça branca flare! Ah, o lançamento será dia 17 de novembro.

Que ao menos essa seja com viscose, o que melhora o aspecto e o calor provocados pelo poliéster. No mais, as coleções têm vindo bem caras (e não me venham com essa de produto diferenciado porque já tivemos casos do mesmo produto estar exposto na loja) o que até compreendo pelo approach diferente dos demais produtos e alcance de outro público, massss…tem que ter qualidade pra justificar mesmo assim.

Será que essa é a coleção de encerramento do ano ou estou esquecendo de mais alguma? (To até zonza, hahahaha) update: já me lembraram: ainda teremos Blue Man com a fast fashion

Obrigada às leitoras que enviaram esse material, não citei nomes, mas quem quiser eu credito 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

25 comentários

  1. Ione comentou:

    Achei as peças de poá bem bacanas, mas quem encara aquela pancadaria de UFC pra levar uma roupinha? Sei lá, talvez na venda online eu arrisque. Mas aquele vale-tudo que rolou na 1a coleção da marca não foi civilizado! Imagina lembrar do “evento” cada vez que vestir? Tô fora! Bjs

  2. Vanessa comentou:

    Sabe o que me impressiona? Eles acharem que R$259 é preço de fast fashion? Achei que a ideia dessas parcerias era manter o preço de fas fashion (com qualidade inferior claro)… adotando toda essa vibe de estilo das marcas parceiras !

    1. Ana Carolina respondeu Vanessa

      Vanessa, as parcerias lá fora são mais caras também. Tem o custo de marketing, etc etc. Até aí ok, porque às vezes 259 é 10% do valor da roupa do estilista em sua loja. Mas que venha pelo menos com um diferencial do que vemos na fast fashion: tecido de mais qualidade, acabamento superior, peça desenvolvida pela marca e por aí vai. Só é caro quando não vemos nada disso.

  3. Priscila comentou:

    Se eles diminuem a qualidade para chegar no preço das outras peças o povo chia. Então eles só diminuem a qualidade e aumentam o preço hehe.

  4. Marcella comentou:

    Impressao minha ou os tecidos sao melhores? Parecem ne? Beijao

  5. ione comentou:

    Pra mim o aumento súbito das peças de fast fashion em parcerias pode ser explicado por três palavras: alta do dólar! Vem tudo da China.

  6. mariana comentou:

    Comprei uma calça jeans na coleção antiga da Mixed e ela é terrível. Ela laceava quando usada! Ficava parecendo 2 números maiores. Já me livre dela e Mixex C&A nunca mais!!!!

    1. Ana Carolina respondeu mariana

      uma de piquet? Lembrei, tinha dessa tb. Péssima.

  7. Manuela Melo comentou:

    O que temos, novamente, é muito mais do mesmo, tanto em estilo (batidão) e qualidade (meia boca). Tô fora!!!

  8. Izadora comentou:

    Eu achei as peças bem mais usáveis e interessantes em relação as coleções anteriores, q eram cheias de estampas malucas e pouco usáveis.

  9. christiane comentou:

    Tenho algumas peças da coleção passada e uso muito. mas eu desejei muito uma calça verde flare, acho que é a que vc tem mas não consegui comprar. Vamos aguardar para ver de perto, mas sem stress. bjs

  10. Juliana M comentou:

    Essa overdose de coleção que nada tem de Especial não me comovê.Fico há pensar naquelas que ainda acreditam nessa história da carochinha,rs.Fora serem caras e feito para “biótipos específicos”.

  11. Fernanda comentou:

    Não dá para ver a qualidade das roupas, mas uma coisa dá para perceber : preços totalmente abusivos para uma fast fashion. Realmente a C&A enlouqueceu.
    E concordando com uma leitora, para mim também só há uma explicação : alta do dólar,pois é tudo chinês….
    O resto é conversa fiada.

    1. Ana Carolina respondeu Paula

      pois é, tudo deve vir do mesmo fornecedor, rs

      1. Marcella respondeu Ana Carolina

        Tudo da China…rs

  12. Ana Lúcia Camilo Aguiar comentou:

    Achei tudo muito insosso, nada me atraiu. As roupas da Mixed são muito, muito mais bonitas. Não dá para ver um toque Mixed nessa coleção.

  13. Fernanda comentou:

    Ana, vale a pena vc repassar para as leitoras o fato da colecao da LA Estampa ser 100% linho, viscose e/ou algodao. Aqui no Bh Shopping- MG so tinham duas estampas, totalmente estilo “FArm”. Adorei as pecas: vestidos longos e curtos, saias longas e midi, blusa cropped e regatas. Dà vontade de levar tudo o problema sao os precos, altos. A colecao está jogada pela loja sem nenhum “corner” especifico como as colecoes da ADriana BArra e MAthew bla bla bla…… Ambas as colecoes encalhadas, a proposito.

  14. TIna comentou:

    A unica peça que tinha arriscado comprar na venda online do Matthew foi o macaquinho, o qual já devolvi pela pessima modelagem e qualidade do poliester… Quando fui trocar, aproveitei para dar uma olhada na coleção de modo geral e acho que as únicas peças bonitas e de qualidade são as de viscose com bordados, especialmente a saia estampada. Também gostei da sandália plataforma preta. Mas saí sem nada. Dessa coleção aí da Mixed reconheci algumas peças de coleçoes passadas recentes(estampa de poa, macacao preto, blusa com botoezinhos). Espero que a qualidade compense. Tinha achado a lolitta cara, mas agora até me arrependo de ter deixado algumas peças pra tras, pq a qualidade era infinitamente superior. Depois dela só fiquei com um macacao Capeto e uma calça ABarra, nadica do Matthew…

  15. TIna comentou:

    Ah, se puder mandar pro meu email o arquivo em pdf… ou deixar um link no post acima pra quem quiser fazer download…

  16. Lili comentou:

    Olá Ana.
    Leio seu blog praticamente todos os dias e adoro. Às vezes tenho a impressão que você já está bem cansada e de saco cheio de postar coisas sobre essas parcerias com fast fahions…rs. Mas espero que você continue fazendo suas críticas sobre essas coleções. Eu adoro quando vc experimenta as coisas e mostra os defeitos e as qualidades das peças, acho uns dos temas mais legais do blog! E acabo decidindo se vou à loja ou não dar uma conferida. Beijos.

  17. Aline comentou:

    Achei tudo sem graça, deu vontade de comprar nada, graças a Deus kkkk

  18. Rebeca comentou:

    Menina, gostei de muitas peças, e agora? Hahaha entro na torcida para que dessa vez não seja poliester e sim uma viscose amiga desse calor infernal. O preço continua não sendo convidativo, mas se a peça for um bom básico que dê para ser usado várias vezes talvez valha o investimento. Oremos

  19. Clarissa comentou:

    tudo muito sem graça e caro, não gostei de nada!
    até as peças de bolinha, q parecem ser as menos piores, na mão devem ser outra coisa….CeA está me decepcionando bastante com essas coleções 🙁

  20. Marina comentou:

    Oi Ana estive na @cea_brasil conferindo as peças da #mixedparacea e lembrei muito de você… Aprendi lendo o seu blog que devemos olhar a peça também pelo avesso e conferir o acabamento e a qualidade dos tecidos na etiqueta. Ainda não consegui me livrar totalmente do poliéster, pois não gosto de roupa que tenho que passar (talvez essa a única vantagem do poliéster) e se gostei da peça acabo levando ???!!! Rsrs Postei no meu IG @malevolavesteprada as minhas “impressões” tem comentários bons e ruins!!! Ficaria honrada se vc desse uma passadinha lá pra ver.. Bjos