Uma moda descomplicada*

Eu sempre falo de possibilidades, mas o garimpo certeiro nas lojas de departamento é um dos assuntos que mais repercutem por aqui. Penso que podemos dar ferramentas para todos fazerem suas escolhas e transformar nossos armários em um terreno fértil para as ideias, materializando o conceito de moda para todos, mostrando que é possível, sim, se vestir bem sem gastar muito.

Por isso eu fico muito feliz quando me apresentam a lojas de departamento que eu não tinha acesso aqui no Rio de Janeiro! A Lojas Pompéia é uma rede de varejo de moda que, com mais de 60 anos de história, possui cerca de 75 filiais espalhadas pelo Rio Grande do Sul (aliás, sempre que lembro da minha viagem ao Sul me dá uma saudade do lindo pôr do sol no Guaíba… E da torta de sorvete!). A proposta da rede é seguir a premissa de preço justo com uma moda que pega o principal das tendências e apresenta peças para todos os gostos!

E não é só pela proposta de preços possíveis que estou falando deles aqui no blog, não! A rede valoriza uma moda descomplicada e possível, onde é fácil ser fashion =D Vê se essa premissa deles não lembrou a fala de uma certa blogueira aí, heim? Hehe!

Mas é claro que eu não estaria falando de mais essa opção sem mostrar também a possibilidade de compras online para quem mora em outros estados! Eu escolhi um look que no total não deu nem 200 reais e aproveitei esse friozinho delícia para mostrar uma produção bem a cara do outono.

trico creme com pespontos pretos e mini brilhos, calça borgonha de veludinho, bota cor de rato baixa, colar de pétalas de virdro murano e bolsa saco marrom claro

pompeia-ana-4

pompeia-ana

pompeia-ana-2

pompeia-ana-3

pompeia-ana-5

Blusa de tricot Lojas Pompéia – 89,90
Calça de camurça Lojas Pompéia – 87,00
Bota Soulier que ganhei da marca
Bolsa Adô – 270,00 em 3x
Acessórios Lita Raies para Ana Soares

fotos: Babi Xavier

Essa blusa de tricozinho é uma excelente curinga para nosso armário, já estou pensando nela com várias saias e até por cima do meu macacão azul marinho para versatilizá-lo. Adorei esses micro paetês com brilhinhos bronze, gosto de peças que trazem pontinhos iluminados nos looks.

A calça de camurça vestiu super bem e é mais uma peça-chave para o outono-inverno: não tem como vestir uma calça vinho sem sentir que ela resolveu praticamente todo o look! E é uma ótima cor alternativa ao preto, pensa nos neutros coloridos para esse inverno e como esses tons coordenam bem com várias outras cores e estampas – tirando as nossas produções do lugar comum do preto/cinza. Ah, e tem elastano, pessoas que comem coxinhas como eu podem ficar sossegadas porque ela se adapta bem às variações bruscas de medidas, hahaha!

Quem quiser ver outras opções de looks incríveis é só passar no site das Lojas Pompéia para conhecê-los mais de perto: tem uma boa variedade de calças jeans, camisas, blusas, botas e bolsas. Aproveitem! 😉

publi

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

12 comentários

  1. Sara comentou:

    Chorando de rir com o “pessoas que comem coxinha” 🙋 hahahaha
    O look tá, como sempre, lindo e vida real! Bjao

  2. Juliana M comentou:

    Variação brusca de medidas???
    As”pessoas que comem coxinha”!!!
    Senti alfinetadas,acho que são as coxinhas que me fizeram mal:-(

  3. Juliana comentou:

    Dá uma olhada nas blusinhas e camisetinhas. É o que tem de mais barato nessa loja. Vestidinhos de verão tb tem preço bem bom.

  4. deizi de souza comentou:

    Que tamanho é sua blusa? Tô em dúvida de que tamanho comprar. Ah sou gaúcha e tem uma Pompéia pertinho mas na loja física ainda não chegou.

  5. Rose B. comentou:

    Lindo look! Amei!

  6. Bárbara Silveira comentou:

    Adoro a Pompeia, compro sempre no site. E eles tem uma vantagem que se tu quiser trocar dentro da loja física por tamanho e tal, é possível…

  7. Adriana comentou:

    Que linda, Ana!
    Adorei a cor da calça e o tricot parece ser uma delícia de vestir!!
    Não conhecia a loja, mas já vi muita coisa bacana no site! 🙂
    Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Adriana

      A calça tem uma textura ótim e o tricô me ganhou! Adoro gola canoa 😀

  8. Suzane comentou:

    Amei a proposta. Obrigada pela indicação.

  9. Queli Trindade comentou:

    Na pompéia é fácil ser fashion com pouco dinheiro!!!Adorooooo

  10. Fernanda comentou:

    Qual o tamanho da calça e do tricô que você comprou?

    1. Ana Carolina respondeu Fernanda

      Oi Fernanda! A calça é 38 e o tricô foi o p!