Comprei e nunca usei: saia midi

Que saudade que eu estava de mostrar as minhas peças da dúvida aqui! O hiato se deu por conta de alguns fatores, mas o principal foi o calor escaldante do verão que me impediu de mostrar algumas delas por motivos de “não estou disposta a derreter” hehe!

Pois essa época maravilhosa que estamos vivendo chamada outono trouxe a possibilidade de usar mais minhas amadas calças e saias mais quentinhos, mas uma em específico precisava figurar a volta do Comprei e nunca usei. Apesar de ter a certeza que foi uma compra impulsiva – coisa cada vez mais rara na minha vida – ao mesmo tempo gosto demais do corte, que é impecável, e do modelo, além dela ser 100% lã.

O modelo por si já seria um pouco polêmico pois apesar de considerá-lo ultra feminino e clássico dos clássicos, é daqueles que a brasileira não ama de paixão: midi com cintura alta. E o segundo, o que me deixa encucada toda a vez que a tiro do armário, é nítido: a cor!

Cor de burro quando foge já diriam os mais antigos, já eu teria que consultar meus alfarrábios da atualidade para averiguar o nome contemporâneo da difamada cor. Mas enquanto isso, vamos ao look que montei para que ela possa, assim, ir a júri popular:

saia midi de cintura alta meio rodada bem feminina cor burro quando foge, sandália meia pata salto altíssimo vermelha de camurça, blusa de manga curta de bolas grandes azuis, colar com 4 bolas em pedras e ferragens vermelhas e beges, bolsa saco caramelo

saia-andrea-marques-8

saia-andrea-marques-6

saia-andrea-marques-5

saia-andrea-marques-4

saia-andrea-marques-9

saia-andrea-marques-3

saia-andrea-marques-2

saia-andrea-marques

Blusa Sardina que ganhei de nivers
Saia Andrea Marques comprada no bazar da estilista – acho que 100,00
Sandália Sonho dos Pés que ganhei da marca mas custa 119,00
Bolsa Adô – 270,00 em 3x
Colar Ebay super antigo, acho que 18 dólares
Batom Maybelline Red Revolution – 17,00

fotos da maravilhosa Renata Freire

Ela é daqueles tipos de saia de gente phyna, de mulher clássica elegante, que eu gostaria mesmo de ter, mas a cor…a cor não me desce. E que eu acho tensa demais de coordenar porque tenho birra da cor, apesar de saber que é um neutro super chic. Só consegui viabilizar a produção quando eu recebi essa sandália master poder vermelha e mesmo assim fiquei na dúvida da blusa, queria algo menos sério e gostei dessa opção.

Foi a única peça que eu trouxe do bazar e fiquei pensando se tinha feito a coisa certa. Se eu pudesse voltar atrás certamente a teria deixado nas araras. =(

Mas ainda quero insistir nela e hoje tive uma epifania, se eu mandar tingi-la? Será que um bordô ou azul marinho, muito clichê, muito sacrilégio da minha parte? (Acabei de sofrer ameaças de amigas com essa ideia esdrúxula hahaha)

Dedões cantantes para cima ou para baixo e ideias, por favor!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

73 comentários

  1. Heloisa comentou:

    Achei liiinda, chiquerrima, achei que vestiu super bem e a cor é chique e coringa! Se joga, Ana!

  2. Adriana Obermuller comentou:

    Ana, confesso também que não gosto muito desta cor…Mas o modelo da saia e lindo!!!! Adorei a ideia de tingir. bjs

  3. Oi Ana!
    Eu gostei demais da modelagem em A da sua saia (lembra esta minha: http://www.vazcomestilo.com.br/2014/04/look-moda-da-saia-midi.html).
    Daí fui lendo o post e pensando sobre ela, até que cheguei à mesma conclusão que vc: manda tingir! Aproveita que ela tem um corte bacana pra só mudar a cor, porque eu sinceramente não curti a combinação com essa blusa… As duas cores que você cogitou eu suuuper apóio! Ela é muito linda pra desapegar logo de cara…
    enfim, fica a sugestão! Um bju enorme
    PS.: fiquei felizzzz q vc curtiu minha foto no Instagram do look inspirado na sua jaqueta de tucanos na Adidas + Farm! 😉

  4. Carolina Abdalla comentou:

    Ana, achei a roupa divina e a saia maravilhosa! Sinceramente, não acho uma cor difícil de combinar, é neutra né? O problema é que você tá implicando com a cor.. Enfim,achei a saia liinda e acho que você não deveria se desfazer dela e nem vendê-la!

    Beijos!

  5. Adriana comentou:

    Achei a saia linda e entendo o seu problema com a cor, que não é fácil, mas eu gosto.A composição do seu look ficou bacana; eu particularmente gosto de amarronzados com azul ou com vermelho. Acho que tingir não garantirá um bom aspecto ao tecido, receio que fique meio “foveiro”, como dizemos aqui em Beagá. Se não se acostumar e chegar ao ponto do desapego, me chama (já comprei coisinhas suas no enjoei, rs). Bj

    1. Ana Carolina respondeu Adriana

      Minhas amigas me chamaram no whatsapp e me deram esporro com a ideia do tingir! hahaha! É, acho que continuarei testando mais ideias pra tirar a birra da cor 🙂 Que bom que tem roupinha minha sendo feliz por aí 🙂

  6. andrea comentou:

    Duas coisas:
    – qual tecido? algodão?
    – manda já pra cá essa saia! amei muito

    1. Ana Carolina respondeu andrea

      100% lã! Aproveitei para colocar essa info no texto 🙂

  7. Malu Frazão comentou:

    Olhe, sou suspeita pra falar, porque adoro saia midi. kkkk… E gosto no calor mesmo porque como tenho as coxas bem grossas, posso usar meu shortinho embaixo que não corre risco de ninguém ver, e no ônibus posso sentar de perna meio aberta pra refrescar. kkkk.. Tenho várias.

    Ana, essa saia é maravilhosaaa! Que corte! Ficou maravilhosa com a saia, mas a blusa não levantou muito ela não. Ela tem esse fundo levemeeente puxado pro musgo (ou só pra mim?), acho que orna com camisa jeans clarinha e alguma coisa de onça. 😉 (Tinha uma calça nessa cor e amava essa combinação).

    Amo seu blog! Inspiração da vida real não tem preço! Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Malu Frazão

      Tem sim, um pé no musgo – sobre a sugestão com a blusa de oncinha, anotadíssimo!

  8. sandra oliveira comentou:

    Que saia linda! Se for tingir se certifique que a tinturaria seja muito profissional porque pode mesmo deixar esquisita como comentou uma colega acima. O corte é td q disseram e tecido, modelo. Eu teria gostado de cara e levado também então entendo porque ela te atraiu.

  9. Ariana Melo comentou:

    Ana, para tudo que esse look tá uma perfeição de tão lindo! Fiquei apaixonada… Mas, vamos lá, já que você quer opinião sobre a saia… hum… confesso que o que me chamou tanto a atenção foi a combinação da sandália vermelha (amo! tenho uma muito parecida!) com o azul na blusa. A saia ficou ali apagadinha sendo o elemento neutro da coisa. Mas, por outro lado, se quiser exatamente esse papel de peça neutra, ela faz muito bem. Acho que te confundi mais ao invés de ajudar =S
    Imagino que combinar com uma camisa azul marinho deve mostrar bastante personalidade!!
    =**

  10. Isadora comentou:

    Nossa, a saia é maravilhosa!!! Tb achei a cor bem neutra. E usando com um item coloridão junto fica divino!
    Olha, se for vender, vende pra mim! Hahhahah
    E estou com suas amigas: nada de tingir! Acho que vai acabar estragando ela. Bjo!

  11. Thelma comentou:

    Ana, minha diva-mor! Achei linda a saia! E olhe que eu nem sou grande fã de saia midi.Mas enfim, você dá idéias tão interessantes que já até apostei em usar umas que estavam no desuso e, acredite: amei! Eu, particularmente, gosto bastante de marrom. Acho que valoriza meus olhos (castanh claro) e meus cabelos (atualmente ruivos) hehehehe mas sei que sou um dos poucoa casos isolados. Se você optar por tingir, muito cuidado: normalmente fios sintéticos não se coram e aí você pode estragar a saia. Ok? Veja com alguem de confiança e que tenha experiência no material. Bjaummmm

  12. Leslie comentou:

    Adorei a saia, vende não! Esse tom terroso dela pode valorizar a escolha que você fizer para a parte de cima. Meu monitor tá uma porcaria de desregulado em relação a cores, mas você tentou combina-la com aquela blusa verde bafônica (que está no link da sua coleção lita raies)…e com azul marinho? Tenho uma saia de uma cor parecida e gosto de combinar com tons de mostarda, pois o contraste ficava bom em mim. Só vendo ao vivo mesmo, mas não desista. Bjos!

  13. Ana Carolina comentou:

    Olá Ana,
    Essa saia tem passador para cinto? Eu sugiro aproveitá la em um look meio retrô, com uma blusinha básica branca e um cinto, com fivela quadrada, talvez amarelo ou um verde claro… sei lá, eu tentaria assim…e até fiquei curiosa pra saber como ficaria, tenta lá e manda fotos!!!! Bjo .

  14. Érika comentou:

    O look ficou maravilhoso!!! A combinação de cores ficou excelente e alongou a silhueta. Nada de tingir a saia!!!!!
    Ps: Que escândalo é essa sandália?!?!

  15. Rebecca comentou:

    Ana! Essa saia e linda e vestiu super bem! Eu não mandaria tingi-la. Tentaria coordená-la com cores vibrantes como rosa shock, verde limão, azul bic, um vermelhão igual a da sua sandália. Eu detesto saia midi, mas essa eu achei simplesmente LINDA. Vc tem estilo para usá-la!

  16. Paula comentou:

    Ana amei esse look! Jamais criaria um assim! kkkk
    Mas a cor da saia não faz muito meu tipo, você disse que é de lã o material..não sei se daria para tingir =/
    Tenta usar uma camisa jeans (estou aloka da camisa jeans!!!!)
    Sapatilha de onça, talvez um tênis tbm…

    Beijos

  17. Ana, se você não quiser essa saia pode mandar para o meu endereço que aceito numa boa! kkkk Menina, essa saia é maravilhosa! Não deixa ela paradinha no seu guarda roupa não, chega até ser pecado com uma coisa linda dessa. O look ficou incrível.
    Beijos, Samira

    http://www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

  18. Roberta comentou:

    Olha, essa cor tb não me agrada. Eu tingiria, mas acredito que por ser de lã não tenha um resultado legal. Mas a saia em si é linda, e já que é para usar com cores, eu apostaria em combinações entre Laranja e Amarelo, meio óbvio eu sei, mas ficaria interessante! Bjss…

  19. Juliana comentou:

    Só digo uma coisa, dedão muito pra cima, ficou lindaaaa 🙂
    Ana que tal tentar com aquela sua blusa de alcinha vinho, com zebrinhas – desse look: http://www.hojevouassimoff.com.br/2014/09/12/o-mesmo-que-diferente/ ? Não sei se vai ficar bom, mas a saia é neutra, acho que talvez ficaria legal, ou como já disseram uma blusa de oncinha.
    Só sei que a saia é linda, tô atrás de um midi para chamar de minha rs
    Beijos

  20. cris comentou:

    Adorei! e da forma como voce compos a cor ficou otima! mas se vc realmente nao curte, enquanto lia pensei em mandar pintar tbm! bjo! amooo seus posts!!

  21. Francisca comentou:

    Linda saia! Mas também implico com essa cor… Todos marrons, na verdade. Minha sugestão: estuda bem se for tingir; se ficar bom é mara, mas se ficar meia-boca já era a peça e seria uma pena. Sugico combinar com azul claro que não puxe pro amarelo, verde garrafa ou verdinho tiffany, vinho, marfim, dourado, onça. Não aguento combinar marrom com azul marinho ou preto, mas tem gente que consegue! Tua blusa ficou boa então talvez com um listrado marinheiro fique legal também.
    E se tu testasse aplicar alguma coisa? Uma fita colorida fazendo volutinhas tipo barra grega? Vestiu tão bem, não desiste! 🙂

  22. Mariana comentou:

    Ana, Adorei a saia. Ultimamente estou apaixonada por saias midi mas quando uso me sinto estranha, (acho que é porque sou baixinha). Por esse motivo tenho uma só que é preta ou azul marinho beeeeem escuro (ainda não consegui identificar,rsrsrs).
    Com relação a tua saia: a cor é linda e com essa sandália vermelha ficou M-A-R-A. Meu gosto não se identificou com a blusa, imagino trocar por uma camiseta “podrinha” pra quebrar um pouco o o ar “girlie” que a peça passa. Além do vermelho no calçado acho que um amarelão também ficaria legal.
    Ah e não tinge a saia não. Ela é linda dessa cor e pode render uma infinidade de looks.
    bjoos

  23. Luisa Campos comentou:

    Achei a saia maravilhosa! Até mesmo da cor eu gostei. Mas realmente, ficaria maravilhosa em azul marinho (minha cor preferida!) ou bordô.

  24. Cinthya comentou:

    Eu curti a saia mas realmente não curti muito a cor dela. Imagina só esse look completinho (essa sandália vermelha é tudo de linda!) com essa saia em azul marinho!? Ia ficar um escândalo de lindo!

    Beijocas!

  25. Bruna comentou:

    Adorei o look, mas gosto da ideia de tingir pra deixar a peça mais útil no seu armário! 😀

  26. Milena comentou:

    Você ficou super chique com ela, mas confesso que não curto a cor…eu tingiria de azul marinho fácil!
    bjs

  27. Vivi comentou:

    Tudo que vc coloca fica bom. Com essa sandália vermelha então ficou show! Mas, o que não me desce é essa saia midi. Não dá pra mim. Fico com a sensação de ter 69 anos e esquisita… Moda que não é pra pessoa não adianta.

  28. Juliana M comentou:

    Que elegância Ana.Muitas estão aderindo ao poa em vários tamanhos e cores.Outro dia até vi numa revista especializada em moda,o retorno do poa menos pin-up mais sofisticado como da sua blusa Ana.Beijos!

  29. Polliana comentou:

    Sério, ficou linda! Tenta ela com a verde do Francisco Costa, ia ficar legal, pq. puxa pelas cores da natureza. Sempre falam que o melhor lugar para criar paletas de cores é a própria natureza…
    Mas não para de usar não.. é muito linda!

  30. Ficou liiinda!
    Amei as cores do looks!
    Não tinge a saia não.. mesmo que seja uma cor diferente, acho que com o tempo vai tirar de letra. Como sempre faz!
    Acho que blusa poderia ser de uma outra cor mesmo… eu olho pra ela e sóme vem amarelo em mente rs Acho que ficaria bom tbm!
    Mas não tinge não.. ela é liinda!

  31. Natália comentou:

    não é a cor mais vibrante do mundo, mas é versátil demais pra você desperdiçar essa saia que é pura riqueza… só de olhar eu diria que essa saia combina com: verdes claros/abertos, amarelão, vermelho, azul marinho, azul turquesa, azul pilot, clarinhos, branco, preto, cinza grafite, onça, rosa pink, roxo, laranja… ou seja, tente usar mais! bjs

  32. Amanda comentou:

    Amey o look!! Não tinge, não tinge, não tinge! rs Eu adoro essa cor!! hahaha

  33. Ingrid comentou:

    Verdade que para manter a cor, a blusa de oncinha seria show! Mas, eu tingiria para aproveitar mais a peça. Não sei se pela cor, aachei que te deixou com um ar de Senhora. 🙁
    Mas, claro que tá aprovadíssima pelos complementos. Deixou o look mais alegre!

  34. comentou:

    gente, eu amei. não tinge não, tá super chique essa cor.

  35. soraia comentou:

    Usa ela com blusa amarela ou tons terrosos , ou vermelho ,azul também fica lindo , um turqueza ai cai bem . bjs .

  36. Gabi comentou:

    É Ana, também impliquei de leeve com essa cor. Mas que o modelo é lindo e phyna aaaah isso é! hahahha..

    Ainda tô atrás de uma midi pra chamar de minha.
    bjoss

    http://gabivasconcellos.com.br

  37. ANDRÉIA comentou:

    Não gosto de saias midi, mas o conjunto compôs muito bem. A sandália me encantou, e é bem parecida ao modelo que está na coleção da Le Lis Blanc por R$599,00.

  38. Roberta comentou:

    Ana do céu, que saia maravilhosa!
    Eu entendo a implicância com a cor – eu amo, mas sei que muita gente não -, mas faço coro com suas: não tinja não, menina! Tente usar com partes de cima bem coloridas pra dar uma modernizada – de cara eu pensei em laranja, vermelho, rosa, verde bandeira, estampas… São muitas possibilidades! Adoro esse modelo de saia, não entendo quem não ama (favorece todo tipo de corpo!) e aceito sugestões de onde comprar (sem precisar vender um rim hahaha)! Beijão!

  39. Ana comentou:

    Gosto com laranja, turquesa,… que tal a verde da coleção Francisco Costa? Talvez com uma blusa mais sequinha estampa miúda, acho que já vi uma assim… regata com terecira peça… Nossa infinitas combinações, ela é super usável, principalmente agora com as temperaturas mais amenas, com botas, …

  40. Marcia Lo Fiego comentou:

    Oi Ana querida, eu gostei muito da saia, achei bem elegante e a cor é neutra, quem sabe fazer uma combinaçao pro militar (nao sei se alguém fez esse comentario, mas fiquei com preguiça de ler todos sorry) ou tons terrosos sem muitos contrastes….uma bota alta de cano alto. Vc é a rainha do toscoshop lembra?! Beijocas

  41. christiane comentou:

    para tudo Ana!!!! que look fino!! tá rrrika! desencana da cor e se joga querida, pois pra mim foi um dos melhores looks dos últimos tempos. Apenas usa mesmo esse truque do toque de cor e pode confiar que ficou linda. espero ver a saia mais vezes por aqui. bjs

  42. Samara comentou:

    Adorei a saia e com a sandália ficou otimo, acho que o que não ornou foi a blusa mesmo. Talvez algo mais sequinho ficaria melhor, eu apostaria em estampa de onça, laranja, vermelho, ia ficar divino!! Bjos

  43. Adriana comentou:

    Ana!
    Adorei a saia, e a produção ainda mais com essa sandália) ficou incrível! Elegante demais! Eu sei que pode ser básico demais para você, mas eu já pensei numa blusa preta aí. A sandália é um show à parte, a saia, como você disse, tem um tom “neutro super chic”…
    Pelamor, nem pense em tingir a saia! Hahaha!
    Beijos!

  44. Lili comentou:

    Gostei bastante!! Pena que birra de cor é complicado de superar.

  45. bruna gomes comentou:

    Achei a saia linda, a cor linda (inclusive eu tenho uma saia dessa cor e adoro!)e você ficou ótima nela… mas se você gostou da modelagem, mas não curtiu a cor, então tinge! #SimplesAssim
    bju

  46. Cintia comentou:

    Nada a ver com o post… Mas não vi as fotos do encontro.

    Não teve não?

    Bjos,

  47. Fernanda Valentim comentou:

    Amei a saia com essa cor, mas realmente azul escuro a tornaria um coringa infalível.

  48. Lidica comentou:

    Ana, mulher de Deus, o que tu viu de errado nessa saia? Tem nenhum defeito nela não, criatura! Agora, deixa te falar outra coisa: QUE ABSURDO DE LINDA É ESSA SANDÁLIA?! Imploro, desde já, a presença dela em vários outros looks aqui! XERO

  49. Carol da Suíça comentou:

    Menina, essa saia ė linda e elegante! A cor vai com tuuuuudo. Adoraria vê-la com um top/camiseta tipo mariniere (aquele tipo branco com listras azul marinho). Usa feliz e com confiança que a saia é um sucesso!
    Beijos

  50. Ana, esse look está DIVO!
    Amei de verdade!!!

  51. Carolina comentou:

    Ana! O look está lindo!!

    ME tira uma dúvida: essa sua bolsa da Ado é tamanho médio ou é a mini?
    Obrigada =)

    Beijos

  52. Letícia Moraes comentou:

    Oi Ana! Primeira vez que comento aqui. Poxa, adorei a saia, mas eu a usaria com uma blusa vermelha ou preta de alcinha com um Blazer menorzinho de uma cor escura e neutra também… acho que ela é pra ser usada em momentos mais sérios mesmo, como audiência (penso logo no meu caso, que vou ser advogada).aAcho até que cairia bem uma blusinha com estampa também, mas só me vem uma blusa mais colada ou mesmo de rendinha. Não sei se viajei muito, mas fui pelo meuma estilo mesmo hehehe. Abraços, você tá sempre liNda !

  53. Luísa comentou:

    tinge sim! o modelo é maravilhoso e antes mesmo de ler que era da Andrea, suspeitei! outra sugestão, se ainda assim vc não conseguir usar, é tirar uns dois dedinhos da bainha… mas to achando ela maravilhosa já do jeito lindo que vc coordenou!

  54. Ana, pelo amor de Deus, não tinge a saia!!! Já pensou se tivesse pagado uns R$ 800,00 será que tingiria?? Pensa bem, a saia é super neutra, então coloque o que quiser: Blusa listrada, floral, camisa branca, camisa jeans, crooped. Só não use muito cores em tons terrosos para não te apagar. Beijocas

    1. Ana Carolina respondeu Neila Carvalho

      Se eu tivesse pagado 800,00 estaria comendo miojo até hoje por conta do rombo na conta bancária hauahua

  55. Gabi comentou:

    Adorei a saia, a cor, tudo!
    Ana, que tal dar umas dicas para as mulheres grávidas? As calças jeans são tão “lugar comum”, e os vestidos tão …. Bestinhas …. O verão vai começar aqui, queria aproveitar para exibir meu barrigão (que por enquanto ainda é mini) com classe e elegância 🙂

  56. Perfeito tudo! Lindo demais! Se tingir aí que não usa mesmo, dificilmente fica bom.

  57. Rossana comentou:

    Lindona!!! O look ficou muito elegante.
    Vem fazer encontrinho em Porto Alegre, ou se estiver por aqui, avisa! Tenho certeza que teu público é grande por aqui! E tb temos botecos ótimos.
    Bjão!

  58. Eu achei o look super alegre e “vivo” mas essa cor realmente é complicada 🙁
    Talvez se arriscar o vinho (pra mim é vinho rss) que é a cor da estação dê certo! :*

  59. Fernanda comentou:

    Tá louca?! Essa saia foi uma das peças mais bonitas apresentadas nesse site. A cor é linda, pois permite uma variedade de combinações com cores bem fortes (que sei que tu gosta). Pensa com roxo, super pink ou um laranja cone de trânsito. Fora que vestiu lindamente. Proibida de vender e muito menos de tingir!

    1. Ana Carolina respondeu Fernanda

      Pode deixar! hahaha! Eu sei, ela é linda, mas essa cor…essa cor….mesmo sendo neutra…hahaha

  60. Patricia comentou:

    Oi Ana, tudo bem? Eu amo saia mídi, e essa saia é realmente linda, me lembra a Audrey no filme Princesa e Plebeu!! Mas tb penso na cor, não gosto de marrom, caramelo, tenho dificuldade pra vestir esse tom, mas acho que ela ficou ótima em vc! e também com a sandália linda (como vc cosegue andar com ela?) kkkk eu já tenho até preguiça de saltos assim, pq cansa! mas é realmente lindo, amei!!
    Não sei como vc fará pra não ficar com essa impressão da cor, mas não vai tingir que não vai dar certo, capaz de manchar, daí é pior, né?
    Beijos,

  61. Laís comentou:

    Ficou maravilhosa Ana!!
    Desencana da cor e testa essa nova possibilidade cromática… hahaha

    Bjão

  62. Kelly comentou:

    Ei Ana, eu amei a combinação saia cor de burro quando foge + sandália vermelha poder. Não sei, fiquei imaginando esse look com uma blusa pink ou um maxitricot, não sei se funcionaria na prática, mas na minha cabeça ficou super lindo, se tentar essa combinação algum dia, posta pra gente. Mas acho que você não deveria se desfazer dessa saia não..
    Beijão

  63. cintia regina santos lima comentou:

    Oi Ana. Eu pouco comento aqui, mas eu acompanho seus looks desde láááá o começinho. Olha, eu amo saia midi e com essa não foi diferente e sabe que até que gosto dessas cores de burro quando foge ! Acho super chique ! Quando vi essa saia , pensei numa blusa amarela … sim amarelo com marron … acho lindo … é claro que vais ter que compor com os acessóriose a blusa amarela tem que ser aquela blusa com um corte um pouco diferente. Fora disso , acredito que um rosa , um pink , um estampado bonito vai ficar legal. Eu penso que : não venda , não tinja, não doe , não troque ,não empreste … a saia é diva !!!! Beijos 111111

  64. Mariana comentou:

    Saia linda, modelo é cor!
    Acho que ficaria lindo com camisa jeans. Também com cinza, adoro essa combinação com cinza!
    Com bordô/vinho.
    E a boa e velha camisa branca com acessórios poder!
    Não tinja, ela é linda!

  65. Silmara Reis comentou:

    Oi Ana!!!

    Eu também não gosto da cor, e uma vez perdi uma calça linda por causa disso! O modelo tinha ficado lindo, super valorizava meu corpo, mas eu não gostava só da cor. Resultado: hoje olho pra qualquer peça e tento ver se aquela cor, modelo, corte me favorece! “Nao gosto dessa cor” é a ultima desculpa que uso pra qualquer coisa! As vezes é o preço, mas ponho a culpa na cor! kkk

    Pensa na saia como se ela fosse jeans, ou cinza, ou azul marinho… por é isso que ela é, uma cor super coringa!!!

    Se liberte!!!

  66. Silmara Reis comentou:

    *porque é isso que ….