Radar saia midi!

Mais um capítulo do nosso Radar saia midi em busca dos modelitos mais em conta da cidade e da internet! Aqui nesse post eu iniciei a busca pro blog mas confesso que não consegui fazê-la com muito afinco: as que eu vi custavam perto de 300 reais –  na Richards tem uma linda, mas custa quase isso. Aí não rola.

Ainda bato na tecla que esse tipo de saia é muito mais jogo garimpar em brechós, aí que você vai ter mais chances de encontrar uma diferentona e mais acessível. Meu último achado foi essa no O Grito Bazar, que é uma curadoria super bem feita de peças vintage, nem parece que você está num brechó, pois são todas lavadas, passadas, cheirosas e dispostas por cores (!). Quem se interessar pelo garimpo com eles, estarão no O Cluster, no domingo agora!

Achei a saia linda, linda, mas montei esse look que não gostei muito com ela. Sei lá, achei combinandinho demais (muito vermelho!), meio careta, até. Estou postando pra saber a opinião de vocês e para ter mais ideias, mas já estou bolando um look beeeeem mais descolado, com tênis e camiseta!

saia na altura dos joelhos em estampa floral de lilás, vinho e mostarda com textura e plissada, blusa vermelha de mangas amplas, scarpin de gliter vinho e bolsa grande tressê vermelha, colar dourado com pétalas caramelo

saia-midi-4

saia-midi-3

saia-midi-2

saia-midi-5

Blusa C&A – 30,00
Saia Bazar O Grito – 80,00
Scarpin Santa Lolla – 164,00
Cinto Maria Filó – 56,00
Bolsa Ateen para C&A que ganhei da marca
Colar Lita Raies para Ana Soares à venda aqui!

O look não poderia ser mais descoladinho? Tá meio clássico e vermelho demais ou é loucura da minha mente? Hahaha

Aí lembrei de mostrar minhas outras duas saias midi também vermelhas, acho que tenho fixação por esse tom em saias, só pode! As duas foram beeeeem em conta também, mais até do que essa: a primeira é do Brechó B Luxo em Sampa e saiu a 60 reais se não me engano – acho uma das saias mais elegantes do meu armário!

A segunda é antiga também, da Mariiiiiiilsssssaaaa, comprei na liqui deles junto com uma idêntica, mas azul marinho, e saiu a 39 reais! Ela é fresquinha, de tecido, faz uma boa vista até e tá durando! 🙂

saias

Quem quiser mandar sua contribuição pro nosso Radar, me marca com a hashtag #radarsaiamidi ou escreve pra mim! [email protected] 😉

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

18 comentários

  1. Viviane Moreira comentou:

    Tô in love pela sua saia…. ♥
    Realmente o look ta vermelho demais, nem parece você! hahahaha Bota mais cor ai menina! 😛
    Porque esse O Grito não tem aqui em Curitiba? 🙁
    Bjssss
    Vi

  2. Cinthya comentou:

    Ahhhh, achei que o look ficou lindo.
    Mas pra ficar mais “ANA”, acho que a blusa poderia ter mais contraste com a saia… Sei lá, uma blusa verde ou azul! 😀

    beijos!

  3. Fabiola comentou:

    Oi, Ana!
    As três saias são lindas, mas a primeira é maravilhosa, lindíssima, eu compraria sem hesitar.
    Look super feminino, adoooro!
    Bom final de semana, bjk

  4. Marggah comentou:

    Só eu achei o look lindo?
    Acho que sou “certinha” demais para cores, rsrs
    Bjs

  5. Audineia Leite comentou:

    Nossa, Ana! Você está liiiiiiiiinda usando saia midi! Ficam ótimas em você. Amei.

  6. Juliana comentou:

    Eu só teria “descombinado” um pouco com a bolsa, uma nude talvez?

    Beijinho!

    1. Juliana M respondeu Juliana

      Concordo xara!E acrescento o comentário da Catia também.Realmente Ana vc tem um talento e charme todo seu na hora de se vestir,linda.Kiss!

  7. Catia comentou:

    Eu detesto esse tipo de saia. comprimento e modelagem perigosos… Pra ter cara de 20 anos a mais é um pulinho ! Porém Ana, em vc ficou bonito.

  8. helena comentou:

    ana, vamos debater sobre o fato da renner ter sido pega utilizando mão de obra escrava!!!! isto é sério!!!!!! vender roupa barata assim é fácil. além de crime, isto é desumano e cruel. helena

  9. Mariana comentou:

    Achei o look classudo, mto feminino. É verdade q tem mto vermelho, mas no conjunto ficou legal. Bolsa nude cairia bem, mas do jeito q vc fez ficou bom tb.

  10. Gabi comentou:

    opiniao : nao curti a primeira saia (do look vermelho), parece que deu uma achatada em vc.
    As outras ficaram lindas, especialmente a do brecho 🙂

  11. vania comentou:

    para mim, os três looks ficaram lindos! Amo saia midi

  12. Soninha comentou:

    Ana, a saia plissada estampada é belíssima !!!

    Seu look – tá lindo, mas tá bem “sério”, tipo para usar num evento formal, num culto da igreja (sim sou evangélica), numa reunião com cliente, etc. Só que eu usaria este look com uma maxi-carteira de mão (ficaria chiquerrimo)
    Para um programa mais descolado, de finde; eu usaria uma camisetinha mais ajustada e um sapato tipo aquelas ankle boots abertas, bem sexys.
    E se estivesse frio um tricozinho ajustado ficaria top também.
    bjs minha linda
    Ah, e NÃO desapegue desta saia jamais.
    Ela é clássica. Tenho uma q tem zilhões de anos. Uso sempre, mesmo quando não era moda (ela é preta e no último inverno usei com tricôs justinhos, com moletons também mais certinhos no corpo, com blusinhas de babados e até com um body + cintão largo + escarpins bem altos fazendo o estilo pin up) – look show de bola para a noite.
    Algumas peças clássicas e mais formais são atemporais, temos que ter no guarda-roupa. Daí a gente dá uma modernizada conforme a moda e pronto, tamos linda.

  13. Lídia comentou:

    tb achei vermelho d+..eu colocaria uma blusa cinza! adoro cinza e vermelho! ps.:essa saia do brechó é linda!!

  14. Cleyde comentou:

    Fui neste no Bazar O Grito, encontrei a Ana lá. Tava um calor, nem deu para conversar com a Ana direito, correria do dia `a dia. Arrematei uma saia midi 80,00 o tecido é muito bom, todas as peças eram de boa qualidade, coisa antiga e boa. nada de poliéster… Adorei. Além do quê o espaço é super descolado…