Bate papo comigo e achados no Bazar Day GWS!

Para quem estava doida pra um bate papo de final de ano, um encontro, uma troca de ideias, enfim, deem todos os nomes para estarmos juntos falando de moda desencanada, como ser feliz com o que se tem, como não entrar na nóia de sair comprando mil coisas, como se divertir MUITO se arrumando todos os dias, anota aí na agenda: dia 7 vai rolar encontro comigo e com uma galera incrível no Bazar Day GWS! 😀

Conheço o blog GWS – Girls With Style há 9283040 milhões de anos (hahaha) e amei que tanto eu quanto as meninas seguimos nossos caminhos por viés que vão além de look do dia, tendencinhas, comprinhas: a gente tá falando de autoestima, de slow fashion, de pensar mais antes de gastar dinheiro. 🙂

Flyer-Bazar-Day

Segundo as próprias meninas, o principal objetivo do evento é estimular o consumo consciente. A gente sempre acha que quando se fala nisso estamos pedindo pra deixar de comprar, pra comprar roupa de garrafa pet (!!) ou virar hippie, NÃO! É só uma maneira de repensarmos nossas atitudes e sermos mais felizes com as nossas escolhas, menos impulsivos ou deixarmos levar por mil blogs e novidadinhas – tudo tem uma consequência pra gente e pro planeta!

As meninas fizeram um post muito bacana sobre o movimento Slow Fashion que é a ideia de consumir a moda de forma mais lenta prega que a gente reutilize as peças, que compremos em brechó, acreditando no escambo e compartilhamento de roupas entre amigos e familiares. Essa é a forma mais fácil e interessante de praticar slow fashion e é isso que o Bazar Day GWS quer proporcionar. Eu já fiz dois bazares em 2010 2 2011 (quem lembra??) e putz, foi maravilhoso! Adoro eventos assim, muito! Vai rolar um monte de bebidinha e comidinhas, inclusive veganas 🙂

Foram selecionadas as mais diferentes peças, entre roupas, sapatos e acessórios, quase tudo novo ou semi-novo que estava no canto do armário de alguém, mas que com certeza, será ouro para outras! Vão ter peças do PP ao GG, do estilo rocker ao romântico e o melhor: peças de no máximo R$90,00. Tem pra todo mundo e é para vir todo mundo!

Mas não vai rolar só o bazar não! Vão rolar palestras e bate-papo com uma galera incrível: a primeira será com as próprias GWS com o tema “Vista Sua Autoestima” – pois acreditam que antes de qualquer roupa, cosmético ou tratamento, a autoestima é a primeira coisa que você tem que usar, com algumas dicas práticas pra te ajudar a se encontrar.

Depois vai acontecer o meu bate-papo, em que vou falar sobre como aplico a consultoria de estilo de uma forma bem pé no chão, com dicas de como podemos ser felizes com o que temos, reinventando nosso guarda-roupa e sendo mais generosas conosco, menos autocríticas, tudod e maneira beeeem divertida 😉 e para fechar o ciclo com chave de ouro, vai ter bate-papo com Jana Rosa e Camila Fremder, autoras do livro “Como ter uma vida normal sendo louca”.

Vamos todas nos encontrar e fazer bons achados? 😀 Oba!

Serviço!

Bazar Day GWS
Domingo :: 07/12
Studio Line – Botafogo :: r. Álvaro Ramos, 414
O evento será aberto. É pra levar as amigas, as irmãs, as mães, as namoradas, as sogras… Só vão cobrar um valor simbólico de entrada de R$5,00 e depois que você ganhar o carimbinho, pode sair e voltar a hora que quiser do evento.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

1 comentário

  1. Geisa Alves comentou:

    Que horas começa o evento, lindona?