Eu estava muuuuito enjoada das minhas roupas. Não sei se foi o ritmo pesado de coisas pra fazer, o cansaço de ainda pensar em look, mas eu abria o armário e achava tudo nhé. Aí, quando isso acontece, dou uma pirada e imaginou minhas roupas para situações hipotéticas, como “vou a um evento phyno em algum hotel” ou “vai que algum amigo resolve se casar, já escolhi o traje”. Pronto: a inspiração vem e me entretenho escolhendo roupas mais exuberantes para me divertir um pouco e quebrar a monotonia 🙂
Me chamem de doida, mas eu acho que esse momento de pensar no que vestir pode e deve ser prazeroso. É algo pra gente, poxa! Que vai transmitir nossa mensagem pro mundo, de quem nós somos. O legal de pensar nesses eventos imaginários é que mesmo na brincadeira, eu percebo o potencial no meu armário e não preciso sair que nem louca comprando roupa quando surgir um de verdade: já vi possibilidades e dá pra fugir do vestido-de-festa-de-sempre-que-custa-uma-baba!
Alguém já pensou em ir a um casamento de calça? Ou de saia longa e blazer? Taí uma ideia pra inspirar a fugir do comum!
Regata Leeloo – 90,00
Blazer Stella McCartney que comprei da amiga – 150,00
Saia Ateen para C&A que ganhei da marca mas custava 189,90
Carteira de neoprene Zellig – acho que comprei na liqui, por 75,00
Anel Lita Raies
Brincos Sobral emprestados da mãe
E sandália Vizzano que não apareceufotos: mãe (clica nas fotos para ampliá-las!)
Essa saia é um acontecimento, não tem outra definição pra ela! Lembram que sou aloka dos paetês? Pois ela é uma das principais peças no meu guarda-roupa hoje: adoro essa modelagem meio sereia, esse peso que a deixa com um caimento divo, o movimento que tem quando eu caminho. Sério, estou quase indo com esse look pra um boteco mesmo (#realidades) porque eu fiquei encantada ao usá-la, haha!
Como ela já é bem chamativa optei por complementos discretos e o blazer para acalmar, equilibrar minha silhueta e fazer essa mistura de alfaiataria com algo mais glam, adoro!
Vamos lá começar a semana com muito brilhooooo! =D
AMEI AMEI AMEI! DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Uau! Começar a segunda vendo esse luxo todo é que a semana deve prometer, heim? Uau!
Sem palavras….. foi pro pinterest! 😛 😀
Bjss
…inspiração para a semana…
bjs.
Ana, você já viu as campanhas publicitárias da Lacoste, onde eles colocam as famosas camisas pólos com saias de paetes e outras coisas sofisticadas? Fica lindo. Ficaria ótimo com essa saia.
Viii! Sim, meu próximo look será parecido, porque a polo que eu tinha acho que não serve mais, hehe! 🙂
Belíssimo look! Vc tá linda, radiante! Boa semana!
Ana, adoooro o seu blog. O único que faço questão de acompanhar!! Quaal sua sugestão pra usar essa saia em um evento chique numa região de clima quente? Acho que uma blusinha de cetim sem o blazer iria ficar muito pobrinho, né? Desde já agradeço!!
Mari, por baixo desse blazer estou com uma blusa de alça fina de cetim! Tenta ver uma de seda como essa regata que tenho do Francisco Costa para C&A que tem um leve brilho http://toogirly.com.br/wp-content/uploads/2014/04/10013869_857387900954857_964110201_n.jpg. Ou um colete de alfaiataria fechado, acho luxo! Mas já te digo que essa saia pra um dia quente não rola…esquenta demais! beijos
Obrigada por responder! Amei a dica do colete.. E uma pena que esquente! Tô de olho nela desde o lançamento, mas acho que não vai rolar usa-la no clima quente de Belém então :(((
Arrasou!
Tem como não amar esse look? É perfeito! Ainda mais pra mim que não gosto de vestidos de festa (e que na maioria das vezes também não gostam de mim rs). Uma combinação que eu não pensaria, mas casaram muito bem =D
Você arrasa sempre 😉
Beijos.
Também não curto vestidos de festa, Carol! Mil vezes mais looks assim 😉
Aninha, sua queri!!
O chicume dos chicumes, um arraso, amei de paixão!!
Pena não ter nem meio evento pra ter uma saia dessas no meu guarda-roupas… Beijos meus!!
Nossa, Ana, que arraso esse look! Amei, amei, amei! Um dos meus favoritos desde que acompanho seu blog 🙂
Bjs!
Parece uma boneca com roupa de festa,estilo:POllY,Barbie.
Affffff, phyna define!
Um beijo Aninha.
Essa saia é mesmo maravilhosa, Ana! Eu pude tocá-la, experimentá-la e babar qd fui ver a coleção. Só não arrematei porque não tenho nenhum evento em vista e acho que não tenho esse estilo todo que vc tem para usá-lá! E jamais imaginaria com blazer…. amei muito, porque simplesmente amo blazer de paixão. Como sempre, arrasou!
Gamei nessa saia! Arrasou na produção, querida! : )
Beijinhos
http://www.mademoiselleparis.com.br/
Ai eu vi essa saia!!! Achei linda!!! Mas ai veio a voz da minha irmã (mais conservadora em termos roupísticos)na minha cabeça:”onde tu vai usar isso menina?” Ai deixei pra la… kuéim
Vez ou outra é bom pirar, sabia? Senão o guarda roupa fica muito…certinho! 🙂
Amei o título! Haha!!
Um luxo essa saia, Ana!
Eu usaria facilmente em um casamento. Imaginei uma regata de seda preta (de alça fina) e um colar bem lindo (ou brincos maiores). 😉 O “preto” básico revisitado. Haha!
Beijos!
Arrasou, Anaaaaa! Clássica, phyna e fugindo do óbvio!
Ah, preciso dizer. Passei o último lês lendo seu imenso acervo de posts, looks do dia e dicas. Olha, não li tudo, mas fiquei bem inspirada. Esse fim de semana, fiz minha primeira tentativa de look à la Ana, combinando estampas, fugindo do básico. Me senti tããããão transgressora! 😀
Ai que máximoooo Ludmila! To muito feliz por vc ter se inspirado! 🙂 Beijos!
Lindo Ana! Tenho uma saia de brilhinhos que amo e nunca usei! Vou tentar fotografar para o post ” comprei e nunca usei””! Não domino muito o PC mas vou pedir ajuda,pq quero muito usar esta peça!
Olá Ana. Sempre leio seus posts. Esta saia é linda mas a minha dúvida é: qual o tipo de calçado pode ser usado? Obrigada. Bjs.
Oi Maria Helena! Eu estava com uma sandália preta, mas pode ser colorida! Eu tb arriscaria um scarpin de bico mais fino e – pasme! – um tênis, hehe, mas ela é muito comprida. Ah, uma open boot também rola 😉 Beijos!
Achei o look classudo e elegante.