Comprei e nunca usei: sapato meia pata

Já que hoje o blog está no tema sapatos, vamos aproveitar o embalo e falar de mais um…polêmico! Hehe!

Há um tempo atrás estava eu andando no Centro da cidade e acabei passando em frente à Santa Lolla. Resolvi entrar como quem não quer nada, mas aí meus olhos vidraram num sapato com uma etiqueta amarela enorme e o seguinte preço: 59,90.

Juntou sapato e preço baixo, FERROU. Eu suo frio, as mãos tremem, o bolso coça, enfim, rs, uma loucura, hahaha

O lance todo é que era um sapato meia pata, com frente de mocassim, salto mega alto e com estampa clássica pied de coq marrom, de pelinho. Exótico, que divide opiniões, que deixa a gente intrigada com o que combinar.

Saí da loja, passeei, rodei….decidi voltar e comprá-lo. Meu sensor de esquisitice calçadística ama esses desafios, hahaha! Sim, eu sei que ele é difícil de usar e de andar. Sim, eu sei que vou penar pra montar looks com ele. Mas tentemos, né? O look de hoje foi pra zona de segurança, um clássico para equilibrar bem com o sapato em questão:

Santa Lolla Shoes

sapato-meia-pata-2

sapato-meia-pata-3

sapato-meia-pata-4

sapato-meia-pata-6

sapato-meia-pata-7

sapato-meia-pata-8

Camisa Cantão que ganhei da marca
Pantalona Maria Filó – 100,00
Sapato Santa Lolla – 59,90
Brincos e anel Lita Raies
Bolsa Adô que ganhei de natal
Cinto Adô – 75,00
Batom Bapho da Marina Smith by 2Beauty na Sephora

fotos: Isabella Mello

O bichinho é polêmico, mas admitam que ele ficou até discreto nessa produção, vai! Hahahahaha! E eu prometo não comprar mais essas loucurinhas =X

E ai, galera? Dedão pra cima ou pra baixo pro sapato? 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

31 comentários

  1. Ficou tudo bem discreto sim 😉 E gostei muito do batom, cor linda!

  2. Tatiana Gomes comentou:

    Adoro você, adoro seu blog… de verdade!
    Espero que não se magoe, mas esse sapato não rola…
    Mil vezes a botinha roxa!
    Beijo!

  3. Cintia comentou:

    Dedão pra baixo, rsrsrs

  4. Helena comentou:

    Polêmico… muito polêmico…rs

    Mas não é q gostei?!

  5. Gabriela comentou:

    Sou suspeita em falar! A M O sapato diferente (sou fã de carteirinha da Louloux, então pensa!!!!), e este é um arraso. Ficou incrível, use sempre!!!!!!! Super diva a produção!
    Beijão!!!

  6. Grayce comentou:

    Ana, sempre leio e nunca comento! Mas dessa vez não deu para ficar calada! Eu jamais em toda minha existência compraria ou sequer pensaria em comprar esse sapato! Mas posso falar? Amei! Sua combinação ficou tão lindas, perfeita, que nos fez perceber as qualidades do sapato! Vc ficou com maior cara de Rica! Hahaha… poderosa! Aprovadissimo! Bjs

  7. elida comentou:

    Dedão pra cima pro batom, mas definitivamente nao gostei do sapato!

  8. Milena comentou:

    Sua combinação ficou linda e você também tá linda, mas (desculpa!) é dedão pra baixo pro sapato…claro, eu sei que você tem a manha de fazer combinações incríveis e certamente dará mais uso pra esse sapato! bjs =)

  9. Para sair com este saltão só de carro… kkk bjs

  10. Marina Conti comentou:

    Dedão pra cimaaaa! Ah vc tá super phyna com essa roupa, o sapato tbm tá mto bom! Acho que ele é super aproveitável pra looks com jeans e com saia tbm!

  11. Marcia Lo Fiego comentou:

    Nao sei se é dificil de andar com ele, mas é maravilhoso e por esse preço até eu que fujo de salto alto teria comprado!!!
    E gostei muito da combinaçao mais classica.
    Beijao.

  12. JULIANA M:-} comentou:

    O look está chic.O sapato é sofisticado, dedão pra cima para o look com o sapato. Dedão para baixo para o sapato sozinho.Beijocas! mulher phyna

  13. Adriana Cristina Ferreira Muffo comentou:

    Gostei do sapato; e amei o brinco e o rosa na boca. 🙂

  14. Christiane comentou:

    Achei que ficou ótimo o look. Eu não sou fã desse modelo tipo mocassim, mas com essa pegada de meia pata eu até gostei do sapato. Mas de fato esses sapatos com plataforma muito alta são bem difíceis de usar, creio q vc usará bem pouco mesmo, mas ainda bem que foi baratinho. Uma sugestão: usa ele com uma saia midi que é uma peça que geralmente pede um saltão, acho que ficará bom. bjs

  15. Fernanda comentou:

    Eu gostei do sapato (beeem mais do que a bota roxa hahaha), mas achei que não ficou muito legal com essa calça pantalona. Acho que com outro vestuário ficaria melhor: uma saia (como bem disse a Christiane) ou até um vestido. Já tentou?

  16. Ana comentou:

    Com um jeans flare, uma blusa básica (branca, azul, mostarda, laranja/coral, ….) e se ficar fresquinho usa um blazer que vc tinha/tem meio marrom que vc tb implicava.

    1. Ana Carolina respondeu Ana

      boa ideia!

  17. Bianca comentou:

    Adorei a calça, sou doida por uma pena que sou mto baixa e acho que não ia ficar legal… o batom é maravilhoso! Bom o sapato o sapato não curti..rs bjs

  18. Rebecca comentou:

    Ana, eu tb suo frio qnd vejo palavra promocao ou bazar ou sale numa loja d sapatos…hahaha Acho q vc conseguiu compor um look bem equiibrado, mas honestamente nao gostei desse sapato. Dedao pra baixo para o sapato.

  19. Adorei o sapato e o look, mas sou suspeita pra falar, já que eu gosto mesmo é de coisas diferentes e sou apaixonda por pied de poule/pied de coq. É pena que não tenho as manhas nem a confiança de inovar muito, mas isso está prestes a mudar. =D
    Vou fazer em agosto o curso de Consultoria de Estilo da Oficina de Estilo. Vou, ao mesmo tempo, aprender a me enteder com minhas roupas e aprender a ajudar outras pessoas com isso.
    Vi que você se formou em consultoria de estilo e li o que você disse a respeito do curso no post http://www.hojevouassimoff.com.br/2013/08/08/duvidas-sobre-ser-e-ter-uma-consultora-de-estilo/ . Gostaria de saber se você pode contar mais a respeito. Sei que o post tem menos de um ano, mas seria interessante saber como tem sido sua jornada na transição de profissões, se foi difícil conseguir clientes, etc.

    Beijos, e parabéns pelo blog. =D

  20. Camila Oliveira comentou:

    Dedão pra cima com certeza, ele é lindo, e esse look ficou rhyqueza pura! 🙂

  21. Maura Botinha de Melo comentou:

    Ana, é impossível ficar caladinha diante dessa produção. É lógico que vai haver amor e ódio… mas é por isso que a nossa individualidade é tão bacana e as escolhas tão sensacionais. Esse sapato é a sua cara, esse conjunto de peças ficou muito legal e dedão para cima querida!!!

  22. Juliana, RS comentou:

    Aninha, queri!! Achei a cara da riqueza, muito elegante, embora eu tenha a tendência natural de achar esses meia-pata periguete demais… ou seria só porque não aprendi a andar com isso (subo de um lado e caio do outro, heheeh!!)? Beijos meus!

  23. Úrsula comentou:

    Ana, não deixe de comprar essas loucurinhas sapatísticas não!! O look ficou chiquérrimo e classudo, ao mesmo tempo moderno por causa do sapato! Eu amei! Adorei as sugestões das meninas aqui nos comentários, quero ver mais looks com esse sapato! 🙂

  24. Ana Carla comentou:

    Ana, quando vi o sapato sozinho achei terrível! Mas você conseguiu transformar o bichinho na estrela da produção, viu? O look não ficaria tão bom com um sapatinho preto sem graça…
    E gostei da ideia da flare jeans, acho que vai ficar bem legal. Aliás ele com qq flare vai ficar mt bom.
    Parabéns, você está cada vez melhor!

  25. Simone Carvalho comentou:

    Ana, adorei o look!
    O sapato fez toda a diferença, deixando o look elegante e moderno! Fica com ele, sim, menina, já que vc consegue usar um salto tão alto, assim, rsrsrsrs

  26. Natália comentou:

    dedão pra baixo! pra mim não tem salvação. mil vezes o sapato do carrinho que é o máximo de exotismo calçadístico que eu já vi (hahaha) do que esse. beijocas

  27. Oi Ana,
    Eu adorei o look, mas não gostei do sapato, então, dedinho para baixo hoje.
    Beijos

  28. Ariana comentou:

    O look ficou a coisa mais linda, com cara de rico! Mas o sapato… pra esse aí vai ser dedão pra baixo mesmo.
    Imaginei essa mesma produção com seu scarpin metalizado, ficaria lindo!

  29. Soninha comentou:

    Menina, este é o tipo de sapato q levanta qq look !
    Sabe aquele jeans básico com camisetinha branca do Extra, sem brincos, sem pulseira, sem nada ?
    Pronto, taska este sapato lindo !
    Sabe aquele vestindo cor de nada? Reto, sem nada também. Taska este sapato !
    Sabe aquela calça preta com camisetinha preta do Extra também ? Taska de novo e assim vai…
    Ele é lindo. Deixe-o como coringa para looks simples e sem graça !
    bjs linda !
    Saudades de comentar – ultimamente lia muito e não me manifestava – hihi

    1. Ana Carolina respondeu Soninha

      que bom que voltou a comentar! Obrigada, Soninha! Beijoca!