Dica rápida para guardar cintos II

Há um ano eu fiz esse post com uma diquinha rápida pra organizar cintos, enroladinhos dentro dessas cestinhas multifuncionais. Aí, visitando a casa da amiga que virou cliente de consultoria, hehe, ela mostra esse esqueminha também esperto que usou para guardar os seus!

Ela comprou essa caixa organizadora nessas lojas de 1,99, mas vinha com divisórias e as cortou com estilete. Levou tempo e um corte no dedo, ops, mas como ela gosta de soluções criativas, nem ligou: o importante é que agora ela consegue ter todos seus cintos arrumadinhos!

cintos

Compartilhei essa foto no instagram (me segue lá! @hojevouassimoff!) e algumas leitoras disseram que nas Leroy Merlins da vida existe essa versão da caixa com menos divisória, ou dessas que são removíveis na parte de dentro! Se alguém achar online, avisa aqui nos comentários! 😉

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

5 comentários

  1. JULIANA M comentou:

    Eu quardo meus cintos pendurados no cabo do quarda-roupa,aquele suporte dos cabides,todos os 4cintos,rss!não sou fã do acessório.Pois perdi alguns por deixa-lós enrolados, acabaram estragando. Economizo bastante pendurados e não se estragaram+.Beijocas Ana!

    1. Ana Carolina respondeu JULIANA M

      Juliana, os meus estão enrolados há anos e nunca estragaram! Acho que dou sorte 😉

  2. Carla Santos comentou:

    Eu tbm prefiro deixar pendurados no cabide pra não ficarem marcados,e pq tenho mtos cintos grossos que não iam caber assim,mas pra cintos finos dá certo.bjus

  3. JULIANA M comentou:

    Sorte sua Ana,rsss! Pois os meus cintos não tiveram a mesma “sorte”,não sei se foi o material o ruim dos mesmos*só sei que joguei fora por)-: estarem detonados d+.Todas as dicas são bem vindas.Beijão!e obrigada pela atenção.

  4. Juliana comentou:

    Tenho MUITOS cintos e sempre tive problema para guardá-los. Embolava tudo, arranhava as fivelas, enfim. Até que comprei no Aliexpress uns saquinhos ziplock, e resolvi meu problema! Os saquinhos foram uma pechincha, comprei duzentos (uso para guardar tudo, tipo maxi colares, pulseiras, etc). Depois de colocar cada um em um saquinho, guardei todos em uma bolsa de viagem, e pronto!