Novidades fast fashion + coleções assinadas

Já com previsão de uma coleção da C&A com Francisco Costa, da Calvin Klein, para este ano, há rumores que a Riachuelo não ficará atrás e vai apostar numa coleção em parceria com a Versace, mas com previsão apenas para novembro/dezembro. E aí, alguém animou? Porque eu nem sei se animo mais, hahaha…descobriram a mina de ouro com as coleções e cada vez mais a qualidade é esquisita e os preços estratosféricos.

versace-riachuelo

Enquanto isso, façam a contagem regressiva para a inauguração da primeira loja da Forever 21 no Brasil: já no final de fevereiro poderemos conferir no Morumbi Shopping se os preços serão tão interessantes quanto os praticados no exterior. Segundo notícias, a rede garantiu que as coleções serão as mesmas apresentadas em outros países.

De qualquer maneira, me agrada saber que teremos mais uma opção de fast fashion, mesmo desanimada ao saber que inicialmente abrirão em shoppings de luxo, até porque a qualidade não é grandes coisa…(pelo menos aqui no Rio, com espaço no Village Mall).

forever21

Outra novidade que me deixou bastante curiosa foi a parceria do estilista mineiro Ronaldo Fraga com a Di Santinni! Recebi o release em dezembro, mas eu queria conferir de perto. Achei os sapatos com acabamento bem ok, todos vem com a assinatura do estilista e os preços são bem honestos. Tem rasteirinhas, sandálias, sapatilhas, slippers e sapatos de salto alto, uma espécie de boot.

Eu experimentei a sandália PB e achei uma graça, bem confortável, mas como não estou precisando de sapatos, rs, não comprei nenhuma. A coleção está em todas as lojas Di Santinni do país.

ronaldo-disantinni-3

ronaldo-disantinni

ronaldo-disantinni-4

ronaldo-disantinni-2

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

11 comentários

  1. Oi Ana!
    Também não me empolgo com essas coleções das lojas de departamento. Com relação a forever 21, espero que os preços sejam bons e que eles inaugurem em mais shoppings pra todo mundo ter acesso e não só em shoppings de luxo!
    Amei a parceria do Ronaldo Fraga com a Di Santinni! Achei os modelos lindinhos e com preços bons!
    Beijos =)

  2. Silvia comentou:

    Se vai abrir em loja de luxo já está nos mostrando para qual público pretendem vender $$$$. Eu espero estar muito enganada e que os preços sejam bem convidativos!

  3. Tati comentou:

    Com certeza a Forever vai ser cara! Lembro que esperei até abrir a topshop aqui em Ribeirao. Nossa, como eh cara! Se bem que não eh das fast fashions mais baratas, mas não se vê nada por menos de RS 300,00! A Forever 21 vai abrir aqui também, no Shopping mais top da cidade, vamos ver…

  4. Rosana comentou:

    Não me empolgo com mais nada, C&A é decepção pura pra mim, tento comprar em brechós o que não posso nas lojas de grife pq fala sério, não vou pagar num vestido R$500,00, é metade do meu salário!!!!
    Essa coleção da Di Santinni tb não me empolgou, não gostei das sapatilhas mas o preço está tranquilo para sapatos com alguma qualidade.

  5. Juh comentou:

    Oi Ana quanta novidade no dia só que bom!Ou…+ou-! como diria o Podero Castiga do Pânico na Tv.Não me julgem mal por assisti a tal programa,rssr!Ana sabe até que tamanho vão os calçados da colesção do Ronaldo?e se estão disponivéis pra todas as lojas? Já em relasção as colesções da C&A e Riachuelo e melhor nem gastar meu tempo comentando sobre as elas,não mudam nada.A tal loja gringa só ouço falar,moro aqui no Recife acho que vaí demorar ao estalarem alguma loja por aqui,ainda tem o SE iram 1dia estalar.Beijo, beijo,fui!

  6. Keilla comentou:

    Enquanto isso a Target faz uma parceria cheia de roupa linda (pra quem ama estampa,lógico), aparentemente bem feita e a preços acessíveis com a Peter Pilotto.
    Só achei boa essa parceria do Ronaldo Fraga. Bem bonitos os calçados.

  7. Elizabeth comentou:

    A Forever 21 não deveria ser tão cara, pois a qualidade deixa a desejar inclusive nos EUA, fui na loja de Nova Iorque(Times Square)e não gostei da qualidade e nem dos preços de lá. Assim como a GAP, que é outra marca de qualidade duvidosa. Já a H&M, vale a pena.

  8. Ana Miranda comentou:

    Gente, pra mim Forever 21 vai ser igual a ZARA, por isso só vai abrir em shoppings mais caros, talvez os preços sejam mais convidativos (esperamos todas) mas acho que nada comparado ao que é nos EUA, não tem como.
    Também espero que seja uma estratégia de início (abrir em shops mais caros) que depois se popularize…

  9. Sheila Maltez comentou:

    Não gostei de nada e não vi novidade nessa coleção Ronaldo Fraga.

  10. Marcia comentou:

    Oi Ana!! Sinceramente não gosto da Forever 21. Acho a qualidade péssima, roupa tipo bem descartável mesmo … E acredito que os preços cheguem ao Brasil bem altos em função da carga tributária pesada que temos nesse país.
    Beijos e bom fds!!!

    1. Marggah respondeu Marcia

      Nossa, penso a mesma coisa. Conheci a F21 da Times Square: é uma loja grande porém cheia de produtos mal acabados. Acho que não ganharemos nada com essa vinda da F21 para o Brasil. Bjs