Momento de beauté e sorteio!

Não lembro se foi em 2011 (memória óteeema) que rolou um encontrinho do blog reunindo várias leitoras em uma tarde de bate-papo, palestras sobre beleza e moda, alguém aí lembra? As meninas ganharam um kit recheado de mimos e ainda rolaram docinhos deli, tudo obra da Ingrid, que acompanha o blog desde o início. Aí ela entrou em contato comigo semana passada para conhecer no sábado o salão de beleza que o seu marido é sócio, o Espaço Beleza, no Méier.

Normalmente o blog não fala de cabelo e tratamentos, mas conforme eu escrevi há alguns posts, estou querendo falar mais das coisas que eu gosto, como creminhos, make, por aí vai, ter mais sorteios de produtinhos aqui…e além de ter achado o máximo o convite, a Ingrid é uma querida que sempre esteve presente, então foi um prazer!

eu-e-ingrid
Ingrid! 🙂

Bom, eu sempre fui sucinta em salões de beleza. Eu encaixo essa rotina de cuidados entre uma hora de almoço ou outra, bem corrido, mais pra manter tudo em ordem. Não queria perder muito tempo ficando hoooras pintando cabelo, unha tem que ser em meia hora…bem prática.

Não por eu não gostar de me cuidar, mas talvez por um pouco de preguiça e grande parte por achar que eu tenho tanta coisa pra dar conta no meu dia a dia, tanto trabalho me esperando, que eu achava que não poderia perder tanto tempo.

Comentei isso com a Ingrid e com a Elisa, sócia do salão, pois cheguei lá me sentindo meio pra baixo. Estava morta de cansaço, sem muito ânimo por conta da rotina da semana anterior, confesso. As meninas me ofereceram uma massagem relaxante para melhorar meu astral e aí caiu a ficha: cara, desde o ano passado eu não paro pra ter um momento assim!

Sei que pode parecer louco, mas acredito que deva ter outras mulheres nessa situação, de carregarem muita coisa nas costas sempre…e quando a gente se dá conta, vê que merece parar e dar esse tempo para o bem-estar pro seu corpo. 🙂

Depois de acordar da massagem das costas e facial (delícia!!), hahaha, fui fazer a massagem capilar, seguida de hidratação da Annethum! E a massagem no couro cabeludo que foi outra maravilha e eu só atrapalhei o momento para fotografar pro blog, rs! E o melhor foi que eu não fiquei horas esperando o produto fazer efeito: alguns minutinhos e pronto! 🙂 Curti, achei prático e o cabelo ficou bem brilhoso.

hidratacao-salao

produtos-salao

Preciso mesmo incluir esses momentos na minha rotina! Saí do salão sorridente, com o cabelo super macio e feliz! 🙂

salao-hidratacao

E o pessoal disponibilizou o sorteio de uma hidratação Annethum + escova para uma leitora do blog! Basta se inscrever no formulário abaixo, apenas uma inscrição por pessoa. Tem que ser residente do Rio de Janeiro (ou estar aqui pra aproveitar o prêmio!) e na sexta-feira 17/08 sai o resultado. 🙂

Inscrições encerradas!

Ah, para quem quiser conhecer, o Espaço Beleza fica no Méier (lado Cachambi) – Rua Capitão Resende 505, tel (21) 3596-1175.

* A autora do blog ganhou os serviços descritos acima.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

14 comentários

  1. Paula comentou:

    Ana, eu já conheço os produtos da Annethum há alguns anos e A-DO-RO, super recomendo !!!

  2. solange bernardi comentou:

    …produtos da Aneethun são bons demais e quase ninguém conhece…

  3. Eu também não conhecia esta marca… adorei o resultado!!!

    bjsssss

  4. Viviane Moreira comentou:

    É no Rio e não da pra mim esse sorteio, mas vim aqui dizer que me encontro assim sem tempo, disposição pra me cuidar (e sem o óbvio: grana), mas devemos fazer de tudo pra reverter essa situação!
    Domingo fui na exposição de uma amiga, além de ter amado ter saído de casa e deixado os problemas lá, devo dizer que fiquei absurdamente surpresa ao ver essa minha amiga artista que não via a séculos e que não mudou com o tempo! É uma senhora mas que estava com a pele linda, com o astral mais lindo ainda…. pensei: Putz quero ser igual! Não quero envelhecer mal não!!!! Me entende? As vezes a gente na correria, e nos problemas nos descuidamos, eu sou um caso típico! Mas depois desse encontro quero mudar, quero melhorar com o tempo,voltar a me cuidar, me sentir bonita e tal!
    E você está linda e o cabelinho mais lindo ainda!
    Mulherada se a gente não cuidar de nós mesmas ninguém é que vai fazer isso pela gente!
    Bjssss e boa sorte pras meninas do Rio, presentão esse ai!
    Vi

    1. Paula respondeu Viviane Moreira

      Isso mesmo Viviane, devemos ter nós mesmas como prioridade. Do que adianta morrer de trabalhar, cuidar de tudo, se nos sentirmos mal?

      Vc falou da pele, e me lembrei de comentar que alguns anos atrás coloquei como objetivo cuidar o melhor possível da minha, pois é o gasto mais importante que fazemos, muito mais que roupa, cabelo (esse sempre cresce novo, por mais que tenhamos nos descuidado), etc. Ainda sou muito nova, tenho 26 anos, mas já vejo que meus cuidados valem a pena, já tenho uma pele melhor que outras pessoas da minha idade que não fazem mesmo! Espero envelhecer bem!

  5. Mariah vasconcelos comentou:

    Oi Ana!!!!

    Só queria dizer q acho incrível a sua transparência! Adorei o asterisco final. Parabéns por ser essa pessoa especial!!!

  6. Iara comentou:

    É tão bom te conhecer melhor, é incrível como a gente acaba se interessando por vc !!! Queremos saber tudo…rsrsrsrs, e quando puder sempre divida com a gente !!!
    Ah, morendo de inveja das cariocas, já que não vou poder participar desse sorteio :/

    1. Iara respondeu Iara

      #MORRENDO# com 2 rr hahahaha

  7. Lorena comentou:

    Ana!
    Acho seu cabelo lindo! E esse corte é sensacional! Moderno e chique! Eu sempre tive cabelão, daí ha umas duas semanas terminei um namoro muito importante, primeira coisa que fiz foi ir no salão e mandar cortar tudo!!! hahaha. Adorei ter cabelo curto. Sempre tive vontade, mas nunca coragem. Mas acontence que não curti o corte, e to querendo voltar urgente para refazer o corte. Você tem mais fotos desse seu corte? Para eu inspirar meu cabeleireiro um pouco?? hahaha.

  8. Juliana comentou:

    Eu já tive o cabelo bem curtinho duas vezes e acho lindo e suuuper prático. Mas não sei se eu me viro demais a noite ou se durmo torta rss mas todos os dias eu acordava com o cabelo em pé, repartido no meio (na lateral) e a parte mais próxima do pescoço pra baixo e do meio da cabeça pra cima totalmente em pé kkkkk
    Agora ele está mais comprido, já passou dos ombros.

  9. Tayrine comentou:

    Oi Ana! Voce foi la sabado, ne? Eu te vi no nova america, na saida do metro, eu estava na direcao contraria a sua, entrando no shopping e queria muito poder falar rapidinho com voce, nem que fosse so um elogio, pq gosto do seu blog de verdade! Mas acho que as duas andam muito rapido, pq qd me liguei que voce era voce mesmo, eu (e voce) ja estava longe, fica para a proxima! rs
    Beijos!