Comprei e nunca usei duplo: casaco tweed e blazer de paetês

Hoje acordei de sopetão: estava atrasada, não ouvi o despertador e precisava ainda enviar um texto, subir um post no blog e correr para uma reunião, para almoçar rapidamente, voltar pra fotografar pro blog e daí partir para o trabalho, carregando a bolsa da academia para tentar ainda alguma atividade física. A semana mal começou e eu já to nessa, hehehe!

A sorte foi que eu já tinha separado um look-base para testar com 2 casacos que estavam sem uso no meu armário para fotografar pra essa tag. Achei o mesmo look interessante para os dois, então a edição será dupla. E nos pés foi sapatilha mesmo, pra dar conta do tranco de hoje.

Eu ficava sempre pensando mil produções com eles, mas na prática não gostava de nenhuma e eles voltavam para os seus cabides. Quando é assim, parto da premissa que a melhor solução é uma produção básica, para não dar margem a muitas incertezas e colocar a peça em jogo, que é o que interessa.

E mesmo assim optei por uma camisa chamativa, com uma cor que valorizasse meu tom de pele e tirasse um pouco a mesmice das produções. Bom, vamos por partes:

Look 1 com o casaco tweed

tweed-4

tweed-3

tweed-2

tweed

tweed-5

Camisa C&A – 59,90
Calça Renner – 79,90
Casaco Jardin que ganhei da marca
Sapatilha Santa Lolla – 164,00
Bolsa Marc by Marc Jacobs comprada no Enjoei – 200,00
Colar Aremo que ganhei da marca

fotos: Ju Araujo

A gente sempre imagina que precisa ter todos os clássicos da moda no armário, mas não é bem assim. Casaquinho tweed é um deles, mas quem disse que eu consigo usá-lo? Sempre me estranho com ele, apesar de achá-lo uma graça. Não sei se não estou sabendo coordená-lo de uma forma que eu realmente me identifique e não fique tão clássico-careta ou se um dos motivos é justamente o forro das mangas, que é muito denso e está meio apertado nos meus braços.

De qualquer maneira, gostei demais da combinação despojada com jeans e do contraste de cor entre o rosa da camisa e o seu azul. E olha como é importante a gente observar de fora os nossos looks: já imaginei uma pantalona ao invés da calça skinny e uma oncinha nos pés!

Look 2 com o blazer de paetês

blazer-paetes-3

blazer-paetes-2

blazer-paetes

Camisa C&A – 59,90
Calça Renner – 79,90
Blazer Renner – 179,00
Sapatilha Santa Lolla – 164,00
Bolsa Marc by Marc Jacobs comprada no Enjoei – 200,00
Colar Aremo que ganhei da marca

fotos: Ju Araujo

Usei uma única vez esse blazer e ele tem uma história. Lembro que, há quase 3 anos, esse item virou hit entre as fashionistas e era difícil encontrá-lo. Me deu um siricutico besta e decidi que queria também: liguei para várias lojas, até que encontrei em uma longe da minha casa e o funcionário ainda reservou a peça pra mim (!!).

No dia seguinte peguei um ônibus para o Barra Shopping, mofei até chegar, rs, peguei o blazer, paguei e voltei pra casa. Tanto esforço e dinheiro pra quê? Para usá-lo uma ÚNICA vez.

Depois eu comprei um da Maria Filó que tem um modelinho tipo cardigan que me agrada mais. Não que eu desgoste dele, mas não consigo usá-lo, ponto. E acho que me desapegar será preciso. Porque a lição eu já aprendi, eu acho.

Michael Jackson me mandou beijos! hahahahaa

Bom, depois de tantas fotos e blabláblá, chegou a hora de vocês opinarem: qual casaco gostaram ou desgostaram mais? Ou todos os dois? Hehe!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

96 comentários

  1. Letícia comentou:

    O casaco de tweed é lindo e vc tem que usar SIM! Já esse blazer, achei bem bacana, mas não curti não. Com toda certeza é uma peça de difícil combinação. rs!

  2. Paula Pimentel comentou:

    Os dois são lindos!

    Mas se for desapegar, eu quero o de paetês, MUITO!

    rs

    Bjs

  3. Ivete comentou:

    Ana,
    amei o casaquinho. Não sei como você não conseguiu usá-lo. Quanto ao blazer já não faz muito meu estilo. Achei meio over. E olha que sempre gosto de suas produções bem over. bj

    1. Ana Carolina respondeu Ivete

      Ivete, achei ele over até para o meu gosto over, rs!

  4. Keilla comentou:

    Amei ao cubo o tweed Ana. A produção ficou linda. O de paetês não me apetece muito pq não sou fã de roupa com brilho, mas não tá ruim não.

  5. Cássia brito comentou:

    Oi Ana!

    Não sou muito fã de casacos tweed, mas adorei esse! FIcou fofo e deveria usar mais sim!
    Já o de paetês é meio digamos…wow! Rsrsrsrs a modelagem é bonita mas não sei…muito muito ele hehehehe

    Bjos! 🙂

  6. Loraine comentou:

    Demais o look com o casaquinho de tweed! Acho que vc deve dar mais uma chance a ele =)

  7. Caroline comentou:

    Ana, adorei as duas combinações! Incrível como o visual fica totalmente diferente somente com a troca do casaco.
    Queria aproveitar a oportunidade para te fazer uma pergunta: tenho um casaco tweed com manga 3/4 e tenho dificuldade de usá-lo por conta do comprimento da manga. Ele é parecido com o seu, mas em tons de marrom. Será que posso usá-lo com uma blusa de manga longa por baixo de uma cor discreta, que combine com as cores do casaco? Ou o fato de ser manga 3/4 me impede de usá-lo com manga comprida?
    Obrigada!
    Beijos!

  8. Letícia comentou:

    Como assim vc não consegue usar esse casaco de tweed???? Desapega dele e manda direto pro meu armário, pode ser? rsrsrs
    Já o de paetês… Bom, Michael Jackson ligou do além e pediu de volta! rsrs

    1. Ana Carolina respondeu Letícia

      hahahaha, eu comentei isso com a Ju, que me fotografa!!!! Que quando uso esse blazer de paetês sinto falta de um chapéu, um mocassim preto e uma meia branca pra completar o look Michael!

    2. Katia respondeu Letícia

      Meninas tive uma crise de riso enquanto lia esses comentários. Adorei o look com o tweed, a camisa rosa e o batom, o jeans e a sapatilha, gostei de todas as peças. Quando vi o segundo look com o blazer com um movimento, meio aberto, pensei: esse blazer tá meio Michael Jackson rsss… mas fui vendo as outras fotos e acabei gostando dele.
      Ana, gostei muito da terceira foto onde vc está de costas mostrando apenas da cintura pra cima 🙂

  9. ANA PAULA BERNARDO comentou:

    Amei as duas combinações….demorou para usar, mais usando hoje…arrasou! Bjos

  10. nayana comentou:

    oi Ana, tudo bem?

    amei o blazer de paete, vc deveria usar mais. Mas caso vc desapegue, to na fila…hehehe qual é o tamanho da belezura?

    bjos

    1. Ana Carolina respondeu nayana

      38! 🙂

  11. Cynthia Souza comentou:

    O casaco de tweed é uma graça, mas tb não consigo ficar confortável com esse “clássico”. Já ensaiei comprar, mas sempre desisto por não conseguir sustentar essa peça no corpo.
    Bj

  12. AMEI os 2. o de tweed é mais a minha onda, mas achei o de paetes mara. Já pensou em usar ele com uma t-shirt podrinha ? pode ficar bem bacana.

    Curti MUITO

    ps: usei a sua dica de cestinha para os cintos e AMEI 🙂

  13. Esse casaqueto de tweed é lindo, acho que seu problema com ele pode ser mesmo o forro. Para esse caso, duas possibilidades: usar somente com regata por baixo, pra diminuir a quantidade de tecido nos braços, ou cortar fora o forro das mangas (pede pra uma costureira).
    Já o blazer de paetês… Fala sério, você roubou do Michael Jackson, hahahaha. Acho que realmente é uma peça muuuuuito difícil…
    Beijocas! =)

    1. Ana Carolina respondeu Simone Tressi

      MICHAELLL, eles não olham pra nóssssss

  14. vivi comentou:

    Oi Ana, acho esse blazer de paetês incrível, se vc está com um look básico tipo um vestidinho preto ou jeans e tiver um compromisso mais “chiquezinho” depois do trabalho, é só botar esse blazer, um salto e pronto, mudou tudo! Se eu fosse você ficaria com ele e esquece esse negócio de achar que vai ficar parecendo o Michael Jackson (a não ser que você use com sapato e meia branca! rs)

  15. Camila Oliveira comentou:

    Ana do céu, amei os dois looks, mas eu opto mais pelo casaco de tweed, ele é muito amor <3 . Se não for usar o blazer de paetês faz uma doação ou põe pro bazar e investe em outra peça o/

    http://blognossopapo.blogspot.com.br/

  16. Poli comentou:

    Maravilhoso o casaco tweed! Se fosse você tentava compor mais um look com ele, caso queira desapegar manda ele pro meu guarda-roupa que será muito bem-vindo e aproveitado! Rs! Beeeeijokas!

  17. Wal comentou:

    Curti demais o look com o casaquinho de tweed! Não gostei tanto do blazer que vc pegou emprestado do Michael, mas penso que com um shortinho e uma blusa podrinha ele pode ficar mais legal. 🙂

    Beijos

  18. Eu gostei dos dois looks, mas o com o tweed é super-hiper-mega vencedor!!! Que tal usá-lo com um vestidinho???

    bjssss

  19. Natália Barbosa comentou:

    Oi Ana!!
    Eu adorei os dois casacos, mas olhando pro meu estilo pessoal, eu prefiro o primeiro!
    bjus!

  20. Clarice comentou:

    Amei sua produção com o de tweed… pode usar e abusar que ficou super bonito e nada careta, uma camiseta rock ficaria bem interessante também! O de paetês não curto tanto, achei que o pink foi demais prá ele…talvez uma camisa mais clean…mas não desista dele ainda…
    Bjoos.

  21. Claudia Pimentel comentou:

    Oi, Ana…
    O casaco de TWEED É LINDOOOOOOO!!!!!!!! E eu adoro, azul marinho com rosa!!!!!!!
    Eu usaria FÁCIL essa combinação que vc fez… É a minha cara!!!
    Já o de PAETES…É lindo tb, mas bem mais dificil de usar!! Não usaria de dia NUNCAAAAAA!!! Rs!

    Se desapegar do de tweed, e dependendo do tamanho, já que meus braços são bem ROLIÇOS, TÔ NA FILA!!! Rs!

    Um beijão e adoro seu trabalho!!!

  22. Viviane Moreira comentou:

    MINHA MUSA MOR!!!!!
    Amei os dois…. babando!!!!
    Diva! Sem mais.
    Bjss

  23. Florinda comentou:

    O de tweed é muito fofo, e olha q esse tipo de casaco dei, em geral, sério (até pesado), mas esse seu é lindo e super jovial…. Amei, use MUITAS vezes.
    Já o de paetes concordo com as meninas é meio anos 80 !!! Confesso sou meio careta!!!

  24. magah santana comentou:

    Ana o casaco de tweed eu amei! Na verdade acho esse tipo de casaco um luxo. E a coordenação com a camisa rosa ficou maravilhosa. Já o de paetê… Vc foi citar o Michael… Ai como não visualiza-lo?

  25. Josele Lopes comentou:

    Lindo com o casaco tweed, ñ sou chegada em brilho pelo menos nesse blazer.
    Bjs bjs

  26. Rose comentou:

    Amei ambos os looks e usaria ambos, um xeru!

  27. Rebeca Amancio comentou:

    Oi Ana!
    Como assim vc não consegue usar o casaquinho de tweed? Ele é lindo e deve fazer uma contraposição boa pra um look mais despojado, tipo jeans e camiseta.
    Já o de paetês… não tinha simpatizado muito, mas depois que você falou do Michael Jackson ficou impossível, hehehe.
    Beijos!

  28. Leiloca comentou:

    Tudo feio, manda aqui pro meu armário.
    Menina, são lindos!
    Beijos

  29. Priscilla comentou:

    Oi Ana , adorei a produção do casaco de tweed , acho q ficou uma das mais bonitas aqui do blog

  30. Bia comentou:

    o casaco de tweed eu amei ,mas o de paetês…rsrsrsrs

  31. Fabiola comentou:

    Ficou linda nas duas versões, gostei da combinação de cores e texturas. Fica com o blazer tb!

  32. Ana, amei as duas produções. Como um simples casaco muda totalmente o visual, hein? Não sei como é a vida aí, mas aqui em Beagá, usaria o tweed para o trabalho, por exemplo, e o de paetês para a noite, não pelo paetê em si, mas pela cor. Se fosse de tom claro, por exemplo, não teria essa preferência. 😉
    Beijo grande!

  33. Ahahahahahahaha… O engraçado foi me lembrar da história do blazer. Até eu procurei nas Renner aqui de Recife. Recordar é viver.

    Adorei os dois looks e babei pela calça. Vestiu super bem e não é tão baixa.

    Beijão!!!

    Dani

  34. Juliana comentou:

    O casaco de tweed ameiiii! Lindo demais eficou lindo com o pink. O de paetê Nao desgostei mas tbem Nao amei. Bjs

  35. Soraya comentou:

    Ana, você já tentou usar o casaco de tweed com uma camiseta básica e e uma sainha ou short de modelo mais esportivo? Tira o ar clássico dele na hora e não tem o problema de outra camada nos braços. Para dias mais amenos, claro.

    Gostei bastante dos looks mas acho o blazer de paetês bem marcante. Fica ótimo com um vestido mas realmente você vai usar pouco.

    Beijo!

  36. Francine comentou:

    Olá, Ana! Amei o primeiro look, com o tweed, amei o contraste do rosa com azul! Achei que a camisa rosa deu uma suavisada no casaco de tweed, por isso não ficou pesado. Agora o segundo look já não gostei muito, talvez com outro tipo de roupa, sei lá… Mas valeu, me fez pensar em algumas roupas minhas que namorei dias, comprei quase não usei! Beijos!!!

  37. Leandra comentou:

    Ana, vc é muito estilosa. Um dia quando crescer quero ser parecida com vc. Arrasou!!!Bjs 🙂

  38. Roberta comentou:

    Adorei o de tweed!!! Usa sim!! O outro é lindo tb, mas concordo que Michael Jackson manda beijos 🙂

  39. Luciana comentou:

    Aninha,
    O casaco do Michael vai ficar lindo com shortinho e salto! Experimenta!!!
    Mas, peloamordedeus, não usa com slipper, porque aí não vai nem precisar da meia branca. 😛
    Beijinhos.

  40. Manuela Melo comentou:

    Aninha, voce ta hipermegachic neste primeiro look! Morri!!! Fiquei namorado, apx pelo look todo! Tudo perfeito.

  41. Cecília comentou:

    Mais uma pro clube do tweed! Ficou ótimo e ainda te alongou! Não é à toa que a Chanel foi uma grande mentora desses casaquinhos. E a Jardin tem um corte excelente, só elogios!

    Já esse negócio de paetê não me convence, principalmente quando é brilhoso. Deixa pro Michael mesmo… ou então pra usar com um vestido liso com direito a um belo tênis cano médio.

  42. Ingrid comentou:

    Oie!
    Adorei o primeiro look. Mesmo q com uma peça clássica, acho q vc consegue dar leveza necessária. Acho q a calça jeans escura contribui pra ficar mais despojado. bravo! Bj

  43. Camila comentou:

    O casaco de tweed é maravilhoso e fica muito bom usado de modo mais moderno com camisetas ou regatas estampadas (t-shirts). Já o casaco de paetês acho q fica melhor numa produção com short curto ou um jeans meio rasgado para fazer um contraponto!Ótimos looks Ana!!! Adorei como sempre!! bj

  44. Juliana comentou:

    Eu adorei o casaquinho de tweed. Além de bonito parece bem quentinho.

  45. Graziela de Caxias do Sul comentou:

    Oi Ana, gostei mais do look 1!!! À propósito essa calça skiny da Renner adorei, é deste ano ou de outros anos??? adorei a modelagem, ficou muito bonita em você, amo esse tom de pink, uso muito! outros tons de rosa nem passam perto do meu guarda-roupa, culpa da minha mãe que me fez um quarto todo rosa qdo era criança, portanto odeio rosa!! hahahaha bj

    1. Ana Carolina respondeu Graziela de Caxias do Sul

      hahaha, imagino o trauma, rs! Comprei ela essa semana, Grazi! Beijos

  46. Graziela de Caxias do Sul comentou:

    Obrigada, vou correr numa aqui ver se encontro bj

  47. Katiuscia Carolina comentou:

    Nunca comento, mas como o post ficou muito do meu gosto lá vai: AAAAAMMMEEEEI a primeira combinação! ficou tudo de lindo e não acho que deva ter tanta dúvida com o tweed pq ficou ótimo! vc está mais linda, magra…com cara de feliz então o que veste só complementa!
    bjos!

  48. Elisangela Moreira Torres/RS comentou:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Michael Jackson ameiiiii kkkkk quanto as combinaçãoes fico com as duas !!!!!

  49. Tatiane Pereira comentou:

    Ana,
    Adorei o primeiro look com o tweed!! Não ficou careta, achei até que ficou moderno e vou me inspirar para adquirir um (sonho de consumo já faz um tempinho… rsrs)
    Quanto ao blazer de paetes… rsrs
    Adorei a calça!! Vou procurar na Renner!!
    Bjs

  50. Elida Fernandes comentou:

    Amei os 2…o primeiro para um look dia e o segundo para um look noite!

  51. Lica comentou:

    Gosto é algo interessante, né?!
    Amei o casaco de Tweed e não suporto nem experimentar blazer, pois me acho toda esquisita. Tipo “essa não sou eu”.
    Só vou comprar quando achar um que me agrade demais.
    Talvez um de couro (sonho…ah…) ou Jeans. Já esse modelo do casaco eu adoro.
    Ficou linda!
    O de paetê até eu que nunca vou pra balada desejei. Mas não comprei porque já tinha muitas coisas compradas pensando “na vida que gostaria de ter”, como dizem na Oficina de Estilo.(aliás, gostei de post sobre isso).
    O que é que temos na cabeça???…hahahaha….

  52. Glauce comentou:

    Oi Ana,
    o casaquinho está fofo. Amei. Já o blazer de paetê acho que não rola mesmo. Rs.
    Seu blog está cada dia mais interessante.
    Bjos

  53. Cláudia comentou:

    O casaco de tweed é lindo! E acho que fica lindo com qaulquer calça de lavagem escura ou preto. pode ser que também fique legal num look monocromático bege, não sei.

    Já esse casaco do Michael Jackson (pensei nele antes de ler seu texto), não rola… Acho que nesse caso é melhor apostar num look beeeem básico com calça preta mesmo, ou com um vestido seco liso, ou então levar logo pro beeem casual com shorts e camiseta podrinha.

    Look 1 approved! 😉

    Beijos.

  54. Isa comentou:

    Ana, minha filha! Os looks estão lindíssimos! O Tweed é mais básico e clássico e usar da forma que vc usou, com um rosa bem arregalado, ficou ótimo! Adoro quebrar a crista das peças sóbrias… Já o blazer de paetê eu tbm curti muito mesmo! E vc tem estilo de sobra para usa-lo! Porém, como vc já tem um peça bem semelhante da maria filó, talvez não seja tão inteligente ter as duas no armário… mas que ele é lindo, é sim! E vc ficou gata demais com ele! Adorei!

  55. Bruna Sousa comentou:

    Amei os dois look. Lindo, lindo!

  56. Ju Melo comentou:

    Gostei dos 2is!o casaco do”Michael Jackon é 1luxo”. Fui!

  57. Line comentou:

    Ana, desova o de tweed lá em casa! rsrsrs

  58. Nandi Felix comentou:

    Ana, o primeiro look ficou lindo.

  59. Talita comentou:

    Oi Ana sempre acompanho o blog e adooorrooo os seu looks! Bom eu curti mais o casado achei o blazer muito Michael Jackson rsrsrs… bjão e continue nos inspirando com seus looks

  60. Mulheeer, manda esse casaco tweed pra minha casa… meu sonho de consumo!!! Ainda mais azul, liindo demais rsrsrs
    E esse preto de paêtes lembra mto o Michael meesmo kkkkkk mas é boniito tbm rsr
    Mas viu já te falei que eu acho linda essa sua sapatilha e um amoor esse seu óculos *-*
    Tá linda como sempre!!!

  61. Catia Rocha comentou:

    Aninha,

    Adoro o seu blog e das suas produções eu quase sempre pego algum detalhe e uso também !
    Minha querida deixe o blazer do Michael pra alguem mais teatral.
    O modelito Chanel, se vc quiser vender eu compro ! Lindo,lindo experimente com uma malha levinha, sem manga e de gola alta. Na Renner tem de várias cores e acho q vai cair super bem.

    Bjs de sua fã

  62. Anaaaa! amei os dois looks, ta, meio Michael, mas eu gostei, imaginei a noite com essa msma produçao, trocando a sapatilha por um sapato de salto preto basico…achoq gostei dos dois looks pq curto peças tipo Michael rs tenho um slipper de paetes pretos e TODA vez q uso meu namorado diz q so falta a meia branca e o chapeu rsrsrrsrrsrrs bjus!

    ps: o primeiro casaco tbm nao comprei pro inverno, e olha q como advogada (trabalho super mega formal) ele caberia, mas prefiro blazer, parece q blazer deixa a gente mais fina por causa do corte, nao sei dizer, me emagrece rsrsrs

  63. Noeli comentou:

    O look com o casaco de tweed eu gostei muito, mas realmente esse blazer de paetês com calça jeans, não rolou… Talvez num outro look ele se encaixe melhor.

    Bjs

    1. Ana Carolina respondeu Noeli

      Não morri de amores, mas curto demais pensar nesse blazer com calça jeans! Já usei com uma boyfriend de lavagem mais clara (a única vez q o usei) e curti demais. Quebra um pouco essa coisa do “é brilho, tem que ser look arrumadinho”

  64. Sabrina comentou:

    Ana, adorei os dois looks, mas realmente o casaco de paetês é difícil de combinar.
    Será que não rola colocar ele com uma camisa jeans? E calça preta ou alguma calça estampada (tipo aquela de flores que tu tens)?
    Bjs!

    1. Ana Carolina respondeu Sabrina

      Boas dicas! Vou tentar 😉

  65. Paula comentou:

    Ana, fiquei com vontade de te bater pq vc nunca tinha usado o de tweed! Muito lindooo!ahahahah

    O segundo eu não sei, ando meio implicada com paetê… Não sei se é pq fui obcecada com paetê quando adolescente… Acho que se vc desapegar consegue um dinheirinho bom por ele!

    E vc tb ta bem magrinha nessas fotos! Linda! (não estou falando que tem de ser magra pra ser bonita)

    1. Ana Carolina respondeu Paula

      Socorroooo, não me bata! hahaha! Sou uma bobona, eu sei. Agora vou usá-lo mais vezes! 🙂

  66. Gicélia Ribeiro comentou:

    Use, pois o dois são lindos!!!!

  67. Ana Paula comentou:

    Amei os dois looks, tweed é um clássico. Agora meu preferido é o de paete. Se rolar um desapego também estou na fila!!!

  68. Cintia comentou:

    Dedinho pra cima para o casaco de tweed.

    Bjs,

  69. Margit comentou:

    Ana

    Adorei o primeiro, mas acho que deveria experimentar outras opções com o de paetês, afinal vc é tão criativa! e tomo a liberdade de sugerir NÃO usar com shortinho… peloamor, não aguento mais ver blazer com shortinho, muito obvio pra vc.

    um bj

  70. Ariana comentou:

    Ameii o look com o casaquinho de tweed, ficou fofíssimo e elegante!
    Já o blazer de paetês, quando li – antes de ver as fotos – imaginei que seria lindo, mas quando vi, achei meio too much pra se usar de dia. Não por ser de paetês, mas sei lá, o modelo, tem alguma coisa que não orna. Se fosse um casaquinho curtinho, com o mesmo tecido, acho que ornaria melhor. Se pensar em dar uma terceira chance, você pode tentar reformá-lo.

  71. marcia comentou:

    Ola,Ana

    Adorei as 2 pecas e acho que voce nao deve se desfazer delas.
    Dedique 1 tempinho para procurar looks com os 2 casacos.
    Acho que o de twedd azul ficara lindo com um producao,basica,jeans branco com t-shirt cinza mescla e sapatilha de bico fino nude.
    O blaiser de paete e um curinga,incluisive para cocktail de lancamentos e casamentos e nigths…
    Tente usa-lo com saia lapis preta e blaiser fechado com cintura marcada por cinto e sandalias preta…Vc vai ficar linda….
    Por mais que vc possa usar poucas vezes e bom ter no guarda-roupa alguns coringas que possam nos salvar e parecer fina em segundos….
    Bjs

  72. Danielle Souza comentou:

    Achei que o primeiro casaco compôs melhor o look. Mas esse de paetê é luxo! Acho que ficaria legar com um short jeans.

  73. Caroline comentou:

    Ana, tudo bem?
    Você ficou muito bonita com os dois – blazer e casaco – porque não foram eles os mocinhos do composé, mas a calça escura com a blusa cor de rosa! Esse conjunto mais a sapatilha preta alongaram sua silhueta e você ficou super esbelta e longilínea. Parabéns!

    Amei o casaco! Use-o mais vezes. <3
    Beijo

  74. Veronica Castilho comentou:

    Oi Ana eu gostei dos dois!!!

  75. Jéssica comentou:

    Adorei os dois casacos. E o jeito que você os coordenou com a roupa também ficou ótimo

  76. Myla comentou:

    Adorei o casaco de tweet. Quanto ao blazer, de cara eu pensei no Michael Jackson e no final do post tive que rir!
    Acho que fica muito caricato por ser um blazer, sei lá, fica meio exagerado, e olha que adoro um brilho!
    Bjoss

  77. Nayara comentou:

    Oi Ana! Eu gostei dos dois looks, acho que ficaram incríveis justamente pq foram jogados com peças mais simples. Confesso que provavelmente eu tb teria dificuldade de usar o blazer, pra mim parece uma daquelas peças que achamos lindas nos outros mas em nós sempre tem um será, kkkkkkkkk
    Bjkas!

    1. Ana Carolina respondeu Nayara

      hahaha, sei como é! Mas acreditem no poder do blazer…ele é uma peça transformadora!

  78. Dani comentou:

    Cheguei super atrasada nos comentários, mas que tal usar o casaquinho de tweed com aquela camiseta com estampa de batons da Melancia Quadrada por debaixo (que por sinal eu gostei tanto que comprei também)?
    Acho que dá rock hein…

  79. Sonne comentou:

    Amei o azul, não entendo como pode ter ‘birra’ com ele… rsrsrsrsrs

  80. Amanda comentou:

    Filha, manda esse casado azul pra mim, simplesmente me apaixonei por ele. Que coisa mais lindaaaaa. Louquinha aqui por ele.

  81. Débora comentou:

    O 1º look ficou perfeito, no 2º look as mesmas peças lindas, porém, não tinha harmonia entre si. A camisa pink chama a atenção e os paetês também chamam muito a atenção, eu colocaria uma blusa branca básica, daria vida ao blazer.

  82. Laura comentou:

    Olá. Vi esse site numa busca na internet e gostaria de saber onde encontro o blazer preto de paetês. Estou desesperada atrás dessa peça para uma menina especial que ama o Michael Jackson e acredita que o papai noel vai trazer o casaco do Michael para ela. Quem souber por favor me ajude, não sei o que fazer se não encontrar. Obrigada.