Preview primavera/verão da Renner!

Semana passada a Renner apresentou para convidados o seu preview da coleção primavera/verão. Infelizmente foi em São Paulo e eu não fui, mas a Clau acompanhou tudo e fez esse post completinho com as suas impressões sobre a coleção, em algumas fotos dá pra ver mais detalhes e até alguns preços!

Eu sempre mostro as novidades das coleções assinadas das lojas, então nada mais justo que mostrar a da Renner, que é uma das lojas de departamento preferidas das leitoras. Pedi as fotos de divulgação pra gente não ficar por fora e aqui vamos nós! Clique nas fotos para ver todos os detalhes ampliados!

preview-renner-4

A Renner não faz coleções assinadas: são sempre coleções para o outono/inverno e primavera/verão com peças lançadas ao longo dos meses nas lojas e loja virtual. Pelo que eu pude ver pelas fotos, continuarão presentes os motivos étnicos, muitas franjas, bordados, miçangas e pedrarias em roupas e acessórios. Tem inclusive um modelo bem parecido com a saia de veludo bordada que vendeu nessa coleção atual!

531440048_z_1

renner_preview_2014_still__9499

Também passei mal com o “japonismo” dessa bata! Eu tinha visto algumas referências do estilo em sites gringos e achei o máximo ter uma peça na coleção! Poderiam até ter colocado mais nesse estilo, eu ia adorar e vou adorar mais ainda se custar 79,90 no máximo, rs. Desejei demais a bata de renda e pedrarias, uma pena que não divulgaram os preços…

532450361_z_1

preview-renner-1

renner_preview_2014__1333

A cartela de cores tem muito azul, amarelo, coral, verde e muitas prints gráficas em PB! O peplum resiste firme e forte e dessa vez com aplicações e brocados. Achei a blusa branca uma graça, assim como a jardineira, que parece ser resinada ou de couro fake, super modernosa.

preview-renner-2

Destaquei apenas as peças que considerei mais interessantes. De resto achei mais do mesmo: short jeans tie-dye colorido, tachas, camisetas em cores fluo…achei essa parte repetitiva e jovial demais para o meu gosto.

Agora PAUSA dramática para os acessórios. As bolsas, gente, as bolsas! Parecem todas serem bem acabadas, com bordados bem feitinhos e modelos super incríveis! Há tempos eu não me emplogava com as bolsas da Renner, estava achando tudo muito sem graça…fiquei tensa agora, rs! Animal print, correntes, texturas e muitos bordados! Tudo com cara de acessório de rhyca!

renner_preview_2014__7633

renner_preview_2014_still__2924

renner_preview_2014_still__7751

renner_preview_2014__7891

renner_preview_2014__8010

renner_preview_2014__8117

renner_preview_2014__9911

preview-renner-3

Gostei de verdade de muita coisa que vi nas fotos! Agora é torcer pra tudo ter uma qualidade bacana quando chegar nas lojas (eu tenho a saia de veludo bordada e ela é super bem acabada!) e que não venham tão caros!

E vocês, o que acharam?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

38 comentários

  1. Juliana M comentou:

    Ana eu não curto muito a Renner.Acho que para 1a loja de departamento anda bem carinha e tamanhos grandes não são tão grandes assim!em fim nas fotos estão tão bonitas,+nem tudo que parece é.

  2. Marcia comentou:

    Ah não se engane, bolsas de lojas de departamento só parecem ter qualidade nas fotos de divulgação, ao vivo costumam ser horríveis, péssimo material, alguma coisa que imita couro e fica parecendo plástico, sem contar que não devem durar nem uma estação.

    1. Patricia respondeu Marcia

      Geralmente é assim mesmo,já tive uma experiência ruim com uma bolsa da Renner que descascou tooooooda

  3. Rose comentou:

    Esta tudo lindo e de extremo bom gosto Ana! Fico na torcida para ser de qualidade geralmente compro bolsas para sair em lojas de departamento, para o dia dia mesmo prefiro investir em couro dura muito mais, um xeru da Rose!

  4. solange bernardi comentou:

    …adorei…tomara que venham todas as peças pra cá…

  5. Elizangela comentou:

    Já tem data prevista para essa nova coleção chegar as lojas?

    1. Ana Carolina respondeu Elizangela

      acredito que meados de agosto!

  6. Lis B. comentou:

    A Renner está de parabéns pela coleção! Gostei muito do que vi. As bolsas realmente estão um ‘lushooooooo’. Desejei!

    Beijos, Ana!

  7. Fernanda Nogueira comentou:

    Achei muita coisa linda ai!

    Mas estou como São tomé, tenho que ver pra crer…rs

    Vamos aguardar!

  8. Viviane Moreira comentou:

    Olha eu sempre gosto da Renner, o que não tenho gostado é dos preços cada vez mais altos….
    Agora meu olho brilhou pra essa bata!!!! Já me imaginei usando no meu jantar de sábado!!!! Se bem que vai estar frio e não tenho ideia do que vou usar…. nem tenho nada de japonês no meu armário, aaiii queria essa bata! 😛
    Vamos aguardar pra ver tudo de perto e ver se vale o provável preço alto.
    Bjs querida
    Vi

  9. Juliana comentou:

    Adoro a Renner ,os acessórios geralmente são maravilhosos. tenho bolsas lindas e de acabamento perfeito.Mas que é bem carinha ,isso é. Adorei as peças das fotos.lindas demais. Amei a primeira bolsa de animal print. Bjs

  10. Renata Proença comentou:

    A bolsa coral de franjas do foto , é de camurça e custava 299,00 reais nesse outono/inverno. Fez tanto sucesso que voltou kkkk Quero comprar a minha !!!

  11. camila comentou:

    essa saia bordada é toda bordada ou só na frente? tenho horror a essas peças que só tem bordado na frente.

    1. Ana Carolina respondeu camila

      eu náo sei, Camila, mas tenho uma que é bordada na frente e atrás! Bjs

  12. Ju Santana comentou:

    Eu adoro a Renner, mas não consigo mais comprar lá. Os tamanhos são MINÚSCULOS. Uso calças 40/42 e esses dias uma 46 nao serviu!!!!

  13. Adorei a saia bordada, a bolsa de franjas e a bolsa bordada. Mas precisaria ver pessoalmente. A Renner anda muito cara, com peças que chegam a custar o mesmo que a Gregory, por exemplo, que tem qualidade bem melhor.

    1. Deia respondeu Cris Borges

      A Gregory é bem mais cara que a Renner e não tem peças tão legais quanto.

      1. Carla respondeu Deia

        Fui ontem na Renner e toda peça experimentada vestia esquisito, fui na Gregory, que nem sempre tem “peças legais” realmente, mas todas as camisas vestiram bem. Roupa pra mim tem que fazer a pessoa mais feliz, no caso, foi na Gregory mesmo, apesar de o preço não ser muito amigo.

  14. Eu tenho amado comprar no site da Renner!!! Nestas últimas semanas fiz compras tão incríveis que só mandando as fotos para os ACHADINHOS para a galera acreditar kkkk

    Se os preços das peças da coleção atual estão altos é só esperar baixar … ou ficar de olho no SALDÃO, pois sempre tem alguma peça da coleção atual por um precinho mais em conta!!!

    Paciência, meninas!!!!

    bjssss

  15. Elizangela comentou:

    O que é essa carteira com motivo étnico?! Morri…

  16. Camille comentou:

    Oi, Ana

    Tenho quase certeza q vi essa bata meio kimono na loja do Shopp. Tijuca no domingo. Se não é a mesma, é bem parecida 😉

    1. Ana Carolina respondeu Camille

      opa! vou lá averiguar!

  17. Acho que das fast fashions, a Renner é a que mais melhorou na qualidade e na variedade de peças.
    Mas, o que me chateia é não achar todas essas peças ao longo dos meses.
    No preview passado, marquei algumas peças que havia gostado, principalmente, acessórios e não achei nada. Lembro de uma bolsa e uma bota vermelha que procurei, procurei e não encontrei.
    Beijo.

  18. Manuela Melo comentou:

    Essas ultimas bolsas tao maraaaaaaa…. Essa nude de corrente ta Stela Mccartney inspired total!!!!!

  19. Simone Carvalho comentou:

    Nossa, as bolsas são incríveis!!! Os bordados de pedrarias nas saias e blusas também parecem lindos! Vamos esperar pra ver! Bjs!

  20. cris comentou:

    Ola Ana , aqui em Curitiba já encontrei algumas peças da nova coleçao , inclusive a bata estilo oriental , mas não recordo o preço , está entre 79.90 e 89.90. As peças são muito lindas

    1. Ana Carolina respondeu cris

      Opaaa! Valeu pela info, Cris! 🙂

  21. silvia comentou:

    Hoje fui no shopping tijuca e ja vi várias peças, inclusive a bata japonesa. nao vi o preço, sorry. ela tava lá no fundo perto do provador feminino…. 🙂

  22. Patricia comentou:

    Essa batinha meio estilo kimono eu já vi na loja de Copacabana, e o material é um poliéster bem grosseiro. Tem muita coisa linda mesmo, mas realmente a Renner anda muito cara!

  23. Fernanda Amaral comentou:

    Eu comprei uma bolsa na renner lindíssima, mas em dois meses ela descascou…

    1. Carla respondeu Fernanda Amaral

      Sabe que eu tb? Meu senso ecológico grita nessa hora, não sou fã de matar animais para viver, mas uma bolsa de couro sempre considero no final mais sustentável e mais barato, porque não dá para usar um troço descascado, daí comprar uma bolsa nova toda hora, ninguém merece.

  24. Cristiana Melo comentou:

    Ana, várias peças já estão nas lojas, inclusive nas daqui de Goiânia. Essa bata japonesa é um exemplo, bem como alguns brincos, bolsas e aquele short-saia com pontas irregulares.

    1. Ana Carolina respondeu Cristiana Melo

      Opa! Bom saber! 😀

  25. Paula comentou:

    Oii Ana…
    Eu adoroo as peças da Renner, mas ultimamente tenho achado
    meio carinhas e não tão bonitas como antes…
    O que eu mais gostei foi das bolsas, principalmente as de franjas, e os acessórios…
    E essa bata japa será que só eu achei ela feia, e sem graça? haha
    beeijos

  26. Andressa comentou:

    Ah! E não posso esquecer: Free People feelings, too!