Estreando Maria Filó para C&A

Ana veste:

Camisa Maria Filó para C&A – 79,90
Cinto Maria Filó para C&A – 39,90
Short Lucidez – 38,00
Mocassim Sonho dos Pés – 75,00
Bolsa Marisa – 59,90
Colar Ebay – 8,90 dólares

fotos: Rodrigo Silva

Sim, sou dessas empolgadas para usar logo as comprinhas! Fiquei pensando se valeria a pena falar de uma coleção que praticamente já voou das araras… mas fui vencida pelos pedidos nos comentários do post anterior!

Como contei mais cedo, ontem estava de plantão para a abertura da C&A aqui perto, às 8h30. E não pensem que eu estava sozinha: mais umas dez entraram comigo. Como já tinha decorado todas as peças que queria, catei primeiro o cardigan, a saia de tule, as camisas, inclusive a de poá. Depois fui olhando com um pouco mais de calma os vestidos, apesar de nenhum ter me apetecido, escolhi o longo para experimentar. Passei as saias longas e os coletes, assim como os sapatos e as bolsas. Peguei para experimentar o colete de tule e a blusa de renda azul-marinho, além das camisas de pássaros bordados. Fui para o provador abarrotada de peças, pois sempre pego meu número e um número acima, só por garantia. Em 15 minutos era a primeira do provador, me senti meio Becky Bloom nesse momento, haha!

De cara achei tudo super bem acabado, com corações da MF bordados nas peças, forro trabalhado, aviamentos personalizados, costuras e tecidos bacanas. Exceto a saia de tule, que ficou baranga em mim e tem um cós de elástico com costura aparente, que eu passo, obrigada, e que me fez sentir um botijão, as outras peças ficaram muito boas mesmo! Mas ouvi algumas meninas reclamando da modelagem, que estava grande. Dispensei o short de alfaiataria, lindo, mas que achei muito curto, e o resto ficou ótimo.

fotos tiradas na loja

Depois de ler tanto burburinho nas redes sociais, minha intuição estava certa: essa coleção seria a mais bombada de todas as assinadas da C&A – e o foi! Eu sempre chego cedo para garantir as peças das coleções assinadas, mas confesso que essa me deu desespero para chegar mais cedo. Não sei nas outras cidades, mas a Maria Filó tem um nome de peso aqui no Rio, muita menina baba pelas suas caríssimas roupas, e era a oportunidade ideal para todo mundo comprar a sua peça da marca a preços bem acessíveis. Às vezes acho menininha demais pra mim, mas eu curti bastante essa coleção, com peças básicas para qualquer guarda-roupa, com boa qualidade e excelentes preços. Por isso em muitas lojas a maioria esmagadora da coleção já tinha ido embora antes mesmo do meio-dia. Bi-zar-ro!

Na loja em que eu fui não teve ninguém matando a outra pra conseguir algo, rs, mas li em alguns blogs que algumas C&As viraram praça de guerra, com mulheres inclusive roubando peça da outra no provador (se alguém aí que está lendo fez isso, saiba que é coisa de gente pequena, ok?). Por isso muitas amigas minhas nem foram conferir essa coleção, não estavam afim de passar estresse disputando coisas nas araras. Como eu fui cedo, achei bem tranquilo. Aliás, o treinamento da equipe foi perfeito, com pessoas me abordando com sacolas, me ajudando com as peças e com a equipe se movimentando rápido para dar conta dos provadores e caixas.

Os provadores foram um caso à parte: a quantidade de peças por pessoa era enorme, por isso as fichinhas de números acabaram não valendo de nada (nessa hora deu pena da moça que trabalha ali). A fila do caixa também ficou gigante, mas aí não teve muito jeito…

Entendo a frustração de quem não conseguiu ver nenhuma peça sequer. Acho isso muito chato, mas acredito que o número seja limitado para justamente não ser o receio da maioria que compra nessas lojas: o de encontrar alguém vestido igualzinho nas ruas, rs. Aliás, eu não encano com isso não, levo na boa! Façam mais peças, C&A! Também não entendi alguns shoppings receberem a coleção um dia antes.

Acho que o que eu mais amei dessa vez foram os preços, realmente justos, com preço de C&A inclusive, sem aquele blá blá blá de ser mais caro para dar conta dos custos de marketing e tals (que existe de fato, mas eu sou mão de vaca!). E ao contrário da coleção da Maria Bonita Extra, que teve o pior acabamento e modelagem do mundo, essa foi praticamente impecável. Brindei meu armário com peças atemporais como camisas e cardigans, fiquei bem feliz. 🙂

Para quem quiser ler mais opiniões: 

– A Mayara fez observações pontuais sobre o assunto no blog dela

– A Tamy também e fotografou alguns looks no provador (eu não tive essa paciência)

E a sua opinão ou desabafo, qual foi?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

131 comentários

  1. Annina comentou:

    Fui à bancarrota!
    Porém, sem arrependimento algum.
    Coleção linda, com material muito bom!
    Minto! Me arrependo de uma coisa: não ter trazido a camisa verde que você está usando… deixei na minha mão até o último instante, mas resolvi abrir mão…
    Ai, ai, eu quero! rs

    1. Ana Carolina respondeu Annina

      Fui à bancarrota (milhões de membros, rs!!)

  2. Adorei a produção, Ana 🙂
    Estou doida pra ir comprar, e espero ainda encontrar, aqui em Salvador/BA.
    Minha amiga, que usa 36, disse que não tinha nenhuma peça no tamanho dela, apenas 42 e 44 🙁
    É uma pena, coleções assim, a C&A deveria estar pronta pra repor.O bom é que fica exclusivo.
    Beijos,
    Mayara
    http://sanpelandia.blogspot.com/

  3. Só estou chateada pq não consegui ainda comprar o cardigan. Tenho esperança de encontrar algum ainda perdido em algum lugar. Amanhã vou a caça dele em alguma loja. Comprei uma blusa apenas com essa estampa de casinhas só que com o fundo branco. Queria a de poá tb, e vou tentar encontrar essa também.
    Eu fui na C&A da Uruguaiana no Centro do Rio, e já tinha várias araras completamente vazias e com mulheres perguntando: “Não vai ter reposição?”
    O provador era o local de troca, e a mulherada estava bem educada, uma ajudando a outra quando nao gostavam de uma peça, já perguntavam se alguem estava interessada.
    Essa foi a primeira coleção assinada da C&A que realmente fiquei angustiada em querer uma peça, e concordo que o acabamento está realmente digno e com preço idem. As camisas valem muita a pena pelo custo x benefício.

    http://meninasestilosas.com.br

  4. Luciane comentou:

    Fui à bancarrota![2]

    Meu arrependimento foi ter deixado a camisa marinho. O cardigan listrado não vi nem a sombra. E a saia de tule ficou fofa com camiseta básica ajustada e compridinha, mais o cardigan clarinho.

  5. Cah Siqueira comentou:

    Ainda não fui ver a coleção aqui em Sao jose dos campos – Sp, mas ja sei de cabeça o que e eu tô querendo!!!

    Nao se voce viu mas tem desconto da maria filo na Privalia tambem !

    http://br.privalia.com/public

    PS: Seu look tá lindo demais ♥

  6. Fernanda Lisboa comentou:

    Também gostei muito da coleção. Cheguei no Norte Shopping antes de abrir, e quando abriu fui andando com calma até a C&A… quando cheguei lá já tinha um monte de mulher enlouquecida atrás das roupas. Mas não tinha ninguém se matando. Foi tudo tranquilo.

    Levei pra casa a blusa verde igual a sua, o cardigan e a blusa com paetês na manga.

    Algumas coisas não tinham mais… o vendedor disse que começaram a arrumar um dia antes por isso já tinham sido vendidas algumas coisas.

    Bjs

  7. marianaribeiro comentou:

    Fui na loja de Botafogo e consegui ver bastante coisa, mas já tinha bastante peça esgotada como as sapatilhas, os cintos, as bolsas e o cardigã listrado.

    Consegui uma camisa preta, o cardigã básico pretinho, o cardigã de lurex bege e um cintinho de onça. Abandonei uma camisa branca de casinha na fila do caixa que terminou com outra menina.

    E lá tava meio chato de comprar. Toda hora alguém perguntava se eu ia abandonar a camisa ou o cinto. E tentaram puxar o cinto da minha mão também. Desnecessário esse comportamento, viu? Aí para acabar com a chatice, enfiei os dois dentro da sacolona da C&A e joguei uma calça jeans em cima.

  8. Ana, que HONRA! hahahaha mil pessoas me avisando no twitter que você havia me mencionado aqui. Muito obrigada! Seu blog pra mim é uma das maiores referências de estilo num orçamento restrito e de como se virar com o que já temos. Me inspiro muito nos seus looks, e dia desses saí mostrando tudo até pra minha mãe (comentei aqui) dando uma aulinha de proporção..rs.
    Pois é, Maria Filó entrou pra história da C&A, quem conseguiu ótimo, quem não conseguiu… Espera uma segunda edição dessa parceria, porque pelo sucesso, com certeza vai haver uma nova coleção (vamos torcer!)

    Beijos, você ficou linda com essa camisa (quis muito comprar, mas apertou meus braços fofinhos!rs).
    E mais uma vez obrigada pela menção!

    http://www.truthmode.blogspot.com.br/

  9. comentou:

    Lindas as peças mesmo, cheguei meio dia na CeA da R, Quitanda com Sete de Setembro é cade que achei alguma coisa???? NADA… ahuahuahuhauha… peninha!!! Essa camisa verde eu queira muito! Invejinha! Lindo look!

  10. Núbia comentou:

    Ana, ao contrário de você, me apeteci com dois vestidos que achei bem bonitos e fáceis de usar (um de listrinhas azul e bege e outro em estilo moletinho).

    Fiquei triste pelo fato de a camisa de poá não ter vindo para a loja em que comprei (no Bangu Shopping). Fica aí uma reclamação: se vão disponibilizar a coleção em uma determinada loja, que disponibilizem todas as peças!

    Comprei, ainda, uma saia preta muito bonita (não a de laço, mas outra, com botões) estilo social, e um cardigã identico ao seu.

    As camisas não comprei, porque não havia mais meu tamanho – às 12:30h – nas cores que eu queria (não gostei desse verde, não)!

    Os acessórios estavam bem bonitos, mas resisti ao cintinho que você está usando por achar que é molinho de deixar a roupa com ar muito menininha (e eu não curto isso nem um pouco).

    De qualquer forma, como cliente da Maria Filó, parabenizo a marca, por fazer uma coleção tão digna. Havia peças de qualidade idêntica à das que compro na marca. É muito legal ver TODAS tendo acesso à coisas boas. E faço coro com você para que a C&A disponibilize uma nova leva (pois sei de muitas meninas que não conseguiram achar mais nada ontem).

  11. MildinhA comentou:

    Nas lojas de Goiânia também foi um arraso, a mulherada fez um limpa e não sobrou nada pra mim…mas achei algumas peças lindas na loja, que nem eram da coleção, e amei…!

  12. Ana,

    fiquei TOTALMENTE frustrada! Fui na C&A da Uruguaiana e na hora do almoço, aí já viu né? Tava insuportável e não tinha praticamente nada.. fuen fuen… Só trouxe a saia de tule pra casa porque eu achei fofa e gostei do voluminho que deu no meu quadril (sou meio reta). Achei graça de uma cliente falando no meio da bagunça “nossa, parece até que tão dando de graça!”, uhauhaa. FATO! Uma amiga minha foi na C&A da Saens Pena – de tarde – e disse que tava tranquilo.. Vai entender né? Eu queria taaaaaanto cardigan listrado…

    1. Ana Carolina respondeu Eduarda Wandekoken

      AHAHAHAHA morri de rir com essa de darem roupa de graça, haha! Sorte a sua q pelo menos a saia ficou boa, em mim não rolou…

      Beijos!

  13. Flavia Mello comentou:

    eu nem pensei em ir, confesso que achei que os acabamentos não seriam grande coisa. E em função disso, tava achando os preços caros. Agora até fiquei com vontade, mas nem vou me dar o trabalho porque tenho certeza que já acabou tudo que era bacana…… bom pro meu bolso, pelo menos.
    Sua camisa verde tá linda!!! Beijos

  14. Débora Andrade comentou:

    Paguei meu pecado de dizer q o seu vestido esvoaçante era curto, comprei o tal short curto o/ Vestiu super bem, meus olhos brilharam tanto ao ver q tinha meu tamanho e q ele serviu em mim que não teve como resistir. Ele e as outras 4 peças q eu trouxe hehehe.

    Como moro do lado do west shopping, aguardei calmamente (mentira, mal consegui dormir) aqui em casa até 9:55 qd entao me dirigi ao shopping. Fui olhando ao redor, olhando tds as mulheres como possíveis competidoras. Cheguei na C&A e tchan! Td lá, arrumadinho, lindo e deserto! Fiquei uns bons 20 minutos admirando td e escolhendo o q levar pro provador. Aliás, a C&A daqui já a algum tempo não tem mais gente dando número no provador, entrei eu e minhas 15 peças tranquilamente. Experimentei (me controlando pra n suar que nem uma louca, ar condicionado ainda tava desligado, afinal, quem vai assim q o shopping abre fazer compras?), desfilei e fui trocar algumas peças por outras de outro número. Ao voltar ao provador, me deparo com mais uma moça experimentando roupas da coleçao. Trocamos figurinhas (me senti um pouco menos louca nesse momento :P), cedi uma jaqueta na numeraçao que já tinha visto q n era a minha (e mesmo q fosse, tinha tds as outras lá fora ainda!) e fui pro caixa.

    Sai da C&A por volta de 11 da manha, com minhas sacolinhas fofas (e cheias!) e fiquei com elas do meu lado por um bom tempo, admirando (e me convencendo q ter falido valeu a pena – e valeu!).

    Resumindo, morar num fim de mundo até que tem suas vantagens. 🙂 Não tinham todas as peças (não vi um vestido e nem as bolsas) mas consegui escolher super tranquilamente e sem correria (levando em conta q eu tava/tô super mal da gripe, no way ir procurar em outras lojas :/).

    Enfim, essa é a minha história 😀

    1. Ana Carolina respondeu Débora Andrade

      hahaha, Débora, vc mordeu a língua! Adorei, haha! Brincadeiras à parte, o short é lindo, mas to evitando comprar micro curtos…vou usar os que tenho, como o de hoje.

      Eu tb fiquei admirando tudo, fiquei bem feliz, viu? Sorte a sua ter sido tudo tranquilo! Pra mim foi tb 🙂

      Beijos!

  15. Jessica comentou:

    Aqui em BH foi uma LOUCURA.
    Cheguei a loja 13:30h e me senti num cenário pós-apocalíptico!!! kkk
    As peças voaram das araras.
    A moça do caixa me disse que 10h da manhã tinha gente brigado (brigando de verdade) pelas peças de roupa…
    Consegui comprar 2 peças (tive que ter muita paciência e contar com a colaboração de pessoas bem legais que conheci lá) e concordo com o que você disso sobre o acabamento. As peças são lindas e de ótima qualidade!
    Confesso que fiquei querendo mais coisas, mas fiquei super satisfeita com as peças que adquiri.

  16. Bruna Valério comentou:

    Oi Ana, vesti essa camisa verde e na falta da rosa, eu ia levar essa mesma eis que aparece uma rosa naqueles cabides ambulantes que os funcionários retornam as roupas para os devidos lugares, fui com sede ao pote e era ela mesma, mas na numeração 42 :(. Mas aí eu pensei, vou levar numa costureira e apertar os braços e a largura. E assim foi decidido, desisti da verde n° 36 pela rosa n° 42. Cheguei na loja e já me deparei com a falta de TODOS os cardigãs, os funcionários disseram que não veio, já algumas meninas disseram que tinham mas que em menos de 1 hora acabaram. O problema da loja do Norte shopping foi arrumar as peças em horário comercial no dia anterior, a mulherada já começou a devastar as peças antes mesmo do dia oficial da coleção, bastante injusto com quem sonhava há dois meses com esse dia e chegar lá e não encontrar as peças que queria MUITO. Como não tinha meu desejado cardigã listrado, levei a camisa rosa e o colete perfecto preto, até vesti outras coisas, mas não achei necessário levar pois não tinha amado tanto. Enfim, fiquei triste porque não consegui o que queria, sou muito fã da Maria Filó e só entro lá em liquidação. Espero que tenham outras parcerias e não darei bobeira, chegarei lá no dia antes.

  17. Olá,
    passo sempre por aqui mas, acho q nunca comentei… que feio!
    Bom, fia a mesma coisa que vc, fui cedo na C&A e trouxe muita coisa linda.
    Comprei um vestido de renda que no primeiro momento pensei já estar meio batido mas, ficou tão lindo no corpo que não resisti.
    A saia de tule tbm foi minha decepção… mal acabada e fraquinha ao vivo.
    Ai o restante levei: a jaqueta de couro preta, colete de couro cinza, uma camisa rosa bebê, uma blusinha básica, um cardigã listrado… ufa! Mas, amei tudo de longe a melhor parceria até agora!
    Bjs.

  18. Kethlyn comentou:

    Como trabalho durante o horário comercial, só tive tempo depois das 17:00hrs, mas fazer o que neh pensei, chegarei lá e só terá resto do resto.
    Cheguei na C&A 17:20 hrs ae fui seca na coleção, e no FOCO, cardigan listrado, ae vi o preto e branco (mas ñ é esse que eu queria) fui fuçando atrás e só GG, G, GG, G, e um P da cor que eu queria, nem acreditei, quase dei três pulinhos… Depois fui para a blusa com manga de paetê, por sorte tb achei uma P,do lado a jaquetinha de couro preta nº38 me chamando, peguei um colete e de repente escuto mtas vozes, do nada apareceu um monte de mulher.. ae eu peguei acho que umas 16 peças e nem deu tempo de pegar sacola, foi tudo no braço…
    Inclusive estou com meu antebraço dolorido.. uahauhaua Que peso…
    As camisas ficaram enormes em mim, até a 38 que é o meu nº ficou grande e 36 não tinha mais.
    Acabei comprando a jaqueta preta, o colete cinza, ambos nº36, o tão amado cardigan listrado, e a blusa rosa com paetês nas mangas.
    Amei ao cubo a coleção, achei tudo muito lindo.
    O estilo mto romântica, não faz meu estilo, estampas e tal.. Mas esta coleção estava mto linda…
    Parabéns para C&A e Maria Filó.

    Obs. A jaqueta é tudo, o caimento é bom bom bom, nem as da Zara ficam tão bonitas em mim, como essas.

    Beijos e Sucesso…

    1. Paula respondeu Kethlyn

      As lojas de departamento precisam rever isso mesmo, as roupas P, 36, 38, sempre voam e fica lá restando só os tamanhos grandes. Se isso acontece sempre eles deviam fazer mais Ps e menos Gs, né?

  19. cabides comentou:

    ana, ainda bem que nem dei bola pra saia de tule, porque depois desse teu comentário, eu teria me sentido uma idiota! :p
    nem experimentei justamente porque de cara já achei que ela engordaria as mais coxudas – meu caso. acho que prefito a tua versão do ebay, aquela mais longuinha e sem paetê.

    olha, achei que eu tivesse sido super esperta e precavida, por ter ido “já” na hora do almoço no dia 15. mas depois do que as meninas estão comentando, eu dei é sorte de ter achado vááárias coisas às 14h no shopping eldorado, em sp!

    o cinto que você está usando foi a única coisa que não tinha mais lá (ou não chegou nessa unidade, sei lá) e que eu realmente queria. os cardigans tb nao tinha, mas – felizmente – nao eram o meu foco.

    eu arrematei a camisa de cidade branca, a sapatilha de oncinha, um oxford marrom, os shorts rosinha e azul (eram curtos mesmo, mas MUITO confortáveis e de um tecido que me lembrou a MBE), o blazer azul, a jaqueta de couro cinza, a saia longa rosa (que fico muuuuuuito longa, cruzes! ainda bem que existe costureira), um cinto de nuvenzinha mais curto azul, pra usar na cintura, e outro mais longo rosa, pra usar no quadril.

    é, acho que foi SÓ isso hehehe
    mas sabe que até foi um consumo consciente, porque só comprei peças que eu precisava (vestidos, que tenho aos montes, mal olhei).

    ah, o pessoal tava bem civilizado no provador, sem escambo e muito menos roubo(!), ou pelo menos eu nao vi. mas que eu experimentei algumas peças correndo, por medo que uma espertinha me roubasse, pq deixei a sacola cheia lá na fila, é verdade!

    ah, e o atendimento super bom. as moças do provador super simpáticas, pessoal oferecendo sacolas pra carregar a tralha e mais umas arrumando as araras, que eram desarrumadas por nós rapidamente hehe

    o que mais você comprou? se jogou mesmo nas camisas?

    besito,
    marsh.

    1. Ana Carolina respondeu cabides

      Me joguei nas camisas, mas confesso que selecionei: escolhi a verde, a rosinha e a de póas. Eu me arrependi depois de não ter levado a branca…

      Beijos!

      1. cabides respondeu Ana Carolina

        você levou as camisas do seu tamanho mesmo ou um número maior?

        li por aí que dava um caimento “mais seda” se comprasse um número acima… mas, no meio daquela correria, eu nao me dei conta disso e levei o meu número mesmo…

        1. Ana Carolina respondeu cabides

          Eu tb li isso e fiquei tensa, rs, mas a de hoje é meu número mesmo, não ficou boa? 🙂 beijos!

  20. ERCILENE comentou:

    Olá Ana!
    Confesso que mesmo com um bebezinho de apenas um mês eu não resisiti e fui ao Shopping ver a coleção da Maria Filó e claro fiz uma ótima compra, pelo preço e pela qualidade das peças, valeu a pena toda a correria enfrentada com o meu pequeno, mesmo chegando bem cedo não consegui ver toda a coleção, mas gostei de tudo que ví, tive que me segurar!!!rsrsrsrsr!!

  21. Concordo com você em tudo, preços justos, qualidade e peças lindas! Comprei o cardigã de tricô, uma blusinha de lantejoulas e o colete perfecto. Postei lá no blog também! Bjos

  22. Carla Gen comentou:

    Oi Ana! Acompanho sempre o seu blog e foi por sua causa que lá estava eu, 9:30 da manhã na porta do Barra Shopping. Foi uma loucura!!! Mulherada quase se estapeando… Eu fui esperta, peguei tudo que queria e o que eu não queria com dois tamanhos diferentes. Consegui comprar tudo que eu queria. Só não comprei mais porque o dim dim não dava. Faço mil elogios às camisas de seda. Achei super bem acabadas e preços excelentes. Foi difícil escolher. Consegui comprar o tal cartigã P&B lindooooooo! E ainda, umas camisetas e um vestido. Mas não gostei do caimento das saias longas e nem do vestido longo. As amigas de provador concordaram comigo. Aliás preciso dizer que nunca vi mulheres tão civilizadas em situações como essa. Milhares, todas se ajudando e trocando figurinhas. Mas fiquei chocada com a quantidade de sacoleira que tinha. Gente que foi em grupo e compravam várias da mesma peça. Essa gente sim, pegava coisa dos outros, arrumava briga, totalmente desleal. Como esse povo tem coragem de revender essas peças? Tive pena das minhas amigas que não conseguiram ir!

    1. Ana Carolina respondeu Carla Gen

      gente, que baixaria…dá vontade de dar um esporro nesse pessoal!

      Foi difícil escolher, né? Tudo lindo!

      Beijos

  23. Dani comentou:

    Vergonhoso!!! Fui ontem sem saber que era inauguração da coleção e… Lamentável!!! Nas do Centro, impossível de entrar e permanecer, fui conseguir em Botafogo e olha que eu nem fui por causa da coleção, eu queria, e comprei, dois lenços. Até entrei na fila que dava três voltas e continuava crescendo em direção da escada, mas desisti e fui para a fila preferencial. Se nao fosse a condição da fila preferencial, teria desistido.
    Esse tumulto só é bom para os donos e acionistas.

    1. Paula respondeu Dani

      Não vale a pena, nem se fosse de graça.

      1. Ana Carolina respondeu Paula

        Também acho um saco. Eu não tenho paciência, por isso fui bem cedo!

  24. Juliana Pimenta comentou:

    A peça que eu mais queria era essa camisa e nem consegui ver. =[[[ Mas pelo menos consegui comprar umas duas blusas fofas. Essa saia de tule é horrenda, daqui uns meses vai custar 9,90. hahaha

  25. Peças que sobraram aqui em Recife: saia de paetês e saia longa estampada de florzinha. Esta última, tinha uma arara repleta ainda hoje.

    Aqui em Recife não foi diferente, cheguei bem cedo e quando entrei quase não tinha mais nada na numeração 44. Por sorte, quem pegou primeiro, sabendo que eu morreria, deixou de lado num sofá todas as peças que eu queria.

    A verde, a bege e preta de mangas compridas e o cardigã foram deixados para mim…kkkkkk

    Mas eu deixei para alguém o cardigã, acho que bolinhas irão brotar facilmente nele e como foi a peça mais desejada, garanto que a C&A irá fazer algo parecido logo, logo.

    Beijos, Aninha!

    Dani
    @eunaosoumodelo

    1. Ana Carolina respondeu Dani Oliveira

      Vc acha, Dani? Bem, tenho outros cardigans q dão bolinhas, mesmo os de lojas…difícil achar algo q não dê problema! beijos

  26. DARA comentou:

    QUE PENA PEÇA QUE EU QUERIA ERA AS CAMISAS MAS JÁ NÃO TINHA MAIS, MAS TAMBEM EU ESQUECI , POR SORTE ONTEM ESTAVA EU LÁ NO SHOPPING PAGNDO UMA CONTA QUANDO LEMBREI MAS JÁ ERAM 16;00 HORAS AINDA COONSEGUI COMPRAR UMA CALÇA QUE ADOREI , E UM CASACO VERDE FORRADO DE FLORES , GOSTEI MUITO ……

  27. Dani Cavalheiro comentou:

    Meu “arrependimento” foi estar trabalhando.Só vou poder conferir domingo, quando não vai ter mais nada (nem o vestido rosa, nem a blusa de paetês).
    =/

  28. Rita Marques comentou:

    Aqui em Porto Alegre fui na loja do Shopping Praia de Belas na parte da tarde, umas 14hs…

    Minha impressão era de que eles recém estavam colocando as roupas da Maria Filó em exposição pois tinha muita coisa e estava muito tranquilo…

    Consegui pegar o que eu mais queria, o colete de couro fake. Peguei também uma daquelas blusinhas com lantejoulas nos ombros.

    O que mais me aborreceu, no entanto, foi o staff da C&A, principalmente na hora de pagar… Uma fila super pequena com 4 pessoas, 3 caixas pra atendimento, eu era a 2ª na fila e levei quase 20 minutos ou mais esperando a minha vez de ser atendida. Isso já aconteceu em outra ocasião e nessas horas não tem nem gerente pra gente reclamar… Dava pra vê a má vontade em atender daquelas funcionárias, coisa bem evidente mesmo.

    Mas o saldo final foi positivo… fiquei com receio de por estar indo a tarde não encontrar o que eu queria, mas estava ótimo…

    Bjkonas…

  29. Flávia comentou:

    Cheguei na loja por volta das 12:30h, aqui em Niterói… Mulherada enlouquecida!!! Catei um monte de coisas, mas muitas peças já haviam sumido (o cardigã listrado, nem sinal)… trouxe uma blusa preta com estampa de casinhas, o coletinho preto e o vestido longo… Me arrependi de não ter trazido a saia londa de botões azul marinho e a de poá rosinha… Hoje voltei à loja, na remota esperança de encontrar alguma coisa: não tinha quase nada!!! A saia de tule encalhou, a saia longa florida e o casaco florido foram os únicos itens com número maior de peças…

  30. Rafaella Sousa comentou:

    Eu fiquei chateada porque as peças que eu mais queria, os cardigans e a camisa estampada, não foram para a loja do Norte Shopping e eu não tenho como ficar andando por várias lojas diferentes.
    A outra reclamação, e na verdade é uma reclamação em relação a todas as lojas de roupas, é que eu não comprei a calça jeans porque ficou curta! A calça flare ficou perfeita na minha cintura, não comprei porque ficou curta. E eu tenho tido esse problema nos últimos dois anos. Eu emagreci 20 quilos, mas não consigo mais comprar calças porque sou alta, mas não sou tão alta assim, tenho 1,72. Na modelo do catálogo, a calça flare beirava o chão e ela estava usando salto e modelos normalmente são altas. Aí quando eu provei, ficou “pescando siri”.
    A coleção em geral estava muito bonita e muito bem feita. Embora realmente a modelagem estivesse grande, mas não havia calças tamanho 44, por exemplo. Eu comprei a camisa igual a que você está usando no post, mas na cor preta.
    Beijos!

  31. Isa comentou:

    Recentemente eu me mudei pra Manaus e ainda estranho como nada chega aqui, mesmo sendo uma capital. Apenas uma C&A recebeu a coleção e quando fui conferir, eram tb apenas 3 pequenas araras. 60 peças? Aqui nem o cheiro! As camisetinhas estavam todas, eu acho, mas eu queria justamente essa camisa que vc comprou ou a de poá. Perguntei a uma vendedora e ela me disse que veio só UMA camisa verde e DUAS pretas e já haviam sido vendidas. Havia apenas dois modelos de saia (curtas), três de vestido e a jaqueta de couro, que é mesmo linda, mas aqui nem inverno tem. Pura decepção…

    1. Ana Carolina respondeu Isa

      Poxa, SACANAGEM da C&A!

    2. Clycia respondeu Isa

      Oi, Isa….embora eu só tenha ido na do shopping Manauara, fiquei sabendo que na do Amazonas Shopping tb tinha peças da coleção…mas vc tem razão ao dizer que não vieram os 60 modelos…se bem que fui umas 16h e a vendedora me disse que mt coisa tinha esgotado de manhã….

      1. Isa respondeu Clycia

        Clycia, obrigada pela informação. Quem sabe na próxima temos mais sorte! 😉

        1. Gabriela Sampaio respondeu Isa

          Oi meninas,
          Também sou de Manaus e fiquei frustrada com as poucas opções de peças. Por sorte quando houve o lançamento eu estava em Campinas, e consegui comprar “meio que” com calma, já que lá estava rolando uma certa guerra entre as meninas. Nunca tinha visto isso, juro.
          Quando voltei pra Manaus, fui nas C&As daqui pra ver se via algo que tinha algo que me apetecesse, mas, como vocês falaram, não tinha quase nada! e a grande maioria era G. 🙁

  32. Paula comentou:

    Né por nada não, mas nem a pau que vou me meter numa bagunça e guerra dessa pra brigar por peças de loja de departamento. Não tenho a mínima paciência. Apesar de ter adorado essa camisa menta.

    1. Ana Carolina respondeu Paula

      Paula, não me meti em guerra, foi tranquilíssimo! De verdade, até pq tenho preguiça de confusão. Só que eu fui beeem cedo!

      Bjs

  33. Luciana comentou:

    Comprei minhas peças no shopping guadalupe. é longe de casa (bem na avenida brasil), mas passo por ele pra chegar ao trabalho. Fui hoje e tinha muita coisa ainda! todas as bijus, os coletes de couro e jeans, mas não tinha a camisa de poá nem esse seu cardigan com paetê ( era a peça que eu mais queria, snif!). enfim, a qualidade das peças tá bem legal! acabamento digno, blusas de malha 100% algodão (sem risco de dar bolinha) rsrsrs. Sou cliente assídua da maria filó e adorei as peças pra C&A!

    1. Roberta respondeu Luciana

      Luciana,
      tinha a jaqueta de couro no guadalupe shopping?
      Bjs

  34. luciana comentou:

    Ana, eu sempre compro em lojas de fast fashion, mas confesso que fiquei incomodada no provador ao ver tantas mulheres provando a mesma roupa. Todas, inclusive eu, parecíamos umas robozinhas na esteira de uma linha de produção. Resultado, não comprei nada. Se pudesse voltar no tempo, compraria algum acessório, como o cinto que vc mostrou.
    Acho que meu olhar mudou depois de um curso de corte e costura que fiz. Costurar a própria roupa me deixou com desejos de exclusividade. Ui, que phina, né!
    Beijo carinhoso.
    Lu

    1. Ana Carolina respondeu luciana

      Lu, vc é mulher inteligente! 🙂 Beijos

  35. Jacqueline comentou:

    Olá Ana!!!

    Passei na C&A da 7 de setembro e sinceramente o que me despertou real desejo de adquirir foi o cinto que você está usando no look de hoje. Mas ok, já imaginei que no fim do dia não iria ter nada pra mim… Mas não achei minha passagem pela loja um total perda, fiquei louca com alguns lenços que estavam por ali!

    Abraços,

    Jackie

    1. Ana Carolina respondeu Jacqueline

      Tinham uns lenços liiiiindos, né? Eu tb amei eles!

  36. Paula comentou:

    Amei suas compras!!!! Eu já tinha amado esse cinto quando vi as fotos!

    E essa camisa linda (com essa cor ótima) por 80 reais me fez ficar um pouco arrependida por não ter ido tentar comprar uma!

  37. Andrea comentou:

    Sou de Sampa, e fiz minhas comprinhas na C&A do Centrão, na R. 24 de Maio, pois trabalho ali perto. Fui ontem (sexta-feira) na hora do almoço e tinha bastante coisa ainda, viu? Fica a dica para as paulistanas… Só não tinha mais cardigãs e as jaquetinhas de couro fake tinham em pouca numeração. Mas os vestidos longos, a saia longa, as camisetinhas ainda estavam lá, em boa quantidade.

    Eu arrematei a camisa branca de casinhas, a jaqueta de couro fake cinza, a camisa preta, a camisa rosa de poás e o coturno marrom. Ufa!! Também fui à bancarrota, mas como as peças estão muito bem-acabadas acho que vão durar bastante. Parabéns à C&A, que fez uma parceria digna em todos os sentidos – peças bonitas, preços pagáveis, bons acabamentos.

  38. Gabi comentou:

    Ana, concordei com todas as suas impressões, inclusive com a saia de filó que era a minha predileta mas ficou lá até meio empacada…
    Usei uma foto sua no post no meu blog, espero que não se importe, é que apesar de não comentar sempre eu amo seu estilo de mulher real rsrs, todos super usáveis.
    Se quiser ver o post segue o link:
    http://descedoponei.blogspot.com.br/2012/03/maria-filo-para-c.html

    Beijos, Gabi

  39. Mariana comentou:

    Bom gente,eu fui em ctba conferir a coleção, fui ja com foco no cardigan, nas camisas ena saia de tule, mas não vi nem sombrade cardigan na loja, a camisa só tinha a rosa de poa, qnão gostei pq é muito minha cor, não combinou com meu tm de pele e a saia de tule pra mim foi decepção total, achei muito pobrinha, fui embora frustrada pq só tinham numeros grandes enada do q eu queria..nem vi os cintos tb… pena! Sai de lá e comprei um vestido lindo na colcci..hohohoh!

  40. Viviane Moreira comentou:

    Olha só eu li que poderia ter histeria, cotovelada e fiquei com um medo danado disso tudo, pensei credo não vale a pena, mas como um dos dois shoppings aqui em Curitiba, é do ladinho de casa eu fui e cheguei dez minutos antes do shopping abrir!
    Tinhas algumas pessoas na porta, poucas, menos de 10, e destas pessoas que nem acabaram indo pra cea. Quando as portas se abriram fui com calma ate a loja que estava com as portas pela metade, eu e mais umas 5 pessoas esperamos abrir. Quando entramos todas as 6 (incluindo eu) fomos direto pro cardigã!!! rsrs E rimos!!! rsrsrs
    Foi tudo super tranquilo, poucas pessoas, fui naquilo que eu queria, três peças: o cardigã, a bata, a blusa de mangas longas listadinha e só! Com calma olhei o resto e acabei pegando um colar de corações. Essa foi a minha compra!!!
    No provador mais tranquilidade, afinal tinham o que 6 ou 7 pessoas na loja! Nessas o que me chamou atenção foi um cara comprando pra namorada, ele levou acho que uma peça de cada!!!! E uma mãe comprando pra filha, tb levou muitas peças!!! Achei fofo.
    Na fila do caixa (três pessoas) fiquei pensando se levava mais uma camisa (a que vc levou dessa cor eu não vi) mas no caixa quando deu o valor pensei: é ta bom! rs
    Fiquei feliz como a muito tempo não ficava!!!
    No final do dia não me aguentei e voltei pra ver o que sobrou e de repente provar alguma camisa! Imagina que só o que voou das araras foram o cardigã, a camisa de passarinho! O resto tinha em menor número, mas tinha! Experimente a camisa de bolinhas e a azul, mas não gostei em mim, agora vendo os comentários gerais percebo que deveria ter pego um número menor! Enfim… ontem a noite voltei lá e já não tinha as camisas de menor número só as 44 que ficou grande em mim! A calça experimentei tb mas só tinha número grande. Nas bijus queria ter levado alguma pulseira, mas não tinha mais!
    Ontem percebi que encalhou a saia tule (não gostei, onde diabos vou usar aquilo? rs) e sobrou muito vestido longo, as saias compridas, o colete de jeans e o de couro e o tal bolero de tule!!! rs
    Realmente o acabamento e os preços estavam maravilhosos!!!!!! Amei muito mesmo!!!! Fiquei feliz e não fui a bancarrota, nem podia. 😀
    Ontem no twitter falei pra cea fazer a próxima parceria com a Farm!!! 😛 Imagina?!!!! rsrsrs Mas só ano que vem!!! rsrsrsrsrsrs
    Bjsss
    Vi

    1. Ana Carolina respondeu Viviane Moreira

      eu tb pensei nessa com a Farm, AS C&As VÃO EXPLODIR hahahahahaha

      Vivi, justamente, eu não vi histeria nenhuma, foi tudo tranquilo. Já dizia a máxima: Deus ajuda quem cedo madruga, né? rs!

      Fico muito feliz por vc ter conseguido suas peças! 🙂

      beijão!

      1. Tatiana respondeu Ana Carolina

        Com a Cantão seria show também.

    2. cabides respondeu Viviane Moreira

      ou com a leeloo!

      mas com a farm seria amor total^^

      1. Luciana respondeu cabides

        tô achando os acabamentos da Farm muito ruins!

  41. carolinecantanhede comentou:

    ai, deixei um dos meus rins na c&a… mas achei os preços bem justos, muito mais democráticos que os preços das coleções anteriores e os acabamentos e modelagens muito melhores. cheguei na loja 9:40 e já não tinha muita coisa, inclusive o cardigã bege e azul marinho q eu estava seca em comprar. mas consegui garimpar muitas peças lindas o nível da disputa ainda não tinha chegado ao clima invasões bárbaras ainda. mas o escambo no provador rolou sim e ouvi algumas meninas reclamando que algumas peças das sacolas que não entraram sumiram. isso que é muito feio, pois ninguém vai morrer se não conseguir comprar uma roupa, né? pelamordedeus!

    1. Ana Carolina respondeu carolinecantanhede

      as pessoas perdem a linha, viu? coisa feia demais passar a perna no outro. Depois essas mulheres vão criticar político ladrão, mas pegar coisas dos outros também não é errado? Tem que ter coerência com seus atos.

      Beijos, carol

  42. Roberta comentou:

    Oi Aninha!

    Como te contei no Instagram, consegui comprar um cardigã verde e o clarinho,o de lurex e uma sobreposição listrada p&b (alguém viu??).O que eu realmente desejei, o cardigã listrado, nem sinal!!Fiquei à ver navios mesmo.Esse já virou lenda!Fui na loja de Botafogo na hora do meu almoço.Chegando lá, tava um vuco-vuco tremendo!!A mulherada tava looooouca!Não me interessei nem um pouco na saia de tule e nem nos vestidos,pois tô preferindo me abastecer de casaquinhos.Enfim, por desencargo, saí do trabalho e parti pra loja do Norte Shopping!Fui na esperança de ainda ter o cardigã listrado…MAS NADAAAA!Esse eu já dei como perdido mesmo…rsrsrs!Ainda tinha muita coisa,sabe.Tinha as camisas,vestidos,a blusa de paetê,do pássaro,etc.Ia trazer a do passáro,mas achei que o M ficou grande e não tinha mais P.As calças jeans ficaram péssimas em mim (achataram minha bunda!!kkkk) e a blusinhas básicas eu deixei passar.Tinha muita gente comprando ainda!Vou ver se passo de novo lá hoje pra tentar levar uma camisa de botão!

    Bjs mil!

    Obs: Pelamordedeus,gente!Não inventem da C&A fazer parceria com a Farm!!A loja virá ao chão,como se tivessem colocado explosivo C4!!Hahahaha!

  43. Renata comentou:

    Ainda nao fui na loja ver a coleção, tava viajando e cheguei ontem a noite. To indo daqui a pouco com minha Irma, mas os relatos daqui tão me lembrando a coleção Cris Barros para riachuelo, foi uma loucura, quem lembra? Comprei algumas pecas no dia do lançamento, mas a que eu mais uso é uma calca que comprei quando voltei lá uma semana depois, que escolhi e vesti com calma rs
    Dou notícias da loja de hoje, se ainda tiver alguma pecinha desejo.

    Ana, suas compras foram lindas, amei de paixão esse cinto!

  44. Jéssyca comentou:

    Eu achei uma saia LINDA, que não tinha visto em nenhum blog, com uma estampa de letras… vestiu super bem e encontrei uma 38 filha única feita pra mim! kkkkkkkkkkkkkk fora isso só consegui comprar uma T-shirt rosinha e mais nada ;~~~ queria o anel de laço! mas só tinha 1 prata e G 🙁

    1. Clycia respondeu Jéssyca

      Comprei essa saia tb! Linda!

  45. Cintia comentou:

    Meninas,
    Hoje cedo depois de ler o post, corri para o Shopping Iguatemi de Salvador. Tinham pouquíssimas peças, mas consegui comprar uma calça jeans, um bolero de renda azul marinho, uma blusa com paetês dourados, um vestido floral, um cardigã floral e uma blusa preta. Achei os preços ótimos, assim como os acabamentos e tecidos.
    Gostei muito da compra que fiz, valeu a pena.
    Beijos,

  46. Michelle Freire comentou:

    oiii, Ana!!
    Cheguei na CeA da Saens Pena umas 8:45. A loja abre às 8:30. E, pelo visto, muito aconteceu nesses 15 min que eu perdi. Pq qnd entrei, só havia UM cardigã listrado na cor bege e azul marinho… e tamanho GG.
    MAs fui MUUUUITO bem atendida pela equipe, que pediu que eu aguardasse enquanto buscavam reposição. Entregaram na minha mão um de cada cor, nos tamanhos que eu pedi. Perguntaram se eu queria mais alguma peça que não havia encontrado. Trouxeram então mais shortinhos 38, pra minha felicidade.

    e foi isso aí.
    No provador, quando cheguei, lá estava VOCÊ. ^^
    Que depois encontrei de novo na fila do caixa.

    Vi todas as peças da coleção traaanquiameeente, depois disso. E consegui tudo que queria, menos a sapatilha dourada.

    MAS tb fiquei esperta. Nao deixei as minhas salcolas dando sopa pra ir experimentar. Esperei as plaquinhas acabarem e pedi pra experimentar num cantinho, sem plaquinha mesmo, se pudesse estar com as sacolas… e deixaram numa boa!

    Queria ter comprado mais, mas minha sanidade mental/guarda-roupas lotado/cartão C&A não permitiram.

    Fiquei com uma pulseirinha de lacinho cobre, dois anéis de lacinho – dourado e prateado, o shortinho azul marinho, camisa branca de casinhas, blusinha branca de casinhas com renda, os dois cardidãs listrados, a camisa de poá (LINDA!), e me arrepedi de não ficar com a saia branca Era uma vez, o vestido roxo, o listrado azul marinho com cintinho dourado, a saia longa de poá (era só apertar uns 30 cm rssss)… muitas coisas lindas!!! Se nao fosse facadíssima, levaria.

    Beijocas!
    Adorei te ver! (e descobri que moramos pertinho!) Se esbarrar de novo contigo poraí, vou criar coragem pra dar um oizinho!! ^^

  47. Gisela comentou:

    Acho que fui a única que curtiu a saia de tule. Ficou bem fofa.

  48. Deia comentou:

    Na C&A do centro de Juiz de Fora não tinham todas as peças da coleção.
    Fiquei decepcionada, pois queria aquele cardigan de tricot, uma saia preta, a regata floral e não tinham essas peças… :/
    Porém levei a calça jeans (maravilhosa) e a bata floral (tb maravilhosa).
    Bjs

  49. Ariana comentou:

    Nossa Ana, babei nessa camisa verde! Ando numa fissura louca por camisas, acho meu guarda-roupa muito infantil, e to precisando de peças que dêem uma amadurecida nele. Realmente ficou linda! Nessas horas que eu gostaria de morar em uma cidade maior, aqui nem C&A tem. :/ Aproveito muito quando viajo, mas essas ocasiões eu sempre perco! =(

  50. Deise comentou:

    Eu, que visto tam.40, achei que pegaria todas as peças neste tamanho ou tamanho M e meus problemas estariam resolvidos. Assim fiz às 9 horas na loja de Copacabana, achando que economizaria tempo (afinal eu tinha que ir pro trabalho).
    No meio do tumulto (já que não teria tempo de ficar em fila para experimentar) resolvi olhar o cardigan listrado bege/Azul, e ele era enorme. Pedi às meninas (fofas !!!!) que ajudavam a mulherada um tamanho menor e elas disseram que tudo já tinha sido levado. Uma cliente que estava perto pediu para trocar com ela. E o PP deu em mim, perfeitamente.
    Então, fazendo um levantamento geral, eu tenho peças de tamanho 36, PP, P e M. É a minha única crítica. Podiam nivelar o tamanho de tudo, né ?

    Mas, tô muuuuito feliz com minhas comprinhas e gostaria de agradecer à fofa que me passou o cardigan PP (tomara que ela leia aqui).
    bjs.

    1. cabides respondeu Deise

      também levei roupas 36, 38 e 40 oO

      marsh

  51. Patricia comentou:

    Para mim, foi frustração total. Infelizmente não pude ir cedo devido aos compromissos da vida moderna. Só me restou ir à noite, qndo não tinha praticamente nada! Às 18:30 a C&A da Saens Pena parecia um formigueiro!
    E o cardigan listrado já entrou para história!

  52. Jande comentou:

    Só consegui ir às 6hs da tarde, depois que saí do trabalho e foi decepção aqui em Aracajú. Não tinha praticamente nada. O que tinha eram em tamanhos grandes, mas eu fiquei por lá, olhando umas coisas e acabei conseguindo essa camisa que a Ana está usando, na cor preta. Não consegui todas as peças que queria, mas pelo menos a camisa, trouxe pra casa.

  53. Paula comentou:

    Hoje passei em frente à loja do bh shopping. Nao pude entrar, mas vi que ainda tinham várias saias de tule e alguns vestidos florais curtos… Se alguém quiser uma dessas peças ainda pode ir lá no domingo!

    Essas eu vi pq estavam bem na porta…

  54. Izabella comentou:

    Me arrependi amargamente porque não trouxe essa camisa para casa, mas eram tantas peças bonitas que tive que escolher.
    😀

  55. . oi Ana! estou apaixonada por essa camisa verde, pena que não tem c&a por aqui, só torra torra, seller e pernambucanas.
    . Beijinhos mil. Excelente tarde de domingo e início de semana. Fiquem com DEUS vc e seus entes queridos e um pensamento amigo: as exigências do homem não esgotam os recursos de Deus (autor desconhecido).

      1. Ana Carolina respondeu cabides

        vai no gravatar.com! 🙂 beijos

  56. Na maior C&A de Belo Horizonte, no centro da cidade, a coleção acabou prtaicamente no mesm o dia. Só sobraram nas araras peças de tamanhos maiores e algumas saias de lurex bem curtas. As jaquetas não consegui ver nenhum. O cardigan floral (maravilhoso) só tinha um. Mas percebi que tinha muita peça no provador esperando para voltar para as araras.
    O pouco que consegui estava lindo. Todas as peças são bem cortadas e forradas, com um símbolo da Maria Filho (em algumas era um coração com o nome da marca). Só achei a modelagem grande, principalmente das camisas e do cardigan. Os vestidos com saia meio godê só servem nas bem magrinhas. Inspirada em sua saia branca de Juiz de Fora, comprei uma gelo maravilhosa, que veste bem e não fica transparente. Achei o preço bom. Também consegui uma camisa floral com manga bufante. Tive de ficar com a 36 (era a última), que ficou curta no braço, mas no restou vestiu muito bem. Os tênis achei muito caros (R$ 149). Foi a coleção assinada mais bonita que já vi desde que virou as redes de departamento lançaram essa moda de chamar estilistas renomados para assinar as peças

  57. Eveline comentou:

    Bem, meninas minha saga vai ficar na história! Rs! Moro em Petrópolis e aqui não tem C&A. Há dois meses esperAva o dia do lançamento da coleção. Tava até anotado na agenda. Coincidentemente minha mãe ia viajar nesse dia e eu fiquei de levá-la ai aeroporto. Deixei meu filhote na natação às 10h30 e parti para o Rio. Pesquisei antes as lojas que teriam a coleção e estrategicamente escolhi a do Shopping Grande Rio, por achar que lá ainda encontraria alguma coisa. Cheguei lá perto do meio-dia e a coleção estava lá, me esperando. Fiquei tão feliz!!! Fui catando tudo que queria (já tinha visto as fotos e mentalizado minhas escolhas). Acabei ligando para duas amigas e peguei peças pra elas também. A hora voou. Quando fui passar no caixa, a tarja magnética do cartão da C&A não estava lendo. Me pediram pra ir no andar de cima fazer um novo cartão. Fui, mas deixei minha mãe vigiando. Fiquei esperando e comecei a desesperar. Desci e pedi para as meninas do caixa guardarem as peças enquanto voava para o aeroporto com minha mãe. Disseram que não poderia reservar. Acabei levando tudo no cartão de crédito, mas tirei o coturno e o colar com corações e a pulseira de corações. Saí igual uma louca correndo pela linha vermelha, mas minha mãe acabou perdendo o vôo. Ainda bem que conseguiram encaixar ela no vôo seguinte, pagando uma taxa de R$ 70 (claro que eu que vou ter que pagar, né?). Despachei minha mãe e voltei pra loja. Quando cheguei vi uma blusinha azul marinho com bolsinho que não tinha mais cedo. Subi com ela pra buscar o cartão novo e perguntei se podia guardá-la. O rapaz disse que sim. E eu fiquei irada! Procurei a gerente, expliquei que a caixa disse que não podia e que tinha passado no cartão de crédito por causa disse. Cancelei a compra no credito e passei no da C&A (parcelado em mais vezes, sem juros)! Que sufoco! Enfim, mas valeu cada centavo.
    No dia seguinte, fui na loja do Barra Shopping e achei o bolero rosa com paetês. Minha amiga também comprou pra mim o anel laço dourado. Enfim, a lista final ficou assim:
    2 cardigãs listrados (o p&b e o areia com marinho)
    1 camisa bege
    1 camisa rosa claro
    1 camiseta marinho listrado
    1 camiseta marinho lisa
    1 colete jeans
    1 colete preto de couro fake
    1 blusa rosa com manga em paetês
    1 bolero rosa com paetês
    1 cinto rosa de conchinha
    1 anel laço dourado
    1 anel duplo de corações

    Ufa! Isso tudo! Não vi a camisa de poá em canto nenhum. O resto era tudo que eu queria. Ainda comprei um lenço lindo de corações ( não era da coleção) e fechei o olho para um Oxford lindo de onça. Agora estou falida pelos próximos meses, mas mega feliz com minhas compras.

    1. Débora respondeu Eveline

      Quanto desespero.

      1. Eveline respondeu Débora

        Foi sim, meninas, um desespero. Rs. Ainda bem que a loja estava tranquila e pude escolher e experimentar à vontade, sem gente me apertando e me “furtando”. Mesmo com toda correria, não me arrependi de nada ainda (vamos ver quando chegar a fatura! háhá).

  58. Marjorie comentou:

    Ana, nao fui ver a colecao para nao surtar! Mas ganhei dde presente da minha irma um casaquinho de lurex lindo de viver e tb um anel duplo de coracao! Uma fofura! Eu queria aproveitar para dizer que estou babando no seu colar, nao consegui achar nos comentarios se vc citou o link do vendedor no ebay, vc se importa de passar? Eu nao sou mt experiente em comprar pelo ebay, ainda estou aprendendo. Beijos, Marjorie

  59. Vanessa comentou:

    Ameiii toda a coleção, se pudesse ($$$) levaria tudo!!! Mas meu prejuízo já foi grande chegando até a casa do milhar…rs… Cheguei a loja da Tijuca às 08h30 e também consegui comprar tudo que queria e também o que não queria…rs … Ana, vi você na porta, mas confesso que fiquei na dúvida se era você ou não, por isso não falei!!! =( … Adoro seu blog e suas dicas e adorei saber que você garimpa peças pela Tijuca, porque assim fica mais fácil de encontrar tudo… =) Beijos!

    1. Ana Carolina respondeu Vanessa

      ah, era eu mesma! 🙂 beijão, Vanessa!

  60. monique comentou:

    amei tanto a tua bolsa que fui lá comprar hihi

    1. Ana Carolina respondeu monique

      <3

  61. Débora comentou:

    Na C&A do Shopping Mooca em SP nao tinha todas as peças da coleção, e o que tinha não me atraiu de verdade.

  62. Glena M. comentou:

    Já garanti as minhas!!!
    Essa camisa é maravilhosaaa *—*

  63. menina, antes de escrever, resolvi ler os comentários das meninas, que agonia rsrs…
    eu particularmente nao gosto de lugares cheios, tinha muita gente na loja, todo mundo mexendo nas araras, na hora deu branco do que eu queria. rsrssrs, mas logo o branco foi embora!
    peguei o colete couro preto, a blusa de tecido de poá e a saia de tule. Dava agonia de ver tanta gente, nem conseguia me localizar direito, rs…mas tb nao queria gastar muito pois canso logo das compras, prefiro comprar de pouquinho em pouquinho!!
    Agora, aqui em salvador, eles nao permitiam mais que 8 peças, pediam para que colocássemos numa sacola que elas guardariam…quem disse??? na volta tinham levado minha sacola com as poucas peças que deixem…ou seja, roubo mesmo antes de comprar…o povo é fogo!!!
    no dia seguinte as peças estavam com fio puxado e nenhum tinha mais o broche de passaros, literalmente furtaram…coisa feia, né??

    aqui 10 horas da manhã não tinha as peças mais bonitas. cheguei umas 9:10…concordo que poderiam fazer mais peças para agradar as meninas que nao tiveram acesso!!!

    bj

  64. Simone Fonseca comentou:

    Aqui em Brasília entraram junto comigo, às 10h (abertura da loja) do Park Shopping, umas cinquenta mulheres. No início percebi ansiedade, pensei: normal! Depois da escada rolante notei que tinha gente correndo…
    Fiquei chocada…
    Adquiri 5 peças algumas não tinha planejado inicialmente comprar. As de “couro” sumiram e o cardigã com broche só vi 2 com outras pessoas já no provador… Achei muito alarde para poucas peças…

    Mas, tudo indica que estamos aprendendo direitinho com o povo gringo… Ano passado um dia depois do lançamento da coleção Missoni para Target só encontrei caixas de presente… KKKK

    Bj, Simone

  65. Eu amei essa coleção, mas, infelizmente, a loja que fui estava muito frenética! hahaha. Além disso, estabeleci limites de gastos. Essa camisa é linda, Ana, dá pra montar looks bárbaros, tanto do mais simples, quanto ao mais sofisticado! Beijos.

  66. Milena comentou:

    Comprei essa mesmíssima camisa verde LINDA que você está usando, além de algumas outras peças…Infelizmente não achei esse maxi cardigã lindo, só tamanho GG mesmo…hehehe
    Achei a coleção bem bacana e com peças de qualidade…
    Aqui em BH a mulherada também ficou enlouquecida e as roupas voaram das araras! heheheh

  67. Milena comentou:

    Ah, sua roupa ficou LINDA!

    1. Ana Carolina respondeu Milena

      Obrigada, Mi! 🙂

  68. Vivian comentou:

    Oiii
    Não deu para voltar aqui na sexta… e no fds fujo da net!

    E na sexta fui no shopping no ABC, e tinha bastante peças da maria filó.

    O cardigã tinha 1, com os passarinhos do alfinete quebrado e um belo furo, e era 44, eu achei q não valia apena, e comprei a camisa branco com desenhos em preto… amei ela, as demais peças… gostei do vestido, mas não criei coragem, de experimentar…. comprar…rs

    Gostei bastante de um colete em linha… mas tenho tanto no armário q desisti…

    Depois do achado do cardigã as meninas da c&a estavam colocando papel para proteger os alfinetes do colete…

    Camisa só tinha estampada…. nada dessa lisa linda q vc está usando!
    Vestido/saias e shorts… tb tinha mas muitoo curtos!

  69. Flavia G. comentou:

    Pra mim nada se compara a sensacional coleção da Stella McCartney, tanto em peças como pelo auê.
    Mas aqui em Campinas (SP) no dia do lançamento sai do trabalho às 17:30, fui nos 2 shoppings que receberam Maria Filó, e consegui as 2 camisas e cardigã que estava namorando. As vendedoras comentaram que pela manhã foi uma loucura…sábado ainda tinha coisa no Iguatemi (lógico que não as peças “badaladas”).
    Ana, no fim quais peças você comprou?
    Bjs

  70. Gi comentou:

    Infelizmente perdi a oportunidade… me esqueci do dia exato q a coleção iria para as lojas. Aqui em BH me parece q foram poucas que receberam e fui justo em uma perto de casa q não recebeu, que raiva… rs
    pelo q andei vendo nos comentários, o alvoroço q estava nas lojas, provavelmente não acharei nem nem os botões mais… rsrs
    Queria as bijus e a jaqueta perfecto (buáááaaaaaaa) 🙁

  71. Carol D. comentou:

    Fiquei tão triste pq não achei essa camisa! A cor é maravilhosa!

    Tb não achei nenhum dos acessórios… sniff sniff

    Vc ficou linda com esse look, a cor da camisa ficou ótima em vc amiga!

    Bjossss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com

  72. valeria pastura comentou:

    Ola Ana, sou aquela que te encontrou na conde de bonfim voltando das compras e te reconheci, lembra??? como te disse, adoro seu blog é super REAL!!!!! mas falando da C&A cheguei a tarde na da praça e consegui alguma coisa, realmente, pra mim, foi a coleção mais bonita que já vi na loja. qualidade nos tecidos, malha, trico, tudo!!!! e os preços foram o diferencial. valeu msm!!!! bjus

    1. Ana Carolina respondeu valeria pastura

      Valeu, Valeria! 🙂 Claro q lembro! Beijão!

  73. Ana Savioli comentou:

    Oi Ana! Adoro seu blog mas eh a primeira vez q comento por aki..rs. Acho q, pela primeira vez estou feliz por morar no interior de Sao Paulo, onde as coisas as vezes custam a chegar. Mas dessa vez demos sorte, as c&a’s estao cheias de pecas da Maria Filo e eu consegui comprar tudo q eu queria com facilidade! E ainda tem bastante coisa (dei mais uma passadinha ontem por la..rs). Entao, fica a dica, se alguem estiver vindo pra ca, aproveita! (Campinas, Itu, Sorocaba) bjus

  74. Larissa comentou:

    Sinceramente, por mais que eu ache a ideia de lojas de marca criarem meios de se tornarem mais acessíveis boa, não sei se vale a pena enfrentar a guerra por roupas! Eventualmente, passei na C&A no dia o qual a coleção foi lançada, e parecia uma selva!! Muitas mulheres pegando TODAS as possíveis roupas, sem ao menos selecionar, para experimentar/comprar; confesso que fiquei meio irritada, mesmo sabendo que não ia comprar nada, afinal, é necessário adotar esse comportamento compulsivo, pegar todas as roupas no desespero e inclusive brigar por elas?? Sei não, ainda não cheguei a esse ponto só para dizer que tenho uma peça maria filó para C&A.

  75. Juliana comentou:

    Qual o tecido da camisa? Porque se for de poliéster acho que não vale a pena… Pelo menos, eu não me dou bem com poliéster…

  76. Lual comentou:

    realmente ficou demais! já quero usar a minha tb!!! cheguei cedo tb e consegui experimentar muita coisa. a maioria ficou grande, por incrível que pareça! dei sorte de estar chegando uma arara recheada de reposições bem na hora que saí do provador. consegui trocar quase tudo que tava grande pelo meu número. gostei demais da coleção!

  77. JANAINA FERREIRA comentou:

    Linda quarta vou a C&A tentar garimpar uma jaqueta p/ mim. rsrsrs
    + vc sempre usa colares da Ebay. vc poderia por o site ou algum lugar onde eu poderia encontrar aqui no Brasil/
    Bju, Jana…

    1. Ana Carolina respondeu JANAINA FERREIRA

      Tem na Laços de Filó e na Maison Jolie! Dá um google nesses nomes. Já comprei nessas lojas e indico! Beijos

  78. Gabriela D'Andrea comentou:

    Acho que Porto Alegre é o paraíso (ou somos meio caipirinhas… hahahaha) Só não consegui ver as camisas e os cardigãs, as outras peças eu pude olhar bastante, com muuuuuita calma e ainda estou decidindo o que compro ou não… Já adquiri um macaquinho, que em mim ficou ótimo (alguma vantagem as criaturinhas de um metro e meio tem que levar…)

  79. Jana Ferreira comentou:

    Hj estive na C&o do largo do machado, + como vc havia dito só tinha a saia c/ paete. dai parti p/ C&A do shoppinhg Grande rio que tem tudo da coleção. MENOS A JAQUETA Q EU TANTO QUERIA.

  80. camila comentou:

    olha, ainda tem várias peças (saias, vestidos e algumas camisetas) em várias numerações no shopping abc, em sto andré – sp

    pra quem interessar, rsrsrs

  81. Isabella Regis comentou:

    Ana, faz um loook com a jaqueta de couro da maria filo pra cea!!!
    Quero ver!!!

    1. Ana Carolina respondeu Isabella Regis

      Oi Isabella! Tá muito calor aqui no Rio pra usar jaqueta…e eu já tenho uma, por isso não comprei a da Maria Filó para C&A! Beijoca

  82. Isabella Regis comentou:

    Ah sim, achei que tinha comprado a da CeA!!!

  83. Nathalia Milhazes comentou:

    Ah atrasada, mas acho que vale mesmo assim meu depoimento.
    Ana, fiquei abismada! Me senti na selva! Fui ao BH Shopping às 12:00 (meu horário de almoço) e o que vi lá foi araras vazias e umas meninas sem noção nenhuma com uma cara de ‘consegui tudo e voce se lascou’ com as sacolas abarrotadas! Acho que as bunitas colocaram tudo numas sacola e depois foram separando se queriam ou nao! E o mais sem noção, elas estavam negociando soltar as peças. Ve lá se eu vou ficar mendigando peça pra uma bunita dessas. Aff!! Consegui, naquele momento, depois de alguns minutos rodando e as moças da loja voltando com as coisas do provador, a camiseta com paete na manga, uma cartela de brincos, e um cinto. Sai de lá frustrada, porque queria e muito a camisa de poá. Bom, a noite, fui ao Boulevard Shopping. Lá tinha mais peças e pelo o que a moça da loja me disse foi um fuzue danado de manha. Ela me disse que eles nao receberam toda a coleção, somente algumas peças… cartão vermelho pra C&A. Bom, a loucura que eu fiz foi fazer essa moça da loja, super simpática e disponível, a retirar uma camisa do manequim que estava na vitrine! rsrsrsrsrs… #aloka Bom, lá eu comprei a camisa com a estampa dos predios, que eu achei fofinha demais, uma camiseta com babados no ombro e bolso (nao sei se voce identificou) e um cinto de onça. Bom, resumindo, consegui poucas peças, mas fiquei satisfeita com o que comprei! As peças estavam muito bonitas e com o acabamento Maria Filó de sempre! Beijo enorme e adoro seu blog!

    1. Ana Carolina respondeu Nathalia Milhazes

      que selvageria, né? uma pena! 🙁

  84. Fernanda comentou:

    Poxa, me atrasei na notícia e não encontrei mais nada! 🙁
    Um luxo essa camisa verde! 🙂

  85. PATRICIA comentou:

    ADORO SUAS COMPOSIÇÕES, SEU ESTILO, SÃO ACESSÍVEIS E USÁVEIS…