Comprei e nunca mais usei.

Ana veste:

Blusa Gôra – presente da marca

Bermuda Isabela Capeto – 80,00

Sapatilha Santa Lolla que já anda sozinha e já se pagou – 99,00

Colar Très Chic Store – presente

Bolsa O Artífice – presente do amigo

Óculos Chilli Beans – 90,00

Momento orgulhinho: graças ao meu desapego recente, acho que agora eu dificilmente terei alguma peça para o Comprei e nunca usei! 😀 Quer dizer, até tenho uma, mas é que essa tá faltando oportunidade para usar, hehe!
A peça na berlinda hoje é a bermuda que comprei num bazar saldão da estilista Isabela Capeto. O fato é que não uso bermudas há muito tempo – tenho dado preferência às saias – e por conta do desapego, me livrei de duas que estavam encostadas e deixei essa guardada.Como essa blusa é mais compridinha, a vontade era usá-la com uma calça skinny ou uma legging. Mas pensei justamente em fugir da minha escolha óbvia e me desafiar a usar essa bermuda de novo.Ela tem esse fios e tachas douradas e aproveitei para criar um link e enriquecer o look com o colar e a sapatilha também dourada de moça rica, hahaha!
Dedão pra cima ou pra baixo pra bermuda? O tempo dela já passou?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

24 comentários

  1. Achei bem bacana, não tem nada de dedo para baixo…Nossa vejo o blog a tanto tempo, mas hoje que tive coragem de comentar…Adoroooo o blog…Bjão!!!
    Daiane Hubner

  2. Ai Ana, você se veste tão bem. É muito verdadeiro o que eu tô dizendo. Eu já li TODO o teu blog e dificilmente colocaria um DEDÃO pra baixo em algum look teu. 🙂 E ahh, aquele bazar que teve a um tempo atrás, tem previsão de rolar outras vezes? Estou louca pra ir e fiquei com invejinha branca de quem conseguiu aproveitar. Beijocas

    reviravoltta.blogspot.com

  3. Ô Isabella, obrigada, viu? Fiquei me achando agora! rs! Sobre o bazar, não temos previsão, mas assim que definirmos algo aviso aqui!

    Beijocas!

  4. Nossa Cris, adorei seu cabelo novo!

    A bermuda é ok, e ficou bem legal neste look! Mas a grande campeã é a blusa, linda viu?

    Dedão prá cim com certeza! tem nada de dedão prá baixo não.
    O que acho é que manter uma bermudinha no armário é bom. Também prefiro saias e praticamente não tenho bermuda, e de vez em quando faz falta…

    Bjim.

  5. Camilla comentou:

    Adorei, Ana! Básica, chique e charmosa. O famoso 3 em 1! 🙂

    Super aprovo!

    Beijinhos

  6. Kelly P comentou:

    Super polegarão pra cima! Esse look ficou lindo! Eu adorei essa bata também.MA-RA!

  7. todos os dedos pra cima. a bermuda é linda e atemporal!

  8. Paula comentou:

    dedão muito pra cima, adorei o look todo. Bermudas são elegantes, tem que ter. Já passei da idade de sair por aí usando short.

  9. concordo c a Botocuda. Eu tb prefiro saias, vestidos e shorts mais curtinhos, no meio da coxa. mas essa é linda – toda a produção aliás – e valesuper a pena mantê-la…
    bj

  10. linda linda linda *-*
    linda blusa, combina muito com você… e ficou uma graça com a sapatilha e a bolsa (marrom e rosa fazem uma combinação liiiiiinda *-*)… e a bermuda é super atemporal né!? aquele tipo de peça que é sempre bem vinda no guarda roupas 😀

    linda!

  11. Oi Ana! adorei o Look! há um tempão sou leitora assídua do seu blog, e só agora tive coragem de comentar HAHAHA. Mas também porque queria que você me tirasse uma dúvida enooorme! kk . Bom, eu tenho um passeio para ir na sexta (Teatro) e não sei com que roupa eu vou! nunca fui a um teatro e não sei se uso algo mais informal ou mais “certinho” porque tá fazendo muito frio aqui (Moro em SP) e a peça vai ser a noite 10:00 hrs, por favor Ana se não for pedir muito queria umas dicas aê! rs Detalhe eu tenho 15 anos e sou baixinha. Obrigado! :*

  12. Dedão para cima. Te entendo bem, estou quase sem roupa porque não estou acumulando e sempre dou o que não uso…beijos

  13. Ana, é linda a bermuda !!
    E o look todo ficou muito bacana.
    Bjins

  14. Rose comentou:

    Dedão para cima!!! Qual a cor do seu esmalte? Achei chique. Bjs

  15. Dedão pra ciiima, lá no alto! Ficou impecável a produção, básica mas ao mesmo tempo com personalidade. Parabéns, Ana!

    Espero que o tempo das bermudas não tenha passado, não… sou super-fã, especialmente dessas soltinhas.

    Beijos!

  16. Adorei! Amo bermudas assim que nos deixam mais arrumadas e permite enfrentar o calor do Rio com dignidade 🙂
    Bjs

  17. Amo bermuda! mais o que mais amo sáo sapatos com brilho!

  18. Não sou fã de bermuda, acho que da um look mais largado e em mim pelo menos que sou bem alta fica estranho, mas em você achei que ficou super legal. Então dedão pra cima..rs

  19. MAG comentou:

    SUPER PRA CIMA! ACHEI LINDO O JEITO COMO VC USOU. TENHO DIFICULDADE EM USAR BERMUDA PQ COMO BEM CITOU A ALICE AS MESMAS DÃO UM ASPECTO DE DESLEIXO E DESELEGÂNCIA. MAS VC INSPIROU-ME A USAR UMA QUE GANHEI ESTILO ALFAIATARIA E ESTÁ HÁ UM ANO GUARDADA NO ARMÁRIO.